Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Dia Feliz !

Ritz + São Paulo Fashion Weekend Plus Size

É uma pena que as estilistas de moda Plus Size sejam magras. Acho que não sabem como uma gordinha gostaria de se vestir. Algumas marcas tinham peças legais, mas a maioria precisa melhorar e ouvir a opinião das gordinhas na hora de criar a roupa.
A moda praia foi a pior de todas. Cores feias, estampas gigantes e biquínis enormes e a estilista nunca pensou em ser gorda na vida. Magrinha que só vendo.
De outro lado, foi muito bacana ver gordinhas lindas na passarela arrasando (Mesmo com roupas UÓ) !
E elas me deixaram com uma baita vontade de colocar um saltão !











(Não comi não)




























Pin It now!

46 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!
Gordinhas lindas essas.
Que tentação em Larissa Cupcake que deu água na boca.

AnaLusa disse...

Olá Larissa,

Essa sua luta com a comida acho fantástica, principalmente porque n desiste.
No fundo o corpo vai mudando com a idade e n é tão fácil emagrecer aos 30 como foi aos 20.
Sempre fui magrita, numa altura até demais. Entretanto fui mãe, tive dois abortos espontâneos e meu corpo mudou. Passei aos 62 kg. Sentia-me mal...
Comecei a fazer uns cortes, nada de hidratos de carbono ao jantar,ida ao ginásio 3x semana e o corpo voltou ao lugar. Tenho 45 anos e peso 55kg.Mais 5 doque qdo engravidei pela primeira vez...tenho 1,60.
N fiz da dieta uma ideia fixa, mas fui rigorosa, no entanto sempre que me apetece como aquele chocolate, a pizza que adoro...mas no dia seguinte equilibro e fica tudo bem.
Beijos e força
Ana Paula

Lisa disse...

Nhaiii que lindas! Mas é uma pena que ainda exista tanto preconceito no mundo... a gente nota pelo olhar das pessoas da platéia... ng está sorrindo... parecem olhares dos que julgam... pode ser impressão mas foi isso que senti... a gente que foi ou ainda é gordinha conhece bem esses olhares... ai ai... um dia quem sabe muda né?
beijos

Jacki disse...

Sinceramente? Nao enxerguei nada de plus size nas modelos! A maioria ali soh era considerada plus pq tinham coxao, ou estrutura ossea grande, e deviam tar uns 5 kg acima do peso ideal para gente de verdade, sem contar essas modelos caqueticas! Quero ver fazer roupa pra quem tem pneu, culote, eh obeso de verdade! Fiquei com vergonha por esses produtores de moda, se for pra fazer um papelao desses nem facam nd....

Poe fotinhos suas no evento, queremos ver vc! ;)
Bjoss

Marcela Pilatti Tonello disse...

lindas mesmo... adorei o último vestido. (podiam ter melhorado na moda intima mesmo eim)
beijo Larissa

Biju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Fiúza disse...

Larissaaa...sou sua fã...acompanho seu blog a muitooos anossssss, acho incrivel a sua força de vontade. E ontem eu tb desfilei por lá no FWPS, q bacana saber q vc estava na platéia nos prestigiando! Bjusssss

Biju disse...

Vc tem razão, Larissa... que roupas hediondas! Bom gosto pra vestir gordinhas tem esse catálogo aqui http://www.oficina16.com.br, apesar de ser uma griffe pequena, do interior do estado do Rio. Vale a pena dar uma olhada!

Rosy disse...

Muito legal o evento!
Isso prova que as mulheres podem ser bonitas com qualquer peso!
A cantora Adele é uma gordinha que sabe se vestir muito bem e canta muito: http://blogdanikita.blogspot.com/2011/06/adele-gordinha-na-musica.html
Boa semana pra vc
Bjus

Anônimo disse...

Caramba SIMONE achei você um arraso !

Rachel disse...

Concordo com vc plenamente. As roupas estão meio Uó!!! Mas só de ter uma desfile para plus e com meninas tão lindas, já é alguma coisa! Bjsss

Simone Fiúza disse...

Obrigadaa anônimoo! rs bjus

Anônimo disse...

Oi amore nossa me senti agora vendo essas gordeenhas desfilando..me senti maRAvilhoSAA! Dorei bjuxx

Ana disse...

As moças são muito bonitas. Tem uma que nem está gorda, mas no mundo da moda todos são considerados gordos. rsrs Também acho que faltam roupas mais legais e modernas em tamanho grande.

Beta disse...

Oi Larissa, adorei as fotos das gordinhas. Acabei de criar um blog, ainda não comecei a postar, então, quando puder me visita tá?
(Gordinha Cearense). Bj.

Anônimo disse...

Todo mundo acha as gordinhas lindas mas ninguém quer ser uma delas.
A gordura acaba com a pessoa, não tem como ser bonito.

Anônimo disse...

Se vcs acham as gordinhas bonitas pq fazem blog e vivem de dieta?

Miss Me disse...

fala sério! essas modelos são no máximo gordinhas...ano que vem me chamem, cobro metade do cachê!

