Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vaptu-Vupt :)

- Não sei vocês, mas acho que é mais fácil perder peso do que ganhar porque o que eu comi nessa vida não é brincadeira e se usasse a mesma lógica da perda de peso para ganhar, teria pesado uns duzentos quilos. Então, o negócio é segurar a onda para perder peso e manter o peso por um longo período, aí fica cada vez mais difícil recuperar o peso eliminado. Resumindo: Restringir um pouco, manter o peso por um bom tempo dificultará o ganho de peso. Acontece isso com vocês ou não ?  Essa semana meu peso estacionou, graças a mim :)

- Ainda estou na onda dos brinquedos educativos. Agora descobri a marca Melissa and Doug. Olha como tem coisas bacanas (No Ebay tem de monte):








- Depois de usar as duas mamadeira NUK (Vidro) e MAM plástico acho a da NUK mil vezes melhor e me arrependo de ter só uma. Já comprei outro bico no AliExpress :) Estou pensando em investir em mais uma de vidro. Sem comparação. 

- Comecei a dar sucos. De laranja lima e de mamão Papaya. Ele gostou dos dois :)









Pin It now!

25 comentários:

... disse...

Forca laaaarissa, vd eh inspiração para nos que estamos começando... Visita meu blog se puder... Bjao ótima semana, foca que no seu próximo niver. Estará magerrima, bjaoo

Larissa disse...

MInha nutri disse isso. Quando se passa muito tempo com um peso, o corpo percebe aquele peso como o seu normal, então por isso que no começo qualquer saidinha da dieta engorda mais, porque o corpo quer logo voltar ao peso "normal". Então, se manter por uns 2 anos, o mesmo acontece, fica mais dificil de engordar mesmo se pular a dieta AS VEZES. :)

vievivi.blogspot.com disse...

É mais fácil perder peso que ganhar ou li errado, ou sua mente a traiu?!! para mim é extremamente mais fácil ganhar, e rápido e mais um milhão por aí...sim, concordo que se perdermos um quilo, devemos ficar um mes sem ele, e se forem 5kg, cinco meses sem eles, segundo um psicanalista,esta é a maneira de consolidar os quilos perdidos. Ontém fui a um endocrinologista para pegar requisições de exames, e lá estavam pacientes reincidentes tentando ou a procura de emagrecimento, menina!! fiquei passada com a quantidade de obesos e a coragem que o povo tem de comer o que comem, me senti até magra,kkk e a ignorância do povo, meodeos!! o cara está rico, ele tira por dia nada menos que 1000 no barato, já faz preço popular onde fui, em outro bairro ele cobra o dobro ou mais,kkkk, e descobri mais um monte de coisinhas que depois eu postarei, sempre aprendendo...

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente o que vc está dizendo, Larissa.
Há 6 anos eu perdi 40 kg (só na RA). No começo era bem fácil recuperar uns 4 de uma vez, se eu bobeasse. Agora tenho umas crises de compulsão de vez em quando (que às vezes duram uma semana inteira, kkkkkkkk) e ganho no máximo de 1,5 a 2 kg. O segredo é segurar, e obrigar o tempