Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Trio Nuts

Imagem relacionada
Resultado de imagem para trio nuts

Estava na fila do caixa na Kalunga e me chamou atenção a menção de "bem mais castanhas" desse produto que eu não conhecia: Trio Nuts. Comprei o da embalagem vermelha para experimentar e é bem gostoso e com muitas castanhas, mas é calórico (152 calorias), ou seja, dá para comer vez outra. Um curinga na bolsa para dias de alimentação mais complicada. Uma dica: Não compre mais de um. Dá vontade de comer outro na sequência e esse não é nosso objetivo. Né ?

Falando em assemelhados ... não tem absolutamente nada a ver com as horríveis barrinhas de cereais tradicionais. Essa parece um monte de castanhas juntas melecadas com um mel mais denso, hehehe.

Resultado de imagem para trio nuts



Custa, em média, 3 reais.




  

Pin It now!

3 comentários:

Miss Me disse...

irresistíveis!!!

Aurea disse...

Você sempre posta a foto do café da manhã e do almoço.

Você janta ?

Faz outras refeições?

Aurea

helida disse...

oiiii Larissa tudo bem toma cuidado com essas barrinhas são cheias açucar e gordura vegetal todas sem excesão são pessimas para a saude principalmente para quem quer emagrecer.o ideal é consumir nuts mesmo tipo castanha nozes ou amendoas (Faz um mix de uma castanha do pará 2 nozes e 3 amendoas) elas tem mais gordura mas são gorduras boas que regulam a insulina controlam a fome e ajudam a reduzir a gordura da região abdominal e comidas assim em porçao de 30 a 40 gr nao engordam nada e sim ajudam a emagrecer