Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tática - Festinha de criança

Festinha de aniversário de criança é sempre uma tentação, mas a tática "seletiva" que usei na festa junina também deu certo nessa ocasião. A bandeja sempre passava por mim e eu dizia: - Não, obrigada. Só aceitava uma coisa outra que achava bem "vale a pena" e deu muito certo. Não saí de lá me sentindo um balão e fiquei satisfeita com as poucas coisas que comi. Na medida. Acordei sem peso na consciência e com sensação de superação porque, vou te falar, minha cabeça gorda às vezes vem à tona e cometo exageros, principalmente, em eventos desse tipo.Uma das coisas que está me dando uma grande empolgação são os resultados decorrentes das minhas frequentes visitar ao Parque, já que minha perna está ficando bem durinha e quero cada vez mais. Sobre a geleia de morango, alguns disseram que é calórica. É verdade, mas como sempre digo, a questão é a quantidade. Se você comer um pedacinho de pão com sua geleia vez outra não irá causar dano nenhum, garanto ! 




Pin It now!

37 comentários:

Aline disse...

A minha tática é não tomar refrigernte ja que não sou muito fã e tbm dispendo o bolo, dos doces só não consigo resistir ao brigadeiro rsrsrs mas adoro salgadinho, mini pizza e cachorro quente rs. O blog tá ótimo parabés pela determinação

Anônimo disse...

Qualquer tipo de festa é uma tentação, vamos combinar! A de criança é a pior de todas porque tudo é bom!
Comecei a fazer um blog nesse estilo e me indicaram o seu. Você é uma guerreira. Estou quase com seu peso inicial, 91,4kg, acabei de ser mãe e quero mudar completamente meu estilo de vida, para ser um exemplo para minha filha!
Vou continuar te acompanhando. Um abraço!

Eydu disse...

oi bom dia
foi bom ler esse post hj pq tenho niver de sobrinho no domingo e preciso fazer igual vc e no dia seguinte não estar arrependida
bjim e bom dia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Larissa fiz a geleia, só que no lugar do açúcar eu coloquei açúcar light e ficou ótimaaa.Já em aniversário de criança, no momento nem vou já que minha "cabeça gorda" ainda prevalece,é muita tentação junta em um só lugar.Prefiro nem comparecer.
Beijos

Bel do Lu disse...

É, tem que ser por aí mesmo. Festinha de criança tem tanta coisa boa! Na última que fui, deixei o refrigerante de lado e consegui pegar um pouco menos guloseima. Afinal, para quê se empaturrar?

Luciana disse...

A tática do refrigerante também é otima, mas fazer um lanchinho antes de sair pra festa também ajuda. As gulouseimas não ficam mais tão interessantes quando voce está mais ou menos "saciada". Ah, adorei a geléia de morango.
Bj!

Denni disse...

Oi Larissa..
Cabeça gorda, alma gorda..tudo em mim é gordo inclusive o olho e a barriga!! hahahahahah
Tem que rir umn pouco né querida? Mas amei sua tática de controle, vou copiar, posso?? rs
Beijossss

http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

Bruh disse...

Sobre a geleia de morango, fiz com um sachê e meio de Acúcar União light, ficou docinho com menos da metade das calorias do açúcar normal.
Fica uma delícia, obrigada pela receita. Ah, e boa tática na festa,na última usei a desculpa do jejum para exame...hehehe. Bjs

Vanessa Claro disse...

Adorei sua tática rs
Vou te seguir tbm nessa tática rs
beijocas

Fernanda disse...

É tão bom esse sentimento de superação, né?
isso aí!
bjs
fernanda

EuVencereiMeusDesafios disse...

Ola !!!

Quero relatar que sempre que desisto e quero recomeçar é aqui que venho para me inspirar!!

Bjus

Marcia

Rosy disse...

Ola!
Este tática é realmente muito boa!
Bjus

Anônimo disse...

