Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Minha cara !







Pin It now!

6 comentários:

Natasha disse...

ADORO kipling! as bolsas são básicas, porém super estilosas.
Pena que essa macaquinho seja tão caro, rsrssrssss..

Anna Williams disse...

Linda!

Bianca disse...

Adoro também!!!no entanto concordo com a amiga de cima são muito caros!!!vc é um exemplo em amiga!!!parabéns!!estou precisando ter a mesma determinação!!

Unknown disse...

Oi, amiga!!!

To passando pra deixar um beijão e desejar um bom fds. E cuidado o fds as vezes pode ser nossa perdição.

Passeando pela net parei aqui. E amei seu bloguinho. Já estou até seguindo. Quando puder me visite.

Nati Gege. disse...

Meu Deus!!! Ameiii a ultima bolsa!
LINDA LINDA LINDA!!!
Amo a Kipling, o duro é o precim que hoje não tô podendo gastar! rsrs

Muito bom gosto o teu!!
;D

Sandra Portugal disse...

Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
@ProjetaPessoas
Projetandopessoas@hotmail.com