sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Na ida ao trabalho vi gente voltando do Parque e eram só 6 da manhã. Parei um deles e perguntei que horas que o Parque abria. 5 da matina ! Quero conseguir ir vez outra no Parque antes de ir trabalhar. Um desafio e tanto. 

Que bacana seria acordar 4:50 ir ao Parque.
Dar cinco voltas correndo.
Tomar banho e café da manhã.
e sair para o trabalho.
Rotina perfeita para essa reta final.


Vamos ver !
Pin It now!

11 comentários:

Eve Passarell disse...

Faz isso mesmo Larissa, comecei a correr semana passada, mas corro as 7, e eu prefiro fazer atividades antes do trabalho, pq a noite estou muuito cansada!
Acompanho seu blog a pelo menos 4 anos, e dei uma sumida, e voltei ontem e vi que tu já é mamãe, parabéns!

Nathy disse...

Força! você consegue...

Ju disse...

Parabéns pelos 66!!! E pela super determinação de "voar"... rs!!! Vc vai chegar lá em todos os seus objetivos...
E realmente esse fim é o mais complicado, mas vc já conseguiu uma vez, vai conseguir outra!!!

Alessandra disse...

Olá como vai, tudo bem com vc?
estou dando uma passadinha por aqui e aproveito para convidar vc para conhecer o meu trabalho caso já não conheça , vem dar uma espiadinha
fico te esperando
www.vivendoartes-aleartes.com.br

Anônimo disse...

larissa..com quem vc deixa seu bebe para ir trabalhar???

Simone disse...

Larissa, ví que vc está montando uma biblioteca para o seu bebê. Vc já pediu os livros do Itau? É de graça e não precisa ter conta lá... Segue o link:
http://www.itau.com.br/itaucrianca/
Recebi os da minha bebê esta semana, são 3 livros bem bonitos e coloridos e as historias são super fofas, apesar da minha bebê ter 4 meses, leio todos os dias pra ela e ela fica olhando as figuras, ADORO!!!!

Bruxa do 203 disse...

Ótimo mesmo! Mas só se dormir bem cedo. Quando a gente dorme pouco fica mais difícil estudar e dá mais fome.

Luna Bianca disse...

Oi Larissa, te acompanho faz tempo, porém, nunca comentei. Senti vergonha agora... Moro perto do parque Jardim Botânico, aqui em Curitiba, tenho a tarde livre (já que parei com os estudos para concurso e estou advogando só no período da manhã) e não tenho a mínima disposição e coragem de me dignar a ir fazer uma caminhadinha.

Bjo.

Anônimo disse...

Acordar 4:50?????????
e ir dormir que horas??????

Nossa, precisa de MUITA VONTADE mesmo.

E vc precisa dormir bem pq vc é mãe né, acordar tão cedo assim seria ruim pq chegaria em casa caindo de sono e o baby?^..

Vc tem esteira??

Caminha no parque finais de semana!!! e com o baby!!!

Anônimo disse...

Tâo cedo !está muito escuro pr causa do horário de verão.Pode ser perigoso.Vai mais tarde.

Paula Morelli disse...

Oi Larissa!

Te dou a maior força. Eu estou morando em Manaus até o final do ano (mestrado) e esse ano, finalmente consegui encarar um desafio pessoal e eliminar o peso extra da forma mais saudável possível (inspirada por você). Saí da casa dos 92, e estou na casa dos 83. Minha primeira meta é alcançar a casa dos 80. E essa semana consegui um feito maravilhoso. Acordo as 5 da manha preparo meus lanches (frutas), separo minha roupa e tudo mais e em torno de 5:50 eu vou dar uma volta ao redor do INPA (proximo da minha casa). São 3 km aprox. com ladeiras. Faço em cerca de 30min. Volto, faço umas series (braços e abdominais) tomo banho e vou pra Universidade - chego em torno das 08:30 e saio depois das 19hs.
Não tenho bebê, mas estou cuidando de 6 gatinhos, conta? (risos). E me esforço muito pra manter a minha casa em ordem. Nossa, tá sendo tão gratificante! Recomendo muito! É como se fosse meu remedinho pra levar o dia de bem com a vida e em paz com a minha consciência. Quero "trintar" com o pé direito (ainda falta 1 ano e meio pra isso, por isso vou devagarinho e comendo direito)!
Sucesso pra você sempre!