Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mais perto dos 79 quilos

Estou tão contente com o meu emagrecimento. No início pesava perto dos 90 quilos, o que é bastantão para minha altura de 1,59. E agora estou mais para o lado de cá ... com 84 e uns e rumo aos 83 ! Isso é bom demais ! E quando pesar 79 será uma cascata de alegria ... faz mais de 2 anos que não tenho esse peso.


Be the energy you want to attract:
(Seja a energia que você quer atrair)



PS: Não sei se é Saturno transitando pelo signo ..., mas me sinto madura e com força para que as coisas aconteçam ! (Hehe) 




(Atualizando meus presentinhos) 

A cada novo peso conquistado tenho direito a um presente:

Metas especiais:
79 =  Saída dos oitenta quilos
75 = Saída da obesidade
63 = Peso ideal
59 = Peso sensacional

85: Pé, mão e escova no salão de beleza; (Já tenho direito)
84: Reflexologia;  (Já tenho direito
83: Permanente de cílios;
82: Legging training Adidas para a caminhada;
81: Camiseta sequencials feminina com tecido climalite Adidas para a caminhada mais confortável;
80: Máscara hidratante para os cabelos Lóreal pro Keratin Professionel;
79: Viagem ao interior;           [Saída dos oitenta quilos*]
78: Tênis New Balance;

77: Orquídea;
76: Outra Legging training Adidas para a caminhada;
75: Bolsa coach new york:       [Saída da obesidade*]
74: Camiseta tecnológica para caminhada North face;73: Bolsa pequena transversal para usar durante as caminhadas;
72: Mochila North face;

71: Florianópolis;
70: Day-use Fazenda Dona Carolina;
69: Tênis New Balance;

68: Luzes no cabelo;
67: Day-use Fazenda das amoreiras;
66: Day-use Santa Clara eco resort;
65: Sapatilha Corello;
64: New York;
63: Smartphone;                                [Peso ideal*]
62: Casaco North face;
61: Calça jeans tamanho 40 (7 all for all makind);
60: Hawaii;
59: Brinco de ouro amarelo com esmeralda.                  [Peso sensacional*]








This is your LIFE. Do what you love and do it often, If you don't like something, CHANGE IT. ❤❤❤❤❤:



Essa é a sua vida. Faça o que você ama e o faça muitas vezes. Se você não gosta de alguma coisa, mude. Se você não gosta do seu trabalho, saia. Se você não tem tempo suficiente, pare de assistir TV. Se você está procurando o amor da sua vida, pare; Ele estará esperando por você quando você começar a fazer coisas que ama. Pare de analisar, todas as emoções são lindas. A vida é simples. Quando você come, aprecie cada mordida. Abra sua mente, seus braços e seu coração para pessoas e coisas novas, nós estamos unidos em nossas diferenças. Pergunta ao próximo quais são suas paixões e divida suas inspirações e sonhos com ele. Viaje muito; perder-se vai ajudá-lo a se encontrar. Algumas oportunidades só aparecem uma única vez, agarre-as. A vida é sobre conhecer pessoas e as coisas que você cria com elas, então saia e comece a criar. A vida é curta. Viva o seu sonho e compartilhe suas paixões


Pin It now!

8 comentários:

Helô disse...

É isso aí!!!!

Miss Me disse...

posta foto curtindo os presentinhos!

Aurea disse...

Parabéns! Ótimas conquistas.

Att,
Aurea

Unknown disse...

Larisssa
Quero comprar uma balança e to com medo de errar na compra, me fala qual a marca da sua por favor. E parabéns pela força, to torcendo por você, foco. Sinto tanto eu não estou conseguindo focar no meu emagrecimento e as coisas não estão acontecendo, isso me entristece. Beijos e continue assim.
Débora Oliveira.

Anônimo disse...

Sei que não gosta de comentários assim, mas peso é algo muito fácil de perder e achar de volta... a gente pára de comer ou come pinguinhos, volta a comer como antes e engorda tudo de novo. Tem que se preocupar com a taxa gordura. Hoje em dia peso mais do que pesava 10 anos atrás, cerca de 6 kg, mas sou mais magra e fininha, visto um número menor. Como bem, com qualidade e tem dias que me dou ao luxo de comer junkie food sem culpa. Menos massa gorda, massa muscular melhor definida, mais difícil de ter efeito sanfona. Pensa com carinho nisso depois que chegar perto dos 60kg ;)

Unknown disse...

Amei essa ideia de se presentear a cada novo peso🎯🎯🎯

Unknown disse...

Oi Larissa tudo bem ?!? Depois de 5 anos te acompanhando te falo um OI ... No começo do ano fui olhar seu blog e vi que está novamente no objetivo do emagrecimento, que bacana. Para mim foi perfeito, porque achava sua história admirável e vitoriosa e desta vez estamos juntas e você é minha companheira, igual a namoro de criança, só eu sei que vc é minha companheira ... kkkk ... tudo muito saudável viu ... comecei no início do ano com 83 e vc com 89, vc já consegui eliminar 4kg. e eu só olhando e pensei, a Larissa vai ser minha inspiração e meu impulso, porque sei que posso conseguir igual a você. Hoje estou com 80.8 e vamos juntas. Meu objetivo é chegar no 65 porque tenho 1,66 acho que vai ser um bom peso. Na verdade não sei porque tem um bom tempo que não peso isso, vamos ver como fico.
Tenho 40 anos e 2 filhas, 01 de 8 anos e 01 de 9 meses ... bebê acho que não vou ter mais, então estou pronto para ficar com o corpo que quero.
Grande beijo e força aí porque preciso de sua determinação pra me inspirar.

Anônimo disse...

Eu estava tentando emagrecer a algum tempo e não conseguia. Então comecei a seguir as dicas do blog e fiz também um Método incrível que me ajudou muito. Perdi 10,5 quilos em 20 dias! Estou muito feliz!
Vale muito a pena ler e conhecer sobre esse Método: http://emagrecerfacil.co.nf/