Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ASOS

Ainda não comprei nada na ASOS, mas estou me empolgando com produtos bacanas e preços justos. Vocês conhecem ? É uma loja virtual inglesa que entrega no Brasil sem cobrar pelo frete. Não é o máximo ? Mas o limite para a compra não ser tributada é 50 dólares. 
E tem roupa para gordinhas. Curve.

Dicas: Mude de Libra para dólar. Compre no máximo 50 dólares. Pesquise os preços do menor valor para o maior. Entre nas ofertas. Se comprar mais de 50 dólares, será taxado. 60% de Imposto de Importação. E mais ICMS ? Clique para ver a modelo desfilando, dá uma boa ideia da roupa.  

Alguns achados: 

(Calça por 10 dólares) 




(Calça por 24 dólares) 

(38 dólares) 



Pin It now!

24 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

Adorei a dica ! Vou olhar !

elly disse...

Oi amore tudo bem?
ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
postei meu antes e depois do lady slim
e como emagreci sem dieta!
quero sua opinião ok
te espero bjos
www.coisasdeladdy.com

L. disse...

Sim, ótima a dica, embora a modelo plus size deles nao seja plus size NUNQUINHA!! Plus size estou eu... e linda diga-se de passagem, rss... Não que eu seja daquelas que me aceitei gorda, e serei feliz assim para sempre! Isso não! Estou na luta para emagrecer, e devagar conseguindo, mas não é porque estou gordinha que não vou me amar, me arrumo e sou muito vaidosa, e estou sempre fazendo de tudo para melhorar e emagrecer, mas acima de tudo sendo feliz!!

Nádia Galdino disse...

Também nunca comprei, mas a marca é febre entre as blogueiras de moda. Gostei da dica para não comprar mais que 50 dólares, não sabia.

AH: queria saber se você não se deu mais nenhum presentinho pelos quilos eliminados. Mostra pra gente? Rs.


Beijos! :*

Anônimo disse...

Eu tentei comprar uma calca de 20 libras mas teria que pagar 100% do zvalor para receber no Brasil... Ou seja, sairia por 40 libras, sendo metade de impostos... Achei um desaforo!

Danielle Nóbrega disse...

A Asos esta taxando todas as compras quase sem exceção. Você compra, linda e feliz e, de repente, eles te enviam email com o valor exata da taxa para pagar diretamente para eles ou quando sua encomenda chegar em sua casa. POde pesquisar na internet entre os blogs de beleza ou moda e vc vai ver a informação. Triste! infelizmente os impostos aumentaram ontem de 60% para 78%. Daqui a pouco, por causa da alta taxação e aumento absurdo dos impostos, não compensará mais comprar pela internet, infelizmente. Essa informação do aumento, esta no G1.

Letícia disse...

Ótima dica! Vai pros meus favoritos!
Bjosss

Daniele disse...

Eu compro na Asos ha muito tempo, até o fim do ano passado nunca tinha tido problemas, mas ultimamente não tá fácil, das 3 compras que fiz de janeiro pra cá, tive problemas na entrega de duas e fui taxada em uma(valor menor que 50 dólares). Nas duas que tive problemas na entrega eles devolveram o valor, mas demora viu...

O que me empolgava em comprar lá era justamente isso, preço justo + produtos de qualidade, mas me decepcionei tanto com as ultimas compras que não recomendo mais.

Mariana disse...

Oi,
Só para alertar :Algumas compras abaixo de $50,00 dolares são taxadas. Fiz uma compra de $30,00 e fui taxada.:(
Adoro suas dicas e seus blog!
bjs
Mari

Unknown disse...

Oi Larissa,


Não sei se já leu esse blog:
http://potencialgestante.com.br/fiquei-sozinho-com-meu-filho/

Mas vale mt a pena a ler, choro de rir!

Beijos

Carla Renata disse...

fikei de kra nas duas ultimas.. lindas lindas..

Anônimo disse...

Ah, como estou gorda!!! Pareço uma baleia encalhada na areia. Af, quero uma calça 38, mas se eu peidar, acho que ela vai explodir! Que merda, só querem me comer e me dispensar. É horrível ser uma balofa de 130 kg!!! Quem sabe encontro uma roupa bem legal nessa loja pra melhorar meu astral...
E juro que vou ficar magrela, em breve! Força, meninas!
Bjs, Laurette V. U. Taiuossi.

Cris Pescarmona disse...

Larissa, postei uma imagem lá na página do blog no Facebook, mas não sabia como te enviar ... achei super sua cara nesse momento mamãe ! =)

Anônimo disse...

Tão taxando tudo não importa o valor, acabou a alegria.

Anônimo disse...