Recentemente uma pesquisa revelou o contrário do que todos nós pensamos, o que mais importa não é a quantidade mas sim a qualidade do que se come. Os cientistas afirmaram que, uma pessoa comendo biscoitos, doces, etc, após um deperminado período engorda mais que uma pessoa comendo massas integrais, verduras, frutas, etc. Isto considerando o mesmo número de calorias por dia! Pesquise melhor, acredito ser importante, não para substituir tudo que você come, mas para dar uma variada e melhorar ainda mais.

Fernanda disse...

Larissa,
é impossível com apenas nove idas esporádicas ao parque ,e ainda mais , sem musculação suas pernas já estarem mais duras.
Acorda e para de contar vantagens!!

ana disse...

Essa tática seletiva é boa pra tudo na vida, estou tentando por em pratica com roupas, comida, pessoas e o que mais for preciso. A vida vai fincando tão levinha!

Eliz disse...

Nossa, que gente chata passou por aqui, hein!!Isso é pra ver que em qq coisa que vc faça, sempre tem alguém cuidando pra te levar pra baixo!!sai pra lá!!claro que dá pra sentir diferenças no corpo rápido qdo se começa atividade física...o q demora é para os outros perceberem, mas nós msmos vemos e sentimos cada mudancinha...é o nosso corpo pô!!enfim. qto às festinhas, passo fácil pelos salgados..o problema é resistir aos docinhos!!trazem tantas lembranças boas, delícia comer sem culpa!rs.bjos, Larissa!sucesso pra vc.

Anônimo disse...

larissa tenho uma pergunta oq ue vc faz para deixar suas pernas durinhas? e quanto tempo demora esse processo? preciso muiiiiiiiiiiiiiiito!!

Anônimo disse...

Gente, mas sentir mudanças....da perna ter "endurecido" em 9 dias é impossível! Seria muito fácil...hehehe

Carol disse...

É Larissa
Tem gente que não sabe o que fala mesmo... diminuir quantidade agora não emagrece (como foi mesmo que tu perdestes os 43kg) hahaha!!!
Só por Deus mesmo!!!
Beijos

Anônimo disse...

Tem gente que não sabe ler também e toma partido sem entender.

Karen disse...

Larrisa querida, que bom que deu pra se controlar na festinha! Eu também tive uma festinha recentemente e consegui maneirar bastante..

Sobre a geleia ser calórica, até nutricionistas dizem que em pequena quantidade não interfere drasticamente na nossa dieta. Todas as que eu conheci me disseram a mesma coisa: "Comer em pequenas quantidades e nunca, JAMAIS, deixar de comer o que se tem vontade."

Acredito que seja este o seu lema, Larissa, e continuaremos te apoiando sempre. Não se deixe rebaixar por gente que nem tem a coragem de assinar o que diz com seu próprio nome.

O que algumas pessoas não percebem é que cada um tem seu metabolismo, cada um sabe o corpo que tem. E que é possível, sim, sentir as mudanças acontecendo, porque é o SEU corpo e ninguém o conhece melhor do que VOCÊ mesma.

Como já dissemos muitas vezes, a Larissa é uma vencedora, ela é a prova de que não precisa mentir, as fotos falam por si só! Ela conseguiu emagrecer sozinha, sem remédios ou dietas mirabolantes... e o melhor, sem passar a vida inteira comendo só alface e rúcula.

Larissa, você MERECE nossa admiração!
Um beijo (:

Larissa disse...

É isso aí !

Beijos

Renata disse...

Realmente, é muita gente idiota no mundo.

Larissa, acompanho seu blog sempre e você é um exemplo de determinação e força de vontade.

Parabéns!!

Continue com seu blog, pois ele nos incentiva bastante.

Beijoos!!!

Luciana disse...

Esse povo negativo comenta aqui pra que hein?... se não acredita no emagrecimento então racha fora. Com certeza se fizer 9 dias de caminhada ja da pra sentir a diferença sim. Fica 9 dias so assistindo televisão e comendo pra voce ver. Vai engordar.. então por que 9 dias de caminhada não poderia endurecer a perna eliminar calorias?

Abraço Larissa....

A Galinha-Fernanda Nunes disse...

