Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Apesar da minha formação jurídica e consequente "exigência" das vestes forenses, eu nunca tive saco pra isso e já fiz audiência de tênis. Sei, sei que a aparência faz parte do aparato do advogado, mas não gosto. Aliás, conheci uma Juíza (das boas) que tem o estilo bem contrário ao uniforme. Ela usava jeans, camisa e um tênis mais transadinho e fazia seu trabalho e pronto. Mas na verdade, essa é só a introdução para dizer que meu estilo básico e simples torna mais fácil a vida. É calça jeans + sapatilha + Blusa básica e casacos. Nada de firulas ou roupas incômodas. Salto alto ? Não combina com meu jeito de ser. E na vibe de gastar pouco descobri três fontes de blusas transadas, que são entregues no Brasil. São baratas mesmo. 20 reais. Já comprei nessa: http://www.threadless.com e agora conheci mais duas (com preços melhores). As minhas que comprei já estão detonadas de tanto que usei e valeu mesmo a pena. Quando precisar vou comprar nesses sites. Talvez quando o dólar voltar a 1,80, risos. 

As outras lojas são:

http://www.teefury.com (Tem um monte legal)


https://www.riptapparel.com (Tem pra criança) - Pelo que entendi cada dia, uma estampa nova. 






Pin It now!

27 comentários:

Babi disse...

Boas dicas!!!

Bjão
BABI

http://emagrecerpodeserfacil.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sinceramente? Admiro teu jeito de ser, mas eu não consigo ser assim. Gosto de salto, batom, cabelaooo... perfume sempre!! Me sinto BEM assim... se usasse tenis ou sapatilha ai que nao seria eu! hehehe Mas admiro essa sua vibe mais "free"!!! Pena q n consigo ser assim hehehe Bjs!!

Unknown disse...

Ola Larissa, tudo bem?
Adooooro camisetas... E com precinho em conta, a paixão aumenta... rsrs
Beijin ♥
Estou começando agora com o blog, estou te seguindo!
Se poder da uma forcinha la:
Blog: Vermelho Cereja

Unknown disse...

Também sou muito relax, as vezes acho que até demais. Mas gosto da vida assim também! Bjs

Anônimo disse...

Lá no Threadless, que lindo o cachecol infinito branco !!! Vou fazer um copycat... Arigatô.
LiLisLisa

Lívia disse...

Larissa, sei que você já falou de várias lojas on-lines pra compras aqui. Tem a Asos também. Faz um post com uma listinha tua. Please. Ia ajudar um bocado de nós. Beijo grande!

Anônimo disse...

Se eu contratar uma profissional e ela me aparecer de tênis eu desfaço o negócio na hora mesmo ela sendo a melhor, acho que roupas básicas tem lugares para ir, no seu dia a dia vc usa o que quiser mas ni serviço, em uma festa tem que se vestir bem e melhor, vai virar mulher relaxada? Aí seu marido vê uma de cabelo escovado, unhas feitas, maquiada, vestido e saltão e te coloca um belo par de chifres.

Anônimo disse...

Nossaaaa Anônimo das 11:33, tô vendo que suas concepções são realmente patéticas e distorcidas, hein? Se o valor profissional e mesmo de "mulher" como você diz, está apenas nas roupas que ela usa... tem algo muito errado por aí. Você está basicamente afirmando que a oposição existe entre mulheres "relaxadas" - que teoricamente não servem pra nada, nem pro trabalho e nem para "segurar" marido (como se essa fosse a missão mais especial de uma mulher hahahahahahaha) - e mulheres "arrumadas", que colocam salto e maquiagem e seriam, assim, a personificação de uma pessoa competente e não "chifrada". Como diz uma página do Facebook (recomendo!): "moça, você é machista".

ps: dica -> escrever bem e usar pontuação corretamente também deveria ser de extrema importância quando considerar fazer negócios com alguém.

Anônimo disse...

Então pessoa que escreveu acima anda de qualquer jeito para vc ver, na sua área seja ela qual for você não terá sucesso, a roupa, os cuidados que a pessoa tem consigo própria refletem para os demais.
Que historinha é esta de andar de jeans, camiseta e tênis? Advogado assim? Só pode ser brincadeira.
Odeio pessoas RELAXADAS.
Se vc é Professor (a) de Português meus parabéns, fala de mim mas deve escrever bem pior...ha ha ha

Anônimo disse...

Ok. Fique com sua ignorância, então, e seja muito feliz.

Anônimo disse...

E a troca de farpas começou, por falta de um bom livro pra ocupar o tempo de umas e outras.

Anônimo disse...

Vá ser um livro então o que vc está fazendo aqui lendo este blog bobo de emagrecimento cujo a dona não emagrece e só fala de coisas inúteis.

Anônimo disse...

Calma, minha gente!! Creio que, por mais capaz que seja, a advogada ou a juíza de tênis causa uma impressão duvidosa sobre a competência. Até que se prove o contrário, claro! Qto ao chifre, gorda, magra, alta, baixa, rica, pobre, bem vestida, mal vestida... Todas nós estamos sujeitas. Oq conta mesmo é o caráter do cara.

sue marie disse...

