Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

MOB

Por já ter sofrido tanto nos provadores vida é sempre uma alegria comprar roupas. Quem emagreceu sabe bem do que estou falando.

O inverno mal começou e já começaram as liquidações. Nunca compro nada antes das promoções e sempre me dou bem. 



Não tenho muita paciência com vendedoras e nessa época de promoções é muito bom porque as lojas ficam cheias e elas não enchem tanto o saco. Aproveitei o ensejo e entrei na loja da marca MOB. Sempre achei tudo lindo, mas muito caro. Então, ficava só na vitrine. 

Encontrei um super-mega-lindo casaco de inverno de veludo preto. Curtinho. De muita qualidade com um preço não tão assustador. Fui ao provador com um tamanho M. Não fechou nos peitos que estão transbordando de leite. Logo pensei: É temporário. O casaco é meu. Levei.

O casaco é lindíssimo. Muito bem feito. Se não fosse tão cara a marca, compraria mais. Quem sabe no próximo inverno, na próxima liquidação ?!

Mentalizando coisa boa. Calça jeans Skinny + Bota + Casaco lindo MOB + Blusinha por baixo + Cabelos cortados com californianas e um esmalte framboesa. Me aguardem !

Outras coisas de lá que queria muito: MOB, se quiser pode mandar ! (risos)

(O da esqueda)

(O do meio)




(A primeira da esquerda)




E por aí vai. Ai Ai.










Pin It now!

5 comentários:

Priscila disse...

As vezes eu acho que em grandes cidades como SP costureiras são profissão em extinção.. :(
Aqui achei uma supimpa que eu tiro os modelos e mando para ela.. ela faz igualzinho ou ainda melhor. Entro em sites, escolho o modelo, imprimo e levo o tecido.
Não tem a etiqueta, rs.. mas que é bacana o preço que ela cobra, rs isso é!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Lari! Tambem adoro as roupas da MOB! Em breve vc estara com sua calca skinny, sua blusinha por baixo e seu casaco lindo! Ah e com o esmalte e a bota! hahahaha
Adoraria receber sua visita no nosso blog! Um dia que puder vai la! Vc eh nossa inspiracao!
Beijooo
Camila

Franciele disse...

São lindas as roupas!

Beijos,

Fran Silva Sauro

Aline disse...

estou boba com a espessura das pernas do manequim. se fosse de verdade nao pararia em pe.

Anônimo disse...

Curti! Mas e aqueles casacos de lã do site chinês de alguns posts atrás, você chegou a comprar? Adorei as peças do site, mas fiquei com receio. Esclarece isso pra gente, please!

Beijos.