Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Biblioteca

Vocês viram "minha" biblioteca no Instagram !? Está cada dia mais bacana e hoje tive a sorte de passar pela livraria da CAASP (Dos advogados), que estava com desconto de 50% em todos os livros, jurídicos e não jurídicos. Fiquei contente e comprei livros que quero ler e deixar para o meu filho ler um dia. Livro é investimento. 

Sou doida pelo José Saramago e lá encontrei "A maior flor do mundo".  Depois um do Tolstoi e por fim da fábula da Lebre e da Tartatuga. Tão feliz comprar livros tão bacanas com esse mega descontão ! 

  







Pin It now!

11 comentários:

Anônimo disse...

"De quanta terra precisa um homem?", L. Tolstói, é absolutamente profundo, pra muita reflexão... um desconhecido de Eike Batista. Recomendo "O homem que plantava ávores", Jean Giono (francês)
LiLisLisa

Anônimo disse...

LiLisLisa com info pra vc e suas seguidoras. -- Há uns 15 anos dei com esse livro num sebo… em inglês… me apaixonei e recomendei para um casal brasileiro com dois filhos… ficaram encantados… recomendaram na escola, em Sampa City, a prof. ficou encantada… pensou em inserir no curriculum escolar, mas o livro era muito caro no Brasil… não sei agora, depois de 15 anos.
O homem que plantava árvores
Jean Giono

Comentários sobre o livro
http://www.presenca.pt/livro/ficcao-e-literatura/classicos-estrangeiros/o-homem-que-plantava-arvores/

http://viajarpelaleitura.blogspot.com/2012/08/o-homem-que-plantava-arvores-jean-giono.html

Filme http://www.youtube.com/watch?v=NKlrGDOfUhE

Cláudia disse...

Livro é muito legal! Adoooooro ler para o Miguel. Achei legal a idéia de ir comprando e guardando para qdo estiver maior. Vou fazer isso tb.
bjs.

Yara disse...

da uma procurada no Google por Montessori para Bebês. Tem MUITA coisa legal, ideias para estimular, como organizar o quartinho, os livrinhos deles, tem até dicas para festinhas mais interessantes do que as de buffet. Acho que vc vai gostar!
Já Tô cheia de ideias para fazer com o Fefe, ele tem quase a idade do seu pequeno :o) Bjs!

Cris disse...

Livros que eu amava qdo era pequena, e pretendo comprar qdo tiver filhos, são:
A casa sonolenta
coleção Pingos (pingo de chuva, pingo de lua...)

são muito divertidos!
vale a pena!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Sou apaixonada por livros ...esse ano já li uns 40 livros fico em abstinência quando não estou lendo rrs e estou inserindo o hábito da leitura no meu baby de 5 anos ....

amo,amo


http://pravaler2013.blogspot.com.br/

confesso de batom disse...

Não sei se você já leu algum de Marian Keyes... Melancia, Sushi, Férias, Agora ou Nunca... são comédias românticas encadernadas, realmente engraçados, leitura fácil, leve, pra rir mesmo! Super recomendo.

Cris disse...

Esse 'Férias' eu tbm li, é muito engraçado!
esse ano estou no 21° livro, estou lendo "Inferno".. ainda não posso dizer que é bom, pois estou apenas na página 130...
mas uns muito bons, pra quem quiser ler:
- A menina que roubava livros
- A arte de correr na chuva
- A casa das orquídeas
- O caçador de pipas
- Um dia
- coleção Harry Potter

são muito bons!
=)

Bruxa do 203 disse...

Nada melhor do que crescer com muitos livros!!!!! Ótimas compras mesmo.

Anônimo disse...

poxa que pena , vc perdeu o foco .Este era um dos melhores blogs sobre emagrecimento, agora é um blog sobre coisa nenhuma!!!