Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Comida de rua

Sabe aquela ideia de deixar de comer na rua para comprar comida boa e de qualidade nos supermercado, gastando menos e comendo melhor ? Estou nessa vibe. É impressionante como gastamos dinheiro para comer na rua (e mal), quando podemos comprar alimentos bacanas e montar pratos deliciosamente bons e saudáveis. Faça o teste. Peça durante a semana cupons fiscais de todas as bobagens que comer na rua. Depois é só calcular e perceber a compra de supermercado que poderia ter feito. 

Minha rotina está assim: Acordo bem cedo (e adoro), preparo meu café da manhã. [Com a economia na tranqueirada da rua dá para comprar um super pão, queijo fresco, peito de peru, frutas, granola, iogurtes]. Já o almoço é no restaurante por quilo, única hora do dia que como na rua. Invés de gastar 10 contos comendo um chocolate quente e um pão de queijo mixuruca, gasto comprando um queijo fresco, delícia, que vai durar a semana toda. À noite, lanche também. 

Ahhh, estou indo com frequência à feira e mantenho frutinhas na fruteira. 




Pin It now!

6 comentários:

Ju disse...

Amei a imagem... PERFEITA!

Alessandra disse...

Excelente! Concordo plenamente, vai firme!

Paula Fonseca disse...

Nossa! Quantos presentinhos! (risos)
Eu me contento com a sensação de dever cumprido (comigo mesma) e a minha consciência tranquila. :)

Tô na mesma onda da comida em casa, Larissa!
Frutinhas cortadas pro lanche da manhã e da tarde, e o almoço aproveito na Universidade que é barato (enquanto posso).

Continue assim!
Tudo de bom :)

Unknown disse...

Estou nessa tbm... dá um trabalhão mas compemsa... faço arroz integral pra mim e normal pro marido, macarrão integral pra mim e normal pro marido, e por aí vai... levo almoço pro trabalho pois o por kg é muita tentação... acaba sempre comendo um pouco mais... além disso sempre me sentia inchada e com sensação de estufada durante a tarde... não sinto mais isso... força e parabéns!!!

Cacau disse...

Oi Larissa! Parabéns pelo Blog... Amei a imagem!! Perfeita!! Embora esteja com dificuldades de usar as minhas asas. :(
Minha vida tem sido um efeito sanfona (engorda emagrece)há uns 20 anos já. Estou com 32.E engordei 15 Kg dos 20 perdidos ano passado. Sentindo falta dos registros e fotos da sua alimentação diária. Bjos

Anônimo disse...

Eu adorei a idéia de se dar um presente... Vou usar a sua idéia como incentivo pra mim, já vou começar a fazer minha listinha também.
Bjão :)