Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Pesagem todos os dias

Para emagrecer eu preciso de rotina, disciplina e registro. Sigo um ritual diário: acordo, vou ao banheiro, me peso, fotografo e posto no blog. Se você perguntar para a maioria dos especialistas, isso não é recomendável (ansiedade pelos resultados pode fazer com que você desista). De todo modo, no meu caso funciona como forma de auto-estímulo, já que quero mostrar bons resultados a cada dia e não posso me frustar com variações negativas. 

Antes eu anotava tudo que comia, mas isso dá preguiça e acabo não seguindo em frente. Então, fotografo o café da manhã e o almoço. Se algum dia falhar, faz parte.

Voltei às origens e estou fazendo uma "dieta" bem sem sofrimento como podem ver nas fotos e sempre pensando no que mais quero como recompensa pelo emagrecimento: Entrar nas minhas roupas e me sentir bonita novamente. 

E eu joguei para o Universo que vou pesar 63 quilos em 2017. Ação e reação. Faço a minha parte e recebo de volta o resultado do meu esforço.

Pesagem: Em jejum e sem roupa.







Pin It now!

11 comentários:

Alexandra disse...

Força Larissa!!!

Também estou a esforça-me por emagrecer!!!!

Porque não cria grupo incentivo no facebook?

Carol Camalionte disse...

Aíííí Larissa, te acompanho a tanto, tanto tempo que nem sei mais quantos são! Também tive problema com a obesidade na adolescência e ao longo dos anos consegui controlar, hoje, com 33 anos estou mais rechonchuda do que gostaria e também coloquei como meta para esse ano voltar ao peso que creio ser perfeito para mim... 57 kg. Espero que acompanhando seu blog, assim como o faço a tanto anos, eu consiga a inspiração que preciso para atingir minha meta! Vms juntas? Bjão e que sua caminhada seja recheada de vitórias!

Luma disse...

Acompanho sua evoluçao desde 2003. To aqui torcendo e fazendo RA tbm desde o dia 02/01.

Unknown disse...

Também te acompanho desde sempre e sua luta também é a minha!
Boa sorte e força! Feliz 2017!

Anônimo disse...

Oi Lari!
Estamos juntas nessa viu. Não é fácil, mas vamos conseguir. Nossa to com você a mais de 5 anos. já aprendi tanta coisa com o seu blog, uns dos primeiros sobre emagrecimento da internet, antes da era de face, insta e snep sei la mais o que. Era por aqui que tirava forças pra seguir em frente. Assim como você emagreci e engordei de novo. 10 quilos dos 60 que coloquei fora, mas vamos a luta. A vida não é fácil e se tem uma coisa que sabemos é que só depende de nós. Jogamos pro universo e ele vai nós ajudar!
Bjuss Jackie

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu também gosto de ficar de olho na balança, dizem que não é legal pesar todos os dias, mas aprendi a lidar com isso, já não piro mais quando vejo algumas gramas a mais de um dia para o outro, isso me ajuda a manter no foco, estamos juntas nessa luta e iremos conseguir, bjs Rô.

Deina Toledo disse...

Acompanho seu blog desde o início! E estou com vc nesse 2017! Beijo

Cottage Regressiva disse...

Juntas nessa! Força aí

Ronie John disse...

Também te acompanho desde o início. #ForçaEm2017

Marta disse...

Pode até parecer maluquice para algumas pessoas, mas eu também me peso todos os dias e é uma motivação e tanto para continuarmos com nossas metas.

Karinny Cezar disse...

Tambem te sigo faz muitos anos! Adoro seus posts e alto-astral!!!