Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

45 dias !


Hoje fui à Pediatra. Faz 45 dias que tive bebê. Nas últimas consultas (duas) fui bem cara-de-mãe-que-não-dorme, mas hoje coloquei uma bota, um casaco, passei batom, blush e fui ali na esquina para uma rápida consulta, mas me fez um bem danado. Em casa, onde fico a maior parte do tempo, uso moletom, legging ... um horror. Tenho dormido bem pouco, de picadinho e sei que faz parte do jogo e que vai passar ... então preciso de pequenas atitudes para elevar a minha auto-estima. Questionei a médica se já poderia fazer mechas californianas no cabelo e ela disse que é melhor não. Vou esperar um bucadinho mais. Enquanto isso vou emagrecendo e depois dou "aquele"trato no salão de beleza. 

Sim, Estou com olheiras, cara de acabada, maltrapilha, peito pra fora a maior parte do dia, mas feliz da vida com minha nova vida.

Aprendo todos os dias. Esta é a vida.

Ah, ainda não ganhei o livro, meio quilo foi embora. Viva ! ! ! ! 




E como diria o querido Mussum, meu pancepis:







Pin It now!

25 comentários:

Vanessa Viana disse...

Ai que otima fase, poder estar com seu pequenino nos braços, não vejo a hora de ter o meu
Van

Diana disse...

ser mãe deve ser lindo ! e por isso vc é uma mãe linda e lutadora, não perde o focus mesmo com noites sem dormir !

beijinho

Você Veste disse...

A questão do cabelo no meu caso foi bem crítica, pois eu usava alisante. Meu Deus! Entre gravidez e amamentação foram quase 2 anos sem passar nada no cabelo, me privei de várias coisas na alimentação em função da amamentação e quando o meu primeiro filho estava com 7 meses, descobri que já estava grávida de 6 semanas de outro. Muita loucura para uma pessoa só. Pense em uma pessoa que por várias vezes só conseguiu escovar os dentes depois do almoço. Mas agora um com 4 anos e o outro com 3..tenho certeza que não mudaria nada, eles são as minhas maiores riquezas. Super Beijo

Carla Renata disse...

é lindeza.. vida de mãe é assim..rs.. mas só um sorrisinho já compensa tudo né.. bjkas e uma ótima semana

Ri... disse...

Você é linda, com ou sem pança, viu??? Um beijo grande e que Deus te abençôe mais e mais...

Dayana disse...

Que coragem a sua de mostrar a cara e a barriga assim! Parabens!!! Quando eu tive bebe há 7 anos eu fiquei muito deprimida e feia, axu q todas ficamos assim, e eu tinha muita vegonha, me isolei e só chorava, emagreci muito, mas continuava achando que estava gorda e feia até que passou. Mas gostei de te vê assim. Parabéns de novo.

Sandrinha disse...

Guerreira!!!
Sempre viu???
Te gosto muito... e feliz com a nova fase de sua vida.

Bjs

Char disse...

Você está linda na sua nova fase. Logo, logo fica louríssima de novo. Arrasando.beijos

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Lariiiiiiiiiii! Olheira aonde ? vc precisa ver as minhas, passo passe e corretivo (da MAC kkkkkk, pq sao os unicos que disfarcam) e ainda assim, fica um restinho! E sua barriga ta normal, nao esta monstruosa nao! Logo ficara retinha tenho certeza! E que delicia esta fase com seu bebezinho! Estou com 29 e em breve, quero ter meu filhotinho tambem =)
Beeeijoooo e linda semana!
Camila

Anônimo disse...

São noites em claro em prol da coisinha mais preciosa dessa vida, filhos são lindos e a maior alegria da casa.

Curta muito esse momento, só você e o bebê, pra depois virar o mulherão que deseja!

Fabi Sereia disse...

45 dias eeeee!!!Ainda bem que vc tem atitude, não podemos nos largar mesmo!!Mas aproveita mesmo tudo com o baby, pois o peso, esse vc perde com certeza,os momentos com o filho passam..então aproveita muitooo
Depois vais estar linda e loura novamente!Beijoss

Franciele disse...

Oiiii!! Parabéns pelo 500g. Lembra sempre que seu foco agora é o bebe...cuida bem dele! Nossa tô aprendendo muito sobre bb também.

Beijos,

Fran Silva Sauro

Gabriela disse...

