Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

‎"Nunca se deve consentir em rastejar quando se sente um impulso para voar" (Helen Keller).



Me sinto poderosa. Uma mulher forte. Trabalho, tenho um bebê, estudo, cuido de tudo por aqui e estou conseguindo dar conta do recado. As coisas que não gosto estão bem nítidas e não tento colocar por debaixo do tapete e fingir que está tudo bem. Estou lutando para mudar o que não me faz bem e ser o mais completa possível. O nenê me deixou mais determinada com vontade de vencer. Sinto um impulso para voar e ser muito mais contente com algumas facetas da vida. Sou sim capaz e vou seguir em frente até chegar lá. 

:) 





Pin It now!

15 comentários:

wivi disse...

isso aí garota, vai em frente! abraços!

Unknown disse...

E você vai conseguir COM CERTEZA. Sua determinação é o que faz a diferença. Parabéns pela garra, não é fácil se tornar essa mulher forte diante de todos essas questões. Tudo de bom pra vc e seu bebê!!!

Anônimo disse...

Lari, gosto muito do seu blog. Acho que posso me considerar uma leitora assídua.
Eu e minha amiga resolvemos criar um pra gente. Estou me sentindo bem melhor, mais animada. Muito obrigada pelas dicas que tendo dado. Beijo

Anônimo disse...

Virou leoa!!! :)

Bruxa do 203 disse...

Parabéns! O seu filho merece o melhor.

Karla mae da Laura disse...

Oi Larissa Parabens pelo seu blog pela determinaçao! Vc eh uma querida adorei te encontrar no parque hoje a tarde!!!! e Avante!!!!
bjk
Karla Menegon

Angel disse...

Coisas que só um filho é capaz de fazer. Ninguém passa ilesa a isto. A maioria, como vc e eu tbm...hehehe, para o bem, para a força, para a vida, para a justiça, para o que der e vier.
Bem vinda ao clube das SUPER!!!

Anônimo disse...

É isso aí gatona!!! Estamos torcendo por vc, sempre! beijão

Anônimo disse...

Parabéns Larissa. Você é muito determinada, quem está acima do peso e estuda para concurso sabe o quanto é difícil (meu caso). Agora ser mae eu ainda não experimentei, mas tudo junto e misturado deve ser uma loucura que só. Só muita determinação, amor e força para dar conta. Te desejo tudo de bom e muita força nesta luta, para chegar a TODOS os seus objetivos. E o mais legal é que você está curtindo o caminho percorrido. Parabéns mesmo!!! Um beijo

Micheli

Camipelle disse...

Eu adoro seu blog, leio todos os dias! montei um blog tb, se quiser dar uma olhadinha camipelle.blogspot na verdade ele foi bem inspirado no seu! tenho dpressão e auto estima no chão, o que me fez chegar aos 97kg! estou lutando contra isso, já consegui 6! nunca pare de postar coisas!
beijos

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Larissa! Muita gente já me falou nessa força que um filho traz, mas não sei se esse é o seu caso, pq vc sempre mostrou muita garra e determinação. (acompanho seu blog desde 2008! rsrs)

beijosss
Taty

Luciana Barbosa disse...

Larissa vc casou ou eh mae solteira, desculpe a pergunta mas parece que vc cria o bebe sozinha!

Anônimo disse...

filhos fazem isso com a gnte, nos transformam, nos fazem melhor, nos dao força, é como alguem disse ai em cima "a leoa vem a tona"!Forte e decidida!
Parabens pela persistencia sempre, pela perseverança e acima de tudo pela maternidade...que nos torna melhor.
bjs
paula beça

reeducação alimentar para toda a vida !!! disse...

parabéns por ser forte! e buscar sempre sempre ser uma pessoa melhor um ser humano melhor um ser mais evoluido...com vc aprendi que vale a pena tentar..o esforço e valido quando vemos resultado e isso e maravilhoso,hoje eu sei que tudo depende so de mim mesma e eu vou mudar esta historia ...um beijo grande querida!

Max Galeria Shopping Virtual! disse...

Oi Larissa,
Estou em fase de emagrecimento, mto feliz com tudo o que consegui até agora. Eu estava com 97 kgs e já foram 10. Ler tudo o que vc passou me ajuda todo dia, pq vc tirou a impressão que eu tinha que era impossível perder tanto peso. Agora eu tenho plena certeza q vou conseguir. Como de tudo, assim como vc, porém só até as 18 hs. Meu médico deu essa dia e pra mim está sendo excelente. Meu email é nadiacam2@hotmail.com. Bjs e força nessa difícil, porém não impossível caminhada, que é a perda de peso.