Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

86,0


Pin It now!

4 comentários:

Aurea disse...

Super incrível. Parabéns. Perdeu muito peso em um dia.

Aurea

GandaiaFit disse...

Fico feliz que a sua balança a fez sorrir novamente. É angustiante quando vemos que o esforço que fazemos não reflete em resultados na dita cuja. Mas sempre avante... e como diz meu conterrâneo o poeta Gonçalves Dias " "Viver é lutar. A vida é combate, que aos fracos abate Que os fortes, os bravos Só pode exaltar"". Beijo e vamos continuar no foco da vida saudável!

Unknown disse...

Larissa to aqui analisando como eu era viciada no seu Blog kkkkk todo dia da vida passava por aqui vc na epoca foi pioneira nesse negocio de blog de emagrecimento , a cada dia tinha uma novidade puts o tempo voou , eu nunca consegui emagrecer como gostaria de verdade , ficou so no sonho e na vontade lamentável,eu virava e revirava seu blog desde o inicio muitooooo legal , me lembro de tantas coisas revistas , entrevistas e etc ,lembro até dos haters por aqui jesus , o povo tinha uma curiosidade absurda na sua vida pessoal , queriam ver seu marido fotos e tal , vc sempre foi firme e admirável , lembro da sua luta para os concursos , lembro das viagens ao Hawaii uauuuuuuuuuuu que livro maravilhosoooooo, Revistas e Fantástico que época boa.

Carolina disse...

Parabéns, Larissa!!!
Eu te acompanho desde a época que vc apareceu na TV. Sempre tive problema com peso, sempre quis emagrecer, então quando vi seus resultados, achei lindo. Eu vi numa das entrevistas que você deu, que seu incentivo pra começar a emagrecer foi perceber que você era mais pesada que o Mike Tyson (eu acho), que vc tinha peso pra lutar na categoria de peso pesado. Na época que eu conheci sua trajetória, eu deveria estar na casa dos 80kg. Bem, eu continuei engordando. Quando cheguei perto dos 100kg, me lembrei de vc. Agora eu era um peso-pesado. Mas eu não parei. Cheguei aos 130kg (na verdade, o maior peso que vi na balança foi 127,8, mas eu continuei comendo. Por isso, estimo que foi 130kg, pode ter sido mais ou menos). Comecei a ter dificuldade de fazer minha higiene básica, isso me apavorou, então, perto de completar 30 anos, em 2013 decidi que tinha que emagrecer alguma coisa, não queria ficar magra, só conseguir me limpar de novo. Consegui emagrecer 10kg, sozinha. Depois do emagrecimento, procurei médicos pra ver minha saúde geral (coração, estômago, etc), todos queriam que eu fizesse a bariátrica. Eu não queria. Em 2014, voltei a engordar e fui aos 125kg. Baixei de novo, mas agora pra 122kg. E aí passei numa prova do Brasília sem Fronteiras. Iria passar 1 mês na Áustria fazendo um curso, tudo pago pelo GDF (meu patrão). Quando eu embarquei em 1/11/2014, estava pesando 123kg. Chegando lá, a universidade e o hotel eram próximos, mas o caminho de volta era uma subida íngreme e a comida era horrível (e eu sou pão dura demais pra pagar por algo que eu posso ter de graça, então não ia aos restaurantes, só o que era oferecido de graça pra gente). Quando voltei para o Brasil em dezembro, estava pesando 117kg e vi uma possibilidade de finalmente sair dos 100kg. E foi assim que comecei a tentar emagrecer propositalmente. De novo, o objetivo era só sair dos 100kg, numa imaginei que poderia sair da obesidade. Desanimei em 2015 e emagreci apenas 8kg durante todo o ano. Comecei 2016 pesando 104.4kg (primeira pesagem em 20/01), decidi que levaria a sério e terminei me machucando quando caminhava, fiquei vários meses pra curar as fraturas dos meus dois joelhos (fui tentar correr pesando 104,4kg), mas seguindo orientação médica, comecei natação e pilates. Me curei das fraturas e me matriculei numa academia. Hoje, exatamente 1 ano depois, estou pesando 77,8, depois de ter engordado vários quilos no final do ano (meu peso mais baixo foi 74,4. Foi uma porcaria engordar, mas é uma amostra de como os meu velhos hábitos voltariam rápido se eu não me esforçar). Ainda quero emagrecer mais, gostaria de ficar abaixo dos 60 também. Fico feliz que você voltou e vou torcer pra gente alcançar a meta esse ano (eu vou precisar de cirurgia pra tirar o excesso de pele...). Bjs!