Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Não mudaremos a vida se não mudamos de vida. Há que perder a paciência."
Em "José Saramago nas Suas Palavras"
Pin It now!

9 comentários:

Fernanda disse...

Concordo plenamente. Te acompanho faz tempo e você é minha colega de profissão. Também tenho um blog para me motivar a continuar. Beijo!
www.escolhainteligente.com

Construindo Meu Novo Corpo disse...

É isso aí, um novo estilo de vida é o que eu quero.

Uma ótima semana para você !

Construindo Meu Novo Corpo disse...

É isso aí, quero um novo estilo de vida !

Uma ótima semana para você !

Construindo Meu Novo Corpo disse...

É isso aí, quero um novo estilo de vida !

Uma ótima final de semana para você !

Anônimo disse...

Oi Larissa!
Te acompanho desde a sua segunda semana de blog! poe tempo nisso!

Estou num processo constante, como você...e tambem preciso eliminar 10 kg...pois engordei com o casamento!

Muito foco paera vc! bjos Juliana Senges

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NW DESISTIR disse...

Oi, gostaria de saber qual seu peso atual??? Vc não posta suas pesagens??

Anônimo disse...

É que é mesmo isso :)

http://nomorepancinha.blogspot.com/

Priscila disse...

Olá Larissa, tudo bem?

Já faz algum tempo que conheço seu blog e sua história. E por muitas vezes me inspirei em você para iniciar minhas dietas... Algumas vezes consegui, outras não. Aliás, porque não dizer, a MAIORIA DAS VEZES NAO, rsrs... Mas a culpa não foi sua, claro. Sempre culpa da minha falta de persistência. Adoro suas idéias motivadoras... Como a mala de presentes, Um presente a cada kilo...enfim. Fazia um bom tempo que não via seu blog, até que um belo dia navegando pela internet, resolvi procurá-la e que surpresa!! Você já estava com um bebezinho japa lindo... E por coincidência eu estava gravida e li várias coisinhas que você escreveu sobre a maternidade. Somente alguns meses depois eu poderia entender exatamente o que você dizia... Como por exemplo a satisfação de ver o que o bebe comeu no coco... E também ver a caderneta de vacinas bem preenchida.
Larissa, imagino como deve ser difícil ser a autora deste blog, a cobrança que as pessoas devem fazer em cima de você... E por isso gostaria de deixar claro que não estou te cobrando, não quero que você mostre logo resultados. Não não.... Na verdade só gostaria de compartilhar uma experiência que estou vivendo, para você quem sabe, usá-la de alguma forma. Sei que você acredita na RA como meio eficaz de emagrecimento, mas vi em algum post você desejando diminuir um pouco os carboidratos. Bom, eu engordei 27 na gestação da minha filha... Eu pesava 70k e no dia de ganhá-la estava com 97.
Meço 1,65, ou seja, já não era nenhuma magrela.
Quando ganhei a Mariana, 10 dias depois eu já estava com 85 kg. Não consegui amamenta-la.
Isso aconteceu porque eu tive uma leve depressão e não conseguia comer nada absolutamente. Tomei equilid para o leite descer e para a depressão. Melhorei. Fiquei sem leite mesmo, mas também sem a depressão. Voltei a comer normal... Sabia que precisava perder ainda 15 kilos, mas não tinha forças de fazer dieta. Como eu não amamentava, comecei a dieta Dukan e em 10 dias perdi 5 kilos. Parei novamente porque tive dificuldade em me comportar na casa de familiares e amigos. Mais na casa dos familiares do meu esposo, onde vamos para dormir em alguns finais de semana e onde come-se muuuuuito. Continuei com os 80 até a semana passada, quando decidi retornar à Dukan. Detalhe: minha filha está com 8 meses agora. Ainda estou na primeira fase. Amanhã acaba. E já se foram 3 kilos. Estou muito empenhada em continuar.
Mais uma vez Larissa, não estou te cobrando nem te pressionando... Mas só a título de curiosidade... Viceja tentou a Dukan? O que acha dela?
Minha idéia e fazer a Dukan bem certinha até a consolidação, e depois seguir a vida com RA, como deve ser.
Bom, desculpe ficar entupindo sua caixa de mensagens, mas já faz tempo que gostaria de escrever pra você.
Tudo de bom pra você e sua família. Sorte nos concursos.

Beijos,

Priscila