Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sou Barato e Barateiro

Como sabem gosto de fazer as compras pela internet. É prático, rápido e dá para escolher as melhores ofertas. Agora descobri mais duas lojas bacanas: Sou Barato e Barateiro. É a ponta de estoque com produtos reembalados ou com pequenas avarias. O Sou Barato é o que "sobra" do Submarino, Americanas e Shop Time e o Barateiro do Extra e Ponto Frio. Já comprei nos dois. O Sou Barato não vende produtos com avarias, mas apenas reembalados - quando o cliente não gostou e devolveu o produto. Já o Barateiro diz que pode ter avarias ...
Com receio comprei no Barateiro, um celular ... com o preço bem vantajoso e não veio com um risco sequer, mas apenas com a caixa detonada.
Vale a pena ! E se chegar diferente do que quer, devolve ! Art. 49 do CDC. 



A sapatilha do post anterior é da Arezzo e comprei no site Privalia por 50 reais :))


Em lojas virtuais conhecidas e idôneas vale muito a pena comprar, já que tem o prazo de sete dias para desistência, que é tudo de bom !



Falando em compras, a liquidação da Alo Bebê, vale muito a pena, hein  ? Desconto de verdade. 40% nas roupas e 30 nos sapatos. Na etiqueta ! Porque tem tanta liquidação papo furado por aí.

A da Corello, por exemplo, é uma píada. A da Arezzo, até que tem alguns preços bacanas, mas normalmente as feiuras que sobraram. Na Zara tem muita coisa linda.

Naquela loja loja líquido, tem uma boas bermudas para caminhada (Suplex) por trintão ... :) Vale a pena.


Pin It now!

7 comentários:

Maria disse...

Arrasou na dica,larissa!Amei.Bjs, maria

Nathalia disse...

não achei este site "sou barato" tão barato assim.... tem coisas mto caras na verdade.. comparado com outras grandes lojas.

Cristiane disse...

Oi Larissa! esses sites tem tanta reclamação no site reclame aqui que dá um pouco de medo de comprar... o que vc acha????

LUCIANA disse...

É UMA PENA VENDEREM SOMENTE PARA SP CAPITAL!

Renata disse...

vc conhece o Armazem 7? Fica na Mooca e só dá pra fazer compras fisicamente, mas os produtos são bem mais em conta e tem de tudo! de eletronicos a porcelanas!

Dane Portela disse...

Poxa,pena que só entregam em São Paulo = /

karen disse...

Tudo de bom compro nessas loja já 2 anos