Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Pensa comigo



Quanto custa, por exemplo, o número 1 do McDonald´s ? 18 reais ?

Com esse dinheiro dá para comprar: Um pacote de pão Wickbold dos bons, um queijo fresco e um pote de requeijão.

Gastamos muito dinheiro comendo ´na rua´e muito mal.

Se fizermos o teste do supermercado invés de fast-food a economia será nítida e a qualidade indiscutível.

Comer em casa é melhor ! E existem lancheiras que você pode rechear com coisas boas :)







Pin It now!

12 comentários:

Bia disse...

Estou começando a aderir a marmita para comer no almoço!

LuRussa disse...

É o que eu digo.

Engraçado como tem gente que diz que se gasta muito quando comemos bem ou quando fazemos dieta.

Eu sempre achei o contrário, quando eu como besteiras, eu gasto muito mais ! besteiras de supermercados e lanches são muito caros.

Temos que aproveitar nossas frutas da época e legumes, isso sim !

bjao !!

LuRussa
www.lurussa.com

Unknown disse...

Com o dinheiro de um lanche eu compro frutas legumes e folhas para uma semana sossegado (pra mim).

Cláudia disse...

Tenho levado minha marmita para o trabalho. Comer na rua sai caro, minha comida sai por mais ou menos 7 Reais, em 10 dias são 70 Reais!!!! Dá pra comprar muita coisa e sem contar que é muito mais saudável.
Meu marido adquiriu uma bactéria no estômago por comer verduras cruas e mal lavadas, a partir daí comer na rua no último caso.

Milena Sena disse...

concordo larissa:)
o fato é que as pessoas tem preguicite:(
bjcas sua linda guerreira

Anônimo disse...

marmita é cool! :)
realmente é uma economia enorme e só por saber a origem do que estamos comendo, já compensa!

Alessandra disse...

Concordo com você, exceto sobre o pão wickbold. Pq pão de saquinho, industrializado não é pão saudável. Eles apresentam uma quantidade excessiva de sódio e outros componentes para que tenham um tempo de prateleira longo. É só comparar com a validade de um pão fresco. Portanto, além de substituirmos o mc donald, temos que substituir o wickbold também!

vievivi.blogspot.com disse...

Oi Larissa, concordo com a Alessandra, outro dia que dei-me por conta do sódio execessivo de sódio no pão que usava, agora quando dá faço em casa ou uso a MagicToast da Marilan, são uns quadradinhos de 4 cereais e bem levinhos, cada um com apenas 13calorias. Mandei esse seu post p/minha filha em Porto e ela disse q lá o Mc nr 1 está 4,65Euros contra 4,30E do pão e queijo...e lá no Mc ainda tem a sopa, mas não vi obesos por lá!! Ótima semana pra vocês!!!

Bianca disse...

Saio de casa as 7:30 e chego as 22:30... Qdo vou na academia, chego as 23:30!! Ou seja, carrego váárias marmitas!! hehe

projet0vida disse...

Geeenteee..amei os potinhos em forma de ovo..FOFO!!! *---*
Flor, comentando aqui só pra te parabenizar, tá quase chegano na tua meta jáá!! Que lindo isso!!
Paarabééns!!

=**

Unknown disse...

Eu tenho o privilégio de trabalhar das 13 às 19h. Assim, almoço e sempre levo meus lanches de casa, um para o meio da tarde e outro para o início da noite, pois saio do trabalho e vou direto para a academia (GAD estou conseguindo seguir esta rotina agora). Todos os dias levo frutas e pão integral e na geladeirinha do trabalho deixo leite desnatado, requeijão light, peito de peru ou tubele e iogurte desnatado. Além de economizar $$$$, economizo calorias :)

Anônimo disse...

Eu já levo os lanchinhos do intervalo da manha e tarde e isso fez uma diferença imensa na minha vida. Já eliminei 6kg em um mês, mas logo vou ter que começar a levar lancheira pro meu almoço também, como reduzi consideravelmente a quantidade de sal na comida está cada dia mais difícil comer fora, para que tudo é muito salgado, como costumo brincar parece que derrubaram o saleiro no meu prato. Já tem um tres dias que coloco arroz integral, feijão e carne e tudo fica, como só a salada... E você tem toda razão comer fora de casa é muitoooo caro. Bjão.