Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Paçoquita com aveia !

Lançaram a famosa "paçoquinha" sem açúcar e com aveia. Achei ótima porque é daqueles doces que não resulta em grandes arrependimentos.

Instalei o contador de passos no celular. Andei quase a meta diária: 9.492 passos !!

Pin It now!

Um comentário:

Anônimo disse...

Com quantos kilos vc ta??
Estou nessa tambem mas ta dificil. Ja deu certo, aliás estava dando certo, eu tenho 1.60 de altura e ja cheguei a pesar 97kg! Quando emagreci fui para os 74kg mas aí relaxei um pouco e engordei...estou com 86! Retomei domingo mas todo começo é dificil. Espero que eu supere o primeiro mês pois por experiencia propria eu sei que fica mais fácil com o tempo. Estou fazendo um regime bem regrado, Se chama Atkins. Foi o método que mais deu certo para mim, emagreço muito mesmo com ele! E nao passo fome, mas faço muita bicicleta eliptica em casa (tenho 2 filhos) a base dele consiste em eliminar os glucídios. Retomei! Vou ver dia apos dia no que dá. Quero chegar aos 50kg como eu era antes da primeira gravidez. Beijinhos!