Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desculpem pela ausência. Estou com mil e uma coisas para colocar em ordem e, praticamente, sem tempo para executar minhas tarefas e para ajudar uma inoportuna gripe me pegou e minha vontade é passar o dia embaixo do cobertor, o que - obviamente - não é possível. Apesar disso tudo, não deixei de ir ao Parque ontem e cumprir ao que me comprometi, e amanhã espero acordar com pique para fazer mais do que ontem. Adoro quando estou "no controle". Quero "ticar"a minha listona e ficar tranquila. Ah, estou fotografando muitos dos meus pratos e logo coloro isso aqui. Ah (2) vou ao Fashion Weekend Plus Size ! Meu almoço está primoroso, mas o resto pode melhorar muito. Andei exagerando no chocolate e odeio quando isso acontece. Volto logo colorindo isso aqui. Ah (3) Aprendi a fazer geleia de morango. Tão simples, tão bom !









Pin It now!

8 comentários:

Anônimo disse...

Aiii que ótimo,adoro suas fotos.Bota mesmo viu!
E quanto ao chocolate, no momento para mim é palavra proibida...chocolate é perdição!!
beijos!

Ingrid disse...

Modernidade é isso, ter vontade de fazer um monte de coisas e não conseguir pq falta tempo... Menina, vc é minha amiga sabia? Eu te acompanho desde o início, hj to aqui na Paulista assistindo uma palestra do Alexandre Meirelles, q por sua causa conheci. E ao invés de prestar só atenção na palestra, não páro de pensar em vc como exemplo! Muito obrigada Larissa! Deixa eu ver o bunitaum aqui....

Unknown disse...

Larissa, adorei seu blog. Comecei o meu hj, espero que funcione tanto quanto o seu.
Beijos

Carol disse...

Larissa
Sei que estás muito ocupada, mas se tiveres um tempinho me manda por e-mail ou posta as receitas do pão caseiro e dessa geléia!
Beijo,
Carol

Nil disse...

Fiquei curiosa pela receita da geleia...

Fernanda disse...

Hoje fiquei um tempão por aqui. Seu blog é muito legal. Parabéns por ter emagrecido tanto sem cirurgia.. Para mim, não tive outra escolha.. mas estou feliz.
Melhoras, tá?
bjs
fernanda

Mili disse...

Assim que tiver um tempinho volta com as fotinhas...e chocolate já passou, agora só salada!rs
se cuida.beijos

Luciana disse...

Oi Larissa. Uma vez vi voce falar sobre a L-carnitina. Você usou? Da mesmo resultado?

Abraço