Hallo!
Tudo bem?
Também tenho uma vida juridca...quer dizer, estou no inicio. Sou estagiária. Estive num escritório que me disseram que me vestia mal, neste podemos usar jeans..mas pronto!
Já temos duas coisas em comum: vida juridica e emagrecimento.
Esta fase de estágio tem sido horrivel para mim...engordei em parte por isso

ANDREA disse...

Oi Larissa
Quanta gente sem ter o que fazer, só GEZUIS!
Bem, entendo seu ponto de vista e modo de agir.
Não é a roupa que faz a pessoa, mas muita gente ainda valoriza isso. Se vc se sente bem e se isso não te atrapalha profissionalmente, não vejo problemas.
Já usei muito salto alto em empregos que nem exigiam e hoje, prefiro a comodidade de uma boa sapatilha e porquê não, um bom e bonito tênis?
E não acho que o modo de se vestir ou se pentear vá fazer a mulher ser traída... cada uma né? Se assim fosse, me explica pq tantos "famosos" com mulheres lindas, as traem com outras tão feias?
Seja feliz e sinta-se bem como quiser, a vida é sua e vc não deve nada pra ninguém.
Boa semana.

Unknown disse...

Larissa, acompanho teu blog já tem um tempinho e admiro muito teu modo de encarar a vida. Essa é a 2ª vez que comento e me senti na obrigação de demonstrar meu apoio. Também sou da área jurídica, sou servidora pública e me nego a seguir imposições de moda!! Adoro o combo Jeans+Camiseta+Tênis. E no meu trabalho, minha competência não depende do modo como me visto. Acho muito importante a discussão em torno desse assunto, já que hoje as pessoas estão cada vez mais se tornando escravas dos modismos. Não digo que sou contra salto e roupas mais elegantes, em certas ocasiões gosto de me vestir assim, mas não aceito me tornar escrava disso. Só pra esclarecer, faço minhas unhas toda semana, ando de cabelo super arrumado, cheirosa, limpinha, maquiada e digo com toda certeza que meu marido não tem do que reclamar. E aos idiotas que andam frequentando teu blog, só nos resta mandar um beijo!! Se o o assunto não os interessa, vão procurar o que fazer!
Beijos Larissa

Anônimo disse...

mas um ambiente tradicional como o jurídico pede que sigam esse código de vestimenta.
tenho uma pequena empresa de comunicação e já precisei de advogado e, ao me deparar com um de tênis e calça jeans, sai correndo.
o jeito que a pessoa se apresenta diz muito sobre o trabalho dela. se ela quer usar jeans e tênis ou radicalizar e ter tatuagens ou cabelo roxo, que faça em sua casa, não lidando com os meus problemas jurídicos.

Fernanda

Unknown disse...

É a sociedade da máscara uniformizada. Já viram os vendedores de carros ? Todos iguais.

Anônimo disse...

Espantoso é ver como o pessoal acredita numa boa aparência né? Tenho medo de saber o que isso significa!

Anônimo disse...

Acompanho seu blog desde 2008, e acho que vc fala de tudo, mas quase nada de dieta/reeducação/vida saudável. Nem parece que o nome é Meu Emagrecimento.

Nádia Galdino disse...

Gente, mas blog de emagrecimento é o que mais tem... com certeza não faltam opções de blogueiras com fotos diárias na academia tomando seus shakes de Whey. ADORO quando vejo um blog mais no estilo da Larissa, relax e que mostra uma pessoa de verdade, sem bitolação. :)

Anônimo disse...

Eu me lembro muito bem quando a Larissa disse que ia passar a falar de tudo por aqui, não só de emagrecimento. E se não corresponde mais ao que querem ler, é só não ler. O que me atrai é justamente os diversos assuntos.Adoro as dicas, posts, criatividade da Larissa.
Dulci
Blog: http://temproseutamanho.blogspot.com.br/

Crix disse...

Quanta gente chata no mundo, hein? Não sei como você aguenta esses comentários.
O blog é seu, a vida é sua, e seu jeito de ser é muito admirado, mas lamentavelmente invejado também.
As pessoas escondem a cara pra agredir, pura falta de caráter.
Os sentimentos ruins fazem mal pra quem sente, então deixa pra lá ;-)
Be happy!

undersize me disse...

Olá!
Vim te convidar para conhecer o blog que eu estou iniciando: undersize me.
Nele eu vou testar dietas da moda para mostrar os efeitos positivos ou negativos que elas tem sobre o nosso corpo e se realmente funcionam para perda de peso.
Ainda está meio vazio, mas acho que vai ser interessante.
Eu, pelo menos, sentia falta desse feedback sobre as dietas que lemos na internet.
Beijinhos, sucesso.

Luciana Duarte disse...

Adoro o blog e seu jeito de ser, sem papas na língua. Beijos do Rio de Janeiro!

Unknown disse...

Olá Larissa, tudo bom? Sou nova aqui, comecei ontem e de cara já li seu blog e gostei muito do seu jeito de encarar a vida!
Me segue p/gente dar força uma p/outra! Força na dieta! :))))
Bjoooo

Bruxa do 203 disse...

Nada mais feio do que roupa social e salto alto. Roupas simples, por exemplo, de caminhar no parque, deixam as pessoas muito mais bonitas, alegres e naturais do que vestidos de festa.