Oi Larissa, acompanho seu blog faz muuuuuito tempo...estou em constante processo de emagrecimento tamb´me! Se quiser dá um " pulinho" para conhecer o meu cantinho! Beijuuuu

Malandra Goiabada disse...

Sempre "escolho" antes o que vou comer. E, de verdade, fujo mesmo da festa se eu achar que não vai dar pra resistir.
No último fim de semana tive uma... tava na rua, não tinha almoçado, e ia direto (era no começo da tarde). Pensei.. "ferrou, vou me acabar". Sabe o que eu fiz? Não fui.... deixei minha família na festa, fui dar uma volta, passear, me alimentar direito, esquecer dos salgadinhos e tal.
Cheguei mais pro fim da tarde, na hora do bolo. E comi o que eu havia me proposto: meia fatia de bolo e um docinho. Um só. Queria provar de dois "sabores", então peguei uma faquinha na cara de pau e cortei o doce ao meio. Comi metade de cada um.

Vontade satisfeita e corpo feliz sem banhas extras desnecessárias.

Fernanda Ramalho disse...

Reeducação é isso comer de tudo porém de forma moderada e inteligente!!!

Estou há um pouco mais de 1 ano firme na reeducação alimentar. Muito aprendi sozinha mas muito também aprendi com voce. Foram 42 kilos eliminados e agora coloquei outro balão para emagrecer mais 20 kilos.

Obrigada por me ensinar muitas coisas que com certeza foram essenciais para que eu pudesse manter o foco!!!!

Lisa disse...

Queria saber onde que essa geléia de morando é calórica... já que só vai 4 colheres de açucar e o morango nem tem muitas calorias... será que a caloria está na água? rsrsrsrsrs

Tem gente que vê pelo em ovo... kkk

Beijinhos Lari... ótimo fim de semana

Sandrinha disse...

Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!

Larissa, a geléia de morango eu já tinha adotado antes de vê-la aqui.
Para tapear a vontade do doce, como uma vez ou outra a geléia em uma torrada ou um cream cracker ou até em uma fatia de pão mesmo.

Passa a vontade do doce rápido rápido fazendo maior benefício do que malefício.

Beijos amores!!!
Lindo sábado para vcs... vou caminhar na praiaaaaaaaaa!!!!

Jacke Gense disse...

Eu sofro em festas de crianças... resistir é praticamente impossível!

Luciana disse...

Larissa suas dicas são ótimas e vc merece cada kilo perdido. Amanhã vou colocar em prática os meus ' não obrigada', tenho uma festinha para ir e vou tentar comer os menos purpurinados. bjuus

Anônimo disse...

VAI DAR TUDO CERTO!!!!

DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.


Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória.

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...



'Filho, que posso fazer por você ?'

Respondi:
'Pai, por favor, protege a pessoa que está lendo esta mensagem'.

DEUS sorriu e confirmou:
'Petição concedida'.


Leia em voz baixa...

'Senhor Jesus :
Perdoa meus pecados.
Te
amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração,
cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu
emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

Passe esta oração a 5 pessoas, no mínimo.

Receberás um milagre amanhã.

Não o ignore.

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma benção está vindo em sua direção.

Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos.

Não ignore, você está sendo Testado!!!!!

Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas, se rejeitar lembre Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai"

Anônimo disse...

É.. tive que sobreviver a uma ontem! Não é fácil não viu... principalmente com bandeja de brigadeiro na frente. Resisti bravamente rs

fantastico mundo de josi disse...

Oi Sara, vi essa notícia e lembrei do teu blog!http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF87110-9801,00-TREZE+QUILOS+MAIS+MAGRA+AOS+ANOS+CANTORA+SIMONY+POSA+SENSUAL+DE+LINGERIE.html#fotogaleria=1
Bjsss

Lu disse...

Sara....
Com relação a geleia calórica não seria só trocar a açúcar por aquela Talqual????
Adoro Geleia....

blog da marli disse...

Boa noite Larissa
Gosto muito do seu blog, através dele tenho oportunidade de ver o que acontece aí nesta cidade mesmo morando muitos quiômetros de distãncia, como este desfile por exemplo, que achei ótimo.