Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Pós-Páscoa

Passei ilesa pela Páscoa !

Estou tão contente. Não cometi nenhum exagero. Comi um pedacinho do ovo de Páscoa que dei ao meu sobrinho (Kinder ovo) e de ovo de chocolate foi só. De resto, foi tudo bem !

Mas se lembram da Lanchonete da cidade que fui outro dia ? Aí está a prova do crime:






Músicas favoritas para caminhar atualmente. Bem anos 80 !







Pin It now!

18 comentários:

Bruna disse...

Parabéns pela vitória =]

PS: Billy Ocean me lembra Todo Mundo Odeia o Chris rs

Beeeeeeijo e boa semana =]

Loira. disse...

Larissa preciso mto ter um contato conversar com voce,
temos muita coisa em comum
vc e minha musa inspiradora mesmo sem nos conhecermos é em voce que eu me inspiro todos os dias! obg por vc ter me ajudado mesmo sem saber a conseguir viver a conseguir lutar novamente por uma vida melhor! se puder me adc loira.cherry@hotmail.com

com carinho ;*

Cacau Style disse...

Parabens Larissa! Eu AMO Earth Wind & Fire, eh minha dose diaria de alegria no MP3.
OBS: Na sua lista de 101 coisas em 1001 dias, um item aparece 2x - fazer um curso de gastronomia no SENAC. Da uma olhada la. Bjs!

Pattty Zunin disse...

ola...
tudo bom Larissa?
Faz tempo que sigoo eu blog...
Queria que você seguisse o meu tambem..
pois faz pouco tempo que tenho...

bjusss

http://minha-reeducacao-alimentar.blogspot.com/

Clarice disse...

Parabéns!

Jacki disse...

Uau!!!! Parabéns!!!! Eu ganhei um monte de ovos e agora nao sei o que fazer... na verdade nao tenho vontade de comê-los. Guardei tudo no guarda roupa na prateleira mais alta atras das cobertas.

Vc nunca come chocolate? Nem um pouquinhozinho de vez em quando? Só por curiosidade, se uma pessoa muito querida te desse um ovo de pascoa e vc nao tivesse como dar ele pra ninguém, o que vc faria?

Bjos!!!

Bruxa do 203 disse...

Essa prova do crime é a nossa melhor inspiração. Ela mostra que dá para emagrecer sem obrigação de fazer aquelas dietas chatas!

Feminina Magia disse...

Parabéns!
Admiro sua determinação e garra
=o)

Socorro Quero Emagrecer disse...

Oi Laissa amo muito essas imagens dessas moças que vocêposta em seu blog onde você consegue elas??? Estou esperando sua visita em meu blog...

http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

Rachel disse...

Isso realmente faz tooooda a diferença!!! Parabéns!!! Bjs

Dreaming disse...

Oi larissa tudo bem?

Eu estava aqui porque preciso tirar uma dúvida com você. Eu gostava de saber se durante o seu processo de emagrecimento você fez ginásio. Porque eu andava mas tive de sair este mÊs porque não tinha dinheiro e o problema é que se voltar vou andar sempre a entrer e sair porque não tenho posssibilidades de manter o ginásio todos os meses porque tenho alguma dificuldades económicas devido a ter de pagar a faculdade. Então eu tenho feito exercício em casa. (um circuito - 1hr de step, 30 abdominais, 20 pesos para o lado e 20 para cima, 30 saltos de corda, depois repito [sem ser o step] tudo 3x ao todo) Mas acaba sendo uma rotina, e acaba maçando o que me faz não fazer todos os dias. Eu não sei mais o que fazer para poder emagrecer e estou ficando deprimida com a ideia de ir ou não ir para o ginásio. Porque se não for acabo emagrecendo de forma muito mais lenta, mas se for vou sacrificar muito as minhas economias e nem sempre vai dar :( e isso esta-me deixando mesmo em baixo :( pode-me far algumas dicas? Do genero, o que posso fazer em casa além disto. Que tipo de exercicios são bons para podermos emagrecer em casa de modo que o impacto da falta do ginásio não se note muito :( eu tenho também medo de ficar flácida por não ir ao ginásio :(

Você durante o seu processo de emagrecimento fez ginásio? Teve alguma altura que durante um tempo você não pode fazer e fez em casa? O que você fez?


Desculpe as perguntas mas estou mesmo precisando de ajuda desesperadamente. Por favor responde ao comentário por aqui, no meu diretamente ou até por email (MyNewLifee@gmail.com)mas me ajuda por favor eu estou mesmo precisando!

Beijo e muito obrigada :)

Larissa Bertani ઇ‍ઉ disse...

Fazia caminhadas na rua !
De graça.

Dreaming disse...

Você so fazia caminhadas? :O

Emagreceu esse montão fazendo reeducação alimentar e caminhadas?

:S pois eu quando vou estudar para casa da minha colega (que é quase todos os dias) tenho ido muitas evzes a pé sao mais o menos 20 minutos para lá e depois 20 para ca.

MAs nunca fez ginásio? Nem nenhum tipo de exercício em casa? NEm corridas?

Espero que não fique chatiada com minhas perguntas :) mas você e mesmo uma musa para mim :D eu tenho vindo sempre ao seu blog me insentivar e neste momento como estou com essas dúvidas precisei mesmo de falar directamente com você e perguntar tudo :(

Tânia disse...

Parabéns :)

Dos Pés a Cabeça disse...

Parabéns Lari! Também consegui ser mega controlada nessa páscoa e comi 3 bombons caseiros!
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Lace Eventos disse...

Clap Clap...

Eu pequei...e muito!! :(

Adeusquilinhos disse...

Putz! O Brasil tah mesmo surreal: 26 reais num sanduba???? Caracas!

Priscila disse...

Ei Larissa,
Há um tempo sigo o seu blog e cada vez me identifico mais!
estou na luta para emagrecer (preciso perder 25 kilos) e na luta dos concursos.. meu sonho também é MP, começei o curso do LFG mas por enquanto estou tentando concursos menores, pois começei a estudar tem pouco tempo (1 ano)
parabens pela sua garra e disciplina!!
se puder depois me adiciona
pri_couto@hotmail.com