Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012





Exercício de motivação: Se imaginar diante do espelho com aquela calça jeans linda que está no fundo da gaveta. Servindo lindamente.

Uepaaaa !



Pin It now!

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Larissa
Minha motivação é me pesar e ver os números sempre menores. Emagreci 5 kilos com adieta dukan em um mês e estou me pesando de manhã e à noite. Formo um gráfico na minha imaginação. Parece que estou colecionando figurinhas, sempre quero mais. Aí isso me motiva a fazer tudo certo. Me dá energia. Já em tempos que eu me desvio da balança pode saber que tô fazendo tudo errado. Quando eu ignoro ela, é sinal que estou me ignorando também... Sei lá, pra mim é assim. Não vejo isso como neurose, mas como um monitoramento dos resultados e isso me motiva.
Beijos
Márcia

Fernanda disse...

Ganhei uma calça linda, mas que não dá em mim...
Ao invés de ir trocar, resolvi guardar pois sei que logo ela caberá.

Anônimo disse...

Olá leio seu blog desde a época que morava no japao há 9 anos .Sou sua fã.
meu nome é Silmara tenho 36 anos e 78 quilos e 1,59
ncsilmara@hotmail.com

Anônimo disse...

To esperando pra emagrecer mais um pouquinho e recuperar as calças que tenho no armário, e isso também me incentiva. Beijosss, parabéns pela determinação e pelo blog.

pitemb disse...

Legal!!! Não custa tentar. Sou Pite Bernardo, tenho 1,60 altura, sigo seu blog a muuuitos anos, emagreci inspirada em vc e até fiz minha abdominoplastia, q inclusive vc me orientou, achei um mimo... De verdade, meu sonho é uma balança dessa em meu banheiro. Só q como faltam algumas coisinhas nele (estou construindo), ainda ñ deu p comprar. É sagrado, me peso todos os dias na farmácia.Amo ter uma vida saudavel. ♥ Ah!Tenho 46 anos e meu email:
pitemb2@hotmail.com

Alexa Philyppis disse...

Tinha que ter opção curtir pra esse post. Adorei!

Barbara disse...

Oi Larissa!!

Adoro seu "jeitão" de emagrecer, pena que pra mim não funciona. Sou daquelas 8 ou 80, ou eu enfio a cara na dieta e exercício físico ou eu como que nem uma porca! Emagreci 5 kilos em 2 meses(tenho hipotireoidismo, meu metabolismo caminha que nem tartaruga!). e preciso perder mais 5, por isso entro todos os dias no seu blog, pois sempre tem alguma coisa postada que me motiva a continuar como esse lnce da calça jeans....eu tenho umas dez que não me entram!!!
Minha altura é 1,65 e peso 70...quero mto ganhar a balança pois não tenho, me peso na farmácia!

barbaradeandrade@live.com

Anônimo disse...

Infelizmente nem consigo imaginar....

=[ Mi

VanessaFap disse...

Encontrei seu blog e adorei! Bjs

Luiza disse...

Meu exercício de motivação é me imaginar na praia usando biquini sem todo aquele constrangimento de sempre.

=P

Aline disse...

Aline Visnadi, 27 anos, 1,70 m e 71,1 Kg.