terça-feira, 5 de julho de 2011

O que eu comi hoje ?

O que eu comi hoje ?

- Uma torrada integral com requeijão.
- Um copo de leite com Toddy.
- Uma banana prata.
- Um bombom Sonho de Valsa trufado.
- Almoço: Arroz + Feijão + salmão grelhado + Pimenta Tabasco.
- Suco integral de uva natural sem adição de açúcar.
- Lanche da tarde: 1 pêra e uma Ponkan + Barrinha de cereais.
- Uma única bolacha Passatempo recheada.
- Jantar: Repeteco do almoço.
- Um danoninho.




* Fui ao Parque.


Pergunta: As pessoas dizem que com o tempo a gente se acostuma a comer menos, que não dá fome. É verdade isso? Eu como muito, vejo que você come bem pouco (perto do que eu como). Você foi se acostumando com essas quantidades naturalmente ou foi aquele sofrimento? É verdade que com o tempo vc se acostuma?

Com o tempo dá menos fome sim, mas continuo adorando comer (saco). 
As redução de quantidade é gradual. Dessa forma, não fica tão drástica como dietas restritivas que existem por aí.
É verdade, como o tempo o corpo acostuma a comer menos.




Pin It now!

13 comentários:

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Oi linda!

Tudo perfeito, só o bombom que foi meio desnecessário né? rrssrs

Ah como eu queria um Parque que nem o seu perto de casa..seria um atrativo à mais p/ dar uma caminhada/corrida.

Bjoos.

Anônimo disse...

Oi Larissa!!
Meu nome é mariana tenho 15 anos e vc me deu uma luz para emagrecer e consegui eliminar 10kg
Mas de uns tempos pra cá, venho tendo longos periodos de compulsao alimentar e estou me sentindo pessima.Gostaria de saber se vc ja passou por algum periodo assikm e o que fez para melhorar.UM BJ!!!Sou sua fã rsrsrsrs

Anônimo disse...

Cada vez mais próxima do seu objetivo. Parabéns pela garra! Cheirooosss, diariodajo.spaceblog.com.br

Rosy Nikita disse...

Toddy com leite nesse frio é muito bommmmmmm :)
Bjus

Juliana Dias disse...

Olá, meu nome é Juliana e tenho 26 anos. casada com filho de 4. Totalmente sem tempo... Estou 20kg acima do peso que quero atingir e encontrei seu blog no google hoje.Comecei minha maratona no ultimo domingo... Parabéns pela conquista! Não conseguí acessar fotos do antes e depois. Você tem isso?

Anônimo disse...

Para vc que não gosta mt de barra de cereal... sugestão (só consigo comer essa):
* Nature Valley
http://mundodasmarcas.blogspot.com/2010/08/nature-valley.html
2)

Bruna disse...

Estou tomando coragem para caminhar... E o pior... Estou caindo no chocolate.. AFFFF...
bjoss

Ana disse...

Larissa,
gostaria de perguntar uma coisa: as pessoas dizem que com o tempo a gente se acostuma a comer menos, que não dá fome. É verdade isso? Eu como muito, vejo que você come bem pouco (perto do que eu como). Você foi se acostumando com essas quantidades naturalmente ou foi aquele sofrimento? É verdade que com o tempo vc se acostuma?

Anônimo disse...

Te conheço a pouco tempo, mas quanto mais te visito mais te admiro.Fé

Anônimo disse...

Larissa, vc tá conseguindo emagrecer? Pq eu peso 61kg e quero chegar aos 55 e se eu comer o q vc come ou eu engordo ou mantenho o peso. Pra eu conseguir emagrecer (já perdi 2kg assim) eu tomo leite desnatado, uso adoçante, não tomo suco no almoço, não como fritura, como pão integral e como pouco. Eu tava tendo uma alimentação parecida com a sua, achava que era saudável e que iria emagrecer mas qnd comecei a contar os pontos dos alimentos, vi que estava exagerando. Acho q vc tem uma alimentação boa pra quem tá em fase de manutenção. Ai por isso que eu queria saber se vc tá conseguindo emagrecer.
bjos

Ana Ruth disse...

Ja faz o maior tempo que te acompanho por aqui. Uma amiga, emagrecente ( palavra sua) me indicou seu blog logo que a conheci na academia. Uma amizade que começou, pelo combate as gordurinhas! Na volta da academia faziamos o percuso fazendo o que chamavamos de psicologia alimentar. Isso juntamente com a leitura de seu blog e buscando bastante informação me ajudou bastante a ter uma consciência alimentar e isso é bem mais que ficar seguindo dietas malucas. Adimiro muito vc que como poucas emagreceram de um jeito inteligente. Assim como vc eu sei que o cuidado é para sempre. O histórico de minha familia obesa morbida não me deixa baixar a guarda.
Agracedo a ajuda e incentivo durante estes anos,
Beijo Ana

Anni disse...

Lari, qual sua dica para fazer caminhadas neste frio? Eu até moro perto de um parque, mas levantar cedo para fazer exercício tá complicado...

andre amway disse...

Essa marca fez muito sucesso a uns dois anos atras, na epoca me lembro que trabalha em uma loja onde haviam muitos produtos com essa marca. Agredito que muitos ainda não conheçam.
Hoje utilizo do meu blog: http://marketmultinivel.com para divulgar uma grande oportunidade de conhecer algumas marcas de muito sucesso no exterior.