Bárbara disse...

Maravilhosas!!
Adorei as fotos Larissa!
Grande beijo

Paty Neves disse...

Parabéns por colocar Adele no seu blog...ficou melhor do q já é :)

Gabriela Favacho disse...

A "moda pra gordinhas" na verdade não é nada diferente que a "modas pras magrinhas" somos todas mulheres e todas queremos nos vestir bem. Agora o fato mesmo que modifica a "moda pra gordinhas" é a modelagem - a roupa deve seguir o mesmo processo criativo como se fosse pra qualquer coisa, o que modificaria seria uma modelagem que respeitasse a silhueta e a nessecidade da mulher com um manequim maior, de acordo com o seu biotipo. É um conjunto. E moda, e tem que alcançar todos os tamanhos :D

Vanessa Claro disse...

Nossa....cada uma mais linda que a outra...adoreiiiiiiiiiii
beijocas
boa semana

Em Recuperação disse...

Ai, vou ter uma opinião chata , não achei as roupas bonitas , e algumas ate tinha um rosto legal e etc mas , não gostei.

Anônimo disse...

A Suzy Rego é linda e tem o jeitão de ser bem alto astral. Mas por que enfiaram ela nessa camiseta justa que ficou horrível?
Você foi ao Ritz? É quase do lado da minha casa. Delícia!

Mônica Kuhnen disse...

Não vou discordar de uns comentários anônimos que li aqui. Acho que daria até um post legal. Por que achamos essas gordinhas lindas se não queremos ser uma delas? Eu tenho uma opinião clara sobre isso. Toda gordinha que é feliz, se torna bonita. Muitas gordinhas adoram ser o que elas são e isso as tornam cheias de luz. Eu, particularmente, tenho meus momentos de felicidade e me sinto uma delas, não ligando pra nada. Coloco uma roupa que me eu me sinta bem, faço as unhas, tô em um dia bom e penso: por que eu quero emagrecer se sou/estou feliz? Se eu emagrecer vou ser mais umas] dessas magras comuns. É assim que eu penso mesmo e é engraçadinho! Mas isso acaba logo, logo em alguns momentos como: comprar roupa, quando o preconceito bate à nossa porta e diversos outros. Então pra mim, é claro. Adoro, acho lindo ver como ela são felizes de verdade, ou APARENTEMENTE, não sabemos. Adoramos admirar o que ainda não conseguimos ser.

Adorei as fotos e gostaria de estar no evento :(

Bjo!

Bruna disse...

Concordo com a frase do 'Anônimo': "Se vcs acham as gordinhas bonitas pq fazem blog e vivem de dieta?". Sem mais comentários. Beijinhos!

Lucianna disse...

Acho as meninas corajosas, confesso que nunca consegi ser feliz ser feliz gordinha, era minha maior infelicidade...Vou ser bem sincera, eu não participaria do desfile, não apoiaria algo que eu mesma não achava bonito, algo que eu mesma sofria comigo mesma, tem quem é feliz e eu admiro demais, mais esta é minha realizade, não consigo achar nada bonido e sensual, mais cada um com seu cada um, e eu respeito demais, até pq quando eu era gordinha queria ser respeitada como qualquer outra pessoa. Mais era totalmente infeliz, tem quem consegue lhe dar super be com isso, mais eu não consigo ser feliz e gorda ! Um beijo .

Ana disse...

oi larissa ja postei um comentario com o mesmo topico e desulpe pela insitencia mais realmente não sei mais o que fazer...queria mto sua ajudar e ddas pessoas que usam o blog para emagrecer...estou mais não sei como fazer isso construi um bloghttp://pontudepartida.blogspot.com/ mais não sei nada do que é preciso fazer para me comunicar com as pesssoas ...admiro mto sua iniciativa e força de vontade espero tb conseguir chegar la....fique com DEUS!!!Ana

Anônimo disse...

tenho certeza que todas elas desejam emagrecer... aff... ser gorda é feio.
eu sei disso porque estou horrorosa depois que engordei... preciso emagerecer urgente.
vc mesmo Larissa sabe bem disso, vc parece outra pessoa, seu rosto sempre foi bonito, mas estava deformado pela gordura, agora sim vc esta linda.
eu vou emagrecer... agora mais que nunca... nao sei como elas tem coragem de se mostrar assim gordas desse jeito.

Anônimo disse...

Humm num sei não gostei de quase nada meu que lingerie são essas, so pq são gordinhas não significa que não possam mostrar aquilo que tem, tirando aquele vestido jeans que desenhou muito bem a silhueta da modelo, ficou otimo alias, o resto não gostei nadica mesmo.

Dayane disse...

oiii =)

Sheila Reis disse...

as modelos são lindas de rosto neh...
corajosas tbém...eu não teria coragem de mostrar minhas gordurinhas pra todo mundo rsrsrs

bjoss

Anônimo disse...

Estou começando a entender o porquê tu não tira fotos sorrindo :S sorry baby
hehehehe

Anônimo disse...