Essa regra de 50 dólares não é bem assim... as encomendas abaixo de 50 dólares não são tributadas quando são enviadas como "gift" e de pessoa física para pessoa física... a Asos é uma loja (pessoa jurídica), portanto essa regra NÃO vale e se a receita federal quiser taxar sua encomenda de apenas 10 dólares ela pode! É claro que a taxação é uma loteria e a maioria das encomendas não são taxadas, mas não custa ficar atenta que em "compras", qualquer valor pode ser taxado!

Daniela disse...

Adoreiii a ideia, quando tiver um tempinho vou querer ver!!

Beijosssssssss

Nati. disse...

Já comprei na ASOS, uma carteira linda da marca River Island. Custou 15 dólares, chegou super rápido e bem embalado e não fui taxada. Só alegria!

beijoo

Ali Ne disse...

Oi Larissa!
Eu fui mãe vai fazer este mês um ano. O período da gravidez foi maravilhoso com todas as emoções à flor da pele e cada momento vivido com muito amor e felicidade. No fundo era o que mais queria. O dia do nascimento é algo que fica para sempre, olhar a carinha do nosso bebe não tem palavras. Este ano tem sido uma descoberta constante. Aprendi que toda a mulher por pouco experiente que seja sabe instintivamente cuidar de seu bebe. Amamentei até poucos dias atrás. Foi maravilhoso.
Como amamentei tive muito cuidado com minha alimentação e segui as indicações do pediatra. Ou seja uma alimentação saudável e equilibrada. Nada de chocolate de forma alguma, nada de biscoitos ou demasiado pão. Meu prato sempre muito colorido cheio de verduras e alguma proteína e cereal ou leguminosas. Fiz sempre de tres em tres horas um lanche com fruta e tostas. Meu café da manhã sempre reforçado e a janta sempre uma refeição leve mas saudável como legumes no forno, uma boa sopa sem batata ou arroz ou uma ratatoi. Ao fim deste ano não só emagreci tudo que engordei na gravidez, uns 18 kg, assim como perdi mais 5 kg. Nunca estive tão magra. Peso 56 kg para 1,65m. Vou seguir esta dieta para sempre. Até meu marido entrou na linha e também emagreceu. Estamos fazendo caminhadas e natação. Se alguém quiser as dicas completas da dieta saudável que o pediatra me passou é só pedirem que eu passo para todas, claro se a Larissa permitir que o faça aqui no seu espaço.
Um grande beijo
Alinne

Desculpa se tem erro pois ainda n me ajeito a escrever direito no iPad

Anônimo disse...

Larissa,

Eu já comprei mais de 50 dólares e não fui taxada. Já comprei menos que 50 e fui taxada. Isso não é uma regra. É totalmente aleatório.

Bjos

Anônimo disse...

E para completar nada melhor que um belo e bom esmalte e maquiagens direto da europa pelo face
– comprei e ganhei brinde nesse link do facebook – https://www.facebook.com/Vivianemt1

Roberta disse...

Eu moro na Suíça e comprava na ASOS inglesa, pela internet. Os produtos são ok. Mas fique atenta, porque a política de devolução deles é péssima. Uma vez eles me mandaram um artigo errado ( pedi uma bolsa e veio uma blusa ), entrei em contato e eles me pediram para mandar o produto de volta que eles me reembolsariam os custos que eu teria com correio. Era um valor baixo, tipo uns 20 reais, e em vez de crédito em conta ou mesmo um bônus para uma próxima compra, eles me mandaram um "CHEQUE", alegando ser norma da empresa. Acontece que aqui, e na maioria dos países da Europa, não se usa cheque... e para descontá-lo o banco me cobraria uma taxa superior ao valor do mesmo. Mais uma vez entrei em contato e não teve negócio, a ASOS me deixou na mão. Por causa de um erro DELES, eu tive que ficar no prejú. Nunca mais comprarei nada ali. Péssimo atendimento ao cliente.

Anônimo disse...

Oi querida. Sou Priscila, tenho 29 anos. Me formei em direito no meio do ano e estou estudando para a oab. Se vc puder, gostaria que postasse sobre dicas de como estudar e da sua trajetória em passar concurso, pois vc é um caso de sucesso. Beijo

Anônimo disse...

Oi Larissa, Moro na Dinamarca ha 5 anos e pra quem tem corpo de brasileira, achar roupas que fiquem bem e terra da mulherada, sem cintura, sem bunda, sem quadril e sem coxa, é tarefa quase impossivel!

Assim uma amiga me recomendou a ASOS e ha 2 anos compro bastante lá. Estou SUPER satisfeita. Ele ate mandam a etiqueta para o envelope se a marcadoria nao ficar boa, para que vc possa fazer a devolucao.

Nunca tive problema! recomendo.

Boas compras! Bjocas
Fernanda

... disse...

Oiiii adoro seu blog, te acompanho a mto tempo... http://gigipiovesan.blogspot.com.br/ se der visitem o meu... Em busca de 68 Kgs, Parabens e vamo q vamo....