Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Gosto bastante de ir a restaurantes que possuam opções para crianças porque a quantidade é ideal para mim e os preços melhores. Aconteceu outro dia quando fui ao Outback com a Paula e a Paty. Porções menores, menos desastrosas e mais baratas. No Outback é o KIDS MENU.


- No Freddo agora tem um combo promocional que vem com café expresso + pão de queijo + mini micro  bolinha de sorvete. Você mata sua vontade e fica satisfeita. Garanto.

Sou partidária de comer TUDO em quantidade reduzida porque é impressionante como o nosso corpo se satisfaz com menos. Parece que sempre comemos mais do que, efetivamente, precisamos. 

- Agora Rodízio, coma à vontade, buffet preço fixo ... é um convite a comer em excesso. Uma merda.



Pin It now!

20 comentários:

Nádia Galdino disse...

No Outback sempre peço esse Macaroo'N Chesse ou divido um Alice Springs com minha irmã. Um prato "de adulto" lá, pra uma pessoa só, é demais!

:*

Aline disse...

e se tem um pecado q eu cometo é comer demais até explodir

Débora disse...

Gente, eu NUNCA tinha pensado em pedir o Menu Infantil!! Sempre vou ao Outback com as amigas, e me acabo de comer...

Biana França disse...

Amei a dica, nunca tinha pensado em fazer isso.

Biana França disse...

Amei a dica, nunca tinha pensado em fazer isso.

SALETE disse...

A dica e muito boa. EU penso Como vc de tudo um pouquinho bj

SALETE disse...

A dica e muito boa. EU penso Como vc de tudo um pouquinho bj

Unknown disse...

Òtima...conconrdo também com voce acredito que comentdo de tudo um pouco nao sentimos tanto ..kkk

Anônimo disse...

nunca tinha pensado em pedir o kids.... boa idéia!

bjos

marcela

Anônimo disse...

www.muitoalemdopeso.com.br
Imperdivel para mães. Melhor documentário brasileiro q já assisti. Vale a pena até o fim!

Raquel Martins disse...

Olá!! como acompanho seu blog desde a sua primeira publicação, decidi opinar por algo que entendo: Máquina de lavar!rs Fui gerente trainee da Magazine Luiza, e posso te dar algumas opiniões:

Está procurando preço?
Electrolux

Qualidade?
Ge, Consul, Electrolux.

Na própria Magazine, costuma ter máquina de 13kg da GE em promoção por R$ 850,00. Mas ela é GRANDE! Eu tenho uma Electrolux 10kg. Ela não tem aquele cesto para recolher fiapos, mas é muuuita boa. A consul, dispensa comentários..mas prepare o bolso! Bem, essas são as minhas indicadas. Desejo que você faça uma ótima escolha! beijos

Ju disse...

Adoro!!!

Carol disse...

Já uso essa dica de usar os menus Kids, mas suas dicas foram ótimas.
Estou chegando agora ao mundo dos blogs e quero aprender e aproveitar suas dicas. Parabéns!!

Beijos

http://dietaaoquadrado.blogspot.com.br/

Alisson disse...

Concordo!

Ana disse...

Apesar de ainda não ter aprendido a comer em pouca quantidade, também acho que é a única maneira correta. Todo o resto é dieta.

Aline RP disse...

Concordo em gênero, número e grau!
E sou a favor do Menu Kids, é ótimo, já rodízio, um lixo mesmo!

Unknown disse...

Sempre é bom procurar opções que cabem no seu desejo demanter o peso, adorei suas dicas.
Bjs

Elisabete disse...

Larissa, beleza (ponto de interrogação).
Estava olhando seu blog (como há anossss faço) e eu sei q vc tem o seu jeitão de emagrecer, mas observei o seu prato outro dia, e havia nele um excesso de proteínas, quase nada de legumes ou hortaliças, nada de gordura. Seu prato era muito pequeno. Vc está mais velha de quando começei a te ler, teve filhos e consequentemente é mais difícil mesmo emagrecer. Melhore as porções e diversifique. Vc está lindona.

Débora disse...

Ufaaaaa

Sou super fã do seu blog e fiquei um tempo sem achar ele até que vi um comentario dele em outro blog e estou mega feliz em acha-lá, devorei o blog inteiro em duas semanas, li tudo e estou amando, a dieta que uma hora está ok e a outra vai mal, a recompensa por cada kilo perdido (to fazendo o mesmo) o filho a casa o trabalho... To amando pois passo pela mesma experiencia tenho uma bebe de 1 e 7 meses com 76 kilos lutando pra chegar no 66 com muitos altos e baixos mas sempre feliz pois sei que estou no caminho certo seu blog é muito verdadeiro e mostra um dia a dia real com acontecimentos reais que passamos todos dias nada de firulas.. rsrs Digo que só passei a adimirá-la ainda mais. Parabéns e obrigada. Se possivel me responde uma duvida vc pretende ser mãe novamente ?? Desculpe é que penso muito em ter somente um filho pois fica dificil encaixar mais um bebe nessa correria louca de hoje mas penso também no fato de minha bebe não ter um irmão pois eles são tão importantes na nossa vida. Beijos e felicidades.

Estrela* disse...

olá eu tambem estou na mesma luta que tu... mas não consigo obter resultados, sinto me triste.... muito parabéns pela sua luta... força linda estamos contigo :D beijinhos