Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Recomendo !

Comprei sem grandes pretensões uma caixinha de lasanha da marca (excelente) BARILLA . Parece que vem pouco, mas a massa rende muito. Aqui em casa acho que poderia fazer três lasanhas. Valeu meus 11 reais pagos.

E o preparo é muito fácil porque a massa não precisa ser cozida antes da montagem.

Tira da caixa, camada de molho, massa, mussarela, presunto (Repita o quanto quiser). Forno e 20 minutos a lasanha estará pronta com uma massa super delícia. 

(Barilla La Collezione Lasagne) 


Pin It now!

10 comentários:

Danielle disse...

Não vou me esquecer, amei a dica!

Nádia Galdino disse...

Adoro o espaguete integral dessa marca :)

Anônimo disse...

Só nas propagandas né Larissa!!!!

Isso aí!!!!

Adoro seu blog, vc é uma lindaaaa!!!

Parabéns por todas as suas conquistas e determinação!

Você me inspira demais e muitas pessoas!!! Nota 100000 pra vc!!!

Beijos
Milena

Lu disse...

Essa marca é muito boa apesar de ser cara, comemos dela aqui em casa, só que comecei a trocar pela integral que tmb é fabulosa, além de saciar mais a fome sinto uma grande melhora no meu intestino que é preso :/ ...

Nanda disse...

Larissaaaa do céu! vc engravidou e teve bebê! menina! quanto tempo faz que não apareço aqui! da última vez que vim vc ainda estava triste porque havia perdido uma gravidez. Que bom que tudo deu certo!!
Eu te acompanho desde.. que vc usava um codinome nem lembro qual era haha.
Me diga uma coisa: Como está sua plástica agora? Eu não tenho filhos e tô querendo fazer abdomen e seio como você.
Muitas felicidades pra você e sua família!!

Unknown disse...

Não é propaganda não ... só um teste ...

Fabi Sereia disse...

Valeu a dica, porque sempre uso aquelas massas tipo de pastel e se não cozinha direito no forno ficam cruas..vou experimentar!

Anônimo disse...

oi Larissa,
tenho uma pergunta...
no emagrecimento a gente (eu pelo menos..rs) me desanimo muitas vezes quando empaco num peso ou pior, quando a balanca mostra uma variacao de piso PRA CIMA : ((
o que eu queria saber eh se no seu emagrecimento vc as vezes fica um tempo no mesmo peso ou acontece de vc aumentar um pouco antes de conseguir emagrecer mais ?
obrigada
Andrea

Luísa disse...

As massas desse tipo da Dona Benta e Petybon tbm são ótimas e custam 1/3 do preço! )

Lace Eventos disse...

Só uso Barilla...pra quem não tempo tbm é a melhor pedida, vc pode cozinhar o macarrão e guardar na geladeira, faça vários molhos e parece q cozinhou naquele instante...meu filho sempre fala q come só barilla, mas na verdade ele fala do espaguete rs