Ahhh, é só no comecinho, depois vai dar uma saudade dessa fase !!!
=)

Minha cunhada até hoje (7 meses) ainda não voltou a usar as roupas que ela mais gosta, só usa camisas com botão na frente por causa da amamentação ... rsrsrsrss Se for fechada fica difícil neh ... Mas faz parte !!!

=)

Pô, barriga sentada é sacanagem né ? Com 45 dias depois de ter bebê então ... Demora um bocadinho para voltar ao normal mesmo !

Beijão
Gabi
mulherpneu

Marina disse...

ta lindaaaa, cara de mãe e não tem beleza maior no mundo que a de uma mãe. muuuitas felicidades.

CARLA disse...

45 dias é muito pouco..
Dá mais um tempinho, vais ver que ficas óptima.
Beijinhos

Elaine Regiani disse...

Estar feliz ajuda a emagrecer, viu?
É uma fase lindona...Você está igualzinha a mim, depois que tive a primeira baby, fiquei com 75 e na festa dela de 1 ano eu já estava com 60. Olha que lindeza..pensa na festa do seu baby com 1 aninho e vc lindona!
Na segunda gravidez, eu gravidei quando a primeira tinha 1 ano, eu fiz vigilantes do peso, quando ela nasceu rapidamente cheguei de novo ao meu peso, e no niver dela...yuppiii...de novo 60 kilos.
Hoje estou com 20 kilos a mais, mas com a certeza de que vou voltar ao meu normal, que hoje em dia é 64,65.
parabéns pelo meio quilo perdido..logo estará em forma novamente..Ah, e a barriga nem está tão grande assim, viu? mas tem que se cuidar!
Beijokas carinhosas!

Biju disse...

Pancepis por uma boa causis! Você vai ficar igual a Carolina Dieckmann, depois de ter neném vai emagrecer mais do que jamais estivera magra #Profecia

Cláudia disse...

É assim mesmo. Tudo faz parte do mesmo presente. Na verdade é um kit: bebê, noites mal dormidas, kilos a mais, felicidade incontável, etc...etc...
Bjos.
PS: Acho que vc tá mandando muito em e não te achei baranga não!

Unknown disse...

Vc está ótima!
E a cinta, vc não está usando? Tem que usar, né?
Fui mãe aos 16 anos... não tive a preocupação de me cuidar pq achava que naquela idade nada de mal iria acontecer... Errei! Não tenho coragem de olhar pra minha barriga hoje, 15 anos depois...
Força e sorte sempre!

Unknown disse...

Só pra completar o comentário anterior: hoje eu peso mais que no final da minha gravidez! Males da idade! :-(

Bel Manjericão disse...

Hihihi, mãe é bonita até com cara de cansada!

Linda disse...

Achei uma mais branca do que eu! kkkk Achei que não existia. rsrrs
Mas você é branquela rosada, eu sou amarelada. Horrível!
Fico com cara de doente no inverno.
essa barriga incheda parece que nunca vai sumir né Lari?
Mas some sim. Tenha paciência.
A minha ficou tão grande no pós parto que parecia que eu ainda esperava e pior, gêmeos.
O útero demora para voltar ao tamanho normal, e muito desse volume não é gordura.
Mesmo com olheiras você é muito bonita. Há quem ache olheiras um charme. Eu não tenho opinião sobre isso. Não ligo, acho normal.
Relaxa e curta esse momento.
Logo o seu recém nascido será um bebezão gostoso e vocês farão grandes coisas juntos.
Um super abraço!

Wilma disse...

Oi Larissa, fique tranquila que amamentando você perderá os extras e quando ele estiver maiorzinho te forçará a se movimentar mais e tal e fica mais fácil fazer perder peso. Seus hormônios ainda vão se estabilizar e você voltará ao que deseja, ainda está bem cedo, só 45dias!! Daqui a pouco você estará se exercitando com ele como eu fazia, deitada colocava a baby nos pés e levantava bem alto na cama mesmo, ela adorava e eu também e ainda perdia a pancepis,kkk não se cobre tanto!! Fique tranquila será bom pra vocês!!! Beijos querida, torço pra você, sei de sua Força!!!

Mãe sem pressa disse...

qdo fizer 90 dias ai sim começa a melhorar o pancepis rsrsrs Larissa, fica mais durinho :) to usando um creme reestruturador da Mustela to amando!!!

Arlesandra disse...

Oi!
Faz parte viu! Agradeço a Deus por ter passado por tudo isso!
Bj