Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Preço do emagrecimento





Sou bastante fã de aplicativos com os mais diversos tipos de registros, mas nunca controlei os meus gastos com a alimentação durante o período da engorda, mas sei que não era pouco e nesse momento seria bastante importante a título de comparação com os gastos atuais com alimentos saudáveis. Apesar disso, sinto que posso comer muito melhor gastando menos.

Falando nisso, existe um supermercado-empório em São Paulo chamado Casa Santa Luzia, que acho perfeito para uma alimentação perfeita. É amplo, bonito, organizado e com muita variedade vou te contar ... se colocar na ponta do lápis o custo benefício vale muito a pena.

Ele está localizado há 4 quilômetros de casa e vou a pé comprar qualquer coisa. Sei lá. Uso como um estímulo adicional e gosto de passear pelos corredores conhecendo novos produtos. 

Acho legal um desafio para estimular a saída para caminhada do tipo "Vou até tal lugar e lá vou comprar uma água". Sei lá ... funciona como um prêmio. Parece bobagem mas funciona bem.

PS: As fotos do meu café da manhã e pesagem são um pouco esquisitas e escuras porque acordo 5:20 da manhã para ir trabalhar ... as do almoço são mais divertidas.



Casa Santa Luzia fica na Alameda Lorena. 









Pin It now!

Nenhum comentário: