Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

14/166

Aquela fase chata inicial do processo de emagrecimento - abstinência - passou rápido e hoje, quase 15 dias depois, me sinto com muito menos fome ou vontade de comer desordenadamente.

A ideia de retirar o glúten da minha alimentação é resultado de farta leitura nesse sentido ... mas para falar a verdade era mais para eliminar os vilões da minha dieta: pão, pizza, coxinha, pão de batata, pão de queijo, bolos ..., que resultaram nos meus quilos extras.

O fato é que tenho uma certa experiência com o emagrecimento (emagreci 43 quilos) e o que está acontecendo aqui, dessa vez, nada mais é do que a sequência do roteiro anterior com melhoras advindas da maturidade.

A tática principal adota é a ausência de sofrimento ... não estou passando fome ou sofrendo por um pedaço de pão. Nada disso ! Como arroz e feijão sem neuras e parece que as coisas estão indo bem, pois estou perdendo peso.

Estive hoje no mercado municipal e, devo ressaltar, que mesmo antes do retorno eu não comeria um daqueles lanches de mortadela, que eu acho extremamente exagerado e desnecessário. Uma banca aqui e outra acolá ... tive experiências com frutas diferentes e foram o meu almoço. Vale a visita para experimentar frutas.










Pin It now!