Não gosto desse tipo de desfile ou fotos. Acho uma exposição desnecessaria dos defeitos das gordinhas. Depois não sabem pq ficam tirando sarro. Elas mesmas se expõem ao ridículo

Erica disse...

Oi Larissa,
Gosto muito do seu blog, mas não achei nada de bonito, nem as roupas e nem as modelos.
Sei que minha opinião é contrária, mas não consigo ver beleza alguma em várias dobras na barriga.
Abs, Érica

Silmara disse...

Que lindas!!!Adorei!!!Para conseguirmos mudanças, temos primeiro que aceitar o que somos para depois mudarmos o que não gostamos!!!Legal

Malandra Goiabada disse...

Ai, olha, eu também não gostei não. E concordo com quem já falou aí... vamos combinar que a gente não acha isso lindo. Se achasse, não estaria na luta pra emagrecer.
Acho desnecessário, uma exposição sem sentido.

Sinceramente, não acredito em gordinha feliz. Acredito em gordinha bem-humorada, em gordinha que ainda não criou coragem para mudar, em gordinha que prefere dizer que está tudo bem e que é feliz no lugar de fazer algo que vai dar trabalho e exigir esforço.

Estou falando de gordinha de verdade, pessoas.. não é isso de "preciso emagrecer cinco quilos". Desculpa, mas eu não posso acreditar que alguém pegue uma calça 56 pra vestir, se olhe no espelho e diga com sinceridade: nossa, to gata e sou muito feliz.

Só a minha opinião, meninas, mas é o que eu acho. Não quero ofender ninguém e talvez esteja até errada, mas é o que penso no momento.

Palavras de uma gordinha, viciada em comida em recuperação, que já vestiu 56 e hoje veste 42 e começa a descobrir o que é ser feliz de verdade.

Não briguem comigo!

Denha Rosa disse...

Sabe que eu até gostei das roupas, pelo menos gostei destas que vc fotografou. Mas no quesito gordinha fashion quem arrasa é a Elena Miró que já fez coleções para Fashion Week de Milão e sabe-se-deos-porque não está mais lá no evento.
Mas gostei do post, eu queria ver mais roupas plus size por aí, porque é um pesadelo encontrar roupas bonitas em tamanho GG. Acho que pensam que gordinha tem que ser desarrumada. ¬.¬
Abraços,

Ana disse...

Concordo com a Malandra... quem realmente está gorda, não tem como achar se achar bonita. Eu estou com 98 kg, e me acho uó. Claro, tem dias que estou com a auto estima melhor, mas não passa um dia sequer sem eu pensar em emagrecer, sem querer ser magra.
Eu acho que essa moda plus size é válida sim, pq mesmo os gordos querem roupas bacanas. Mas daí a achar bonito, não acho não.

Linda disse...

É uma pena que o mundo esteja se adaptando à obesidade ao invés de lutar contra ela.
A falta de roupa bonita e na moda sempre foi um estímulo para que pessoas obesas tentassem emagrecer, mas agora com a onda de modelos GG e desfiles de moda Plus Size, pra quê fazer dieta ou reeducação alimentar?
Tá tudo ficando muito estranho...

Dina Ulbrich disse...

OI, TO ENTRANDO NESSE MUNDO DAS DIETAS, TÁ SENDO SUPER DIFICIL PRA MIM, MAS PRECISO PERDER 20KG.
VOU SEGUIR VC E ANOTAR AS DICAS =)
BJS

bel disse...

oi!
como muitas daqui busco perder uns quilos (quero 15kg). mas tá difícil. tenho 24 anos, faço estágio e facul (direito) a noite. é corrido e na maioria das vezes faço a opção errada: como porcaria.
mais uma vez estou entrando em uma dieta: natação, saladinha e frango.

vc é uma inspiração!
vou contando aqui no que vai dar!

OBS: adorei as gordinhas. elas aparentam ser felizes e bem como estão! as roupas de fato são péssimas..

beijos!

Di disse...

Que lindas!!! Auto-estima independente do número da calça!
Adorei.

Anônimo disse...

ANÔNIMA

Não acho bonito, me desculpem. Eu também sou gordinha mas quase nada está bonito, as mais bonitinhas nem são gordinhas assim. Por isso luto contra balança para não ficar fingindo que acho bonito gente gorda bonita, porque realmente não acho, nem homens gordos, nem mulheres gordas. A gordura esconde a real beleza.

Anônimo disse...

Nossa seu comentário foi tudo! Roupas realmente feias e com cores horríveis! Pena eles não entenderem a alma feminina e as gordinhas, que podem sim, ser lindas, sem necessidades de se esconderem debaixo de roupas como estas. Valorizar o que se tem de bonito e se sentir bem...

Polezi disse...

Como já disseram acima, o mundo deveria estar lutando contra a obesidade e não valorizando mais ( fazendo uma moda especia), mostrar q gordura balançando é horrível e principalmente obesos tem maiores propensões a doenças sérias ( nem precisa comentar). Aliás, quem acha essas gordinhas bonitas é pq são gordas tbm e quem fala q as magrelas são feias é pq tbm é gorda e não consegue ficar assim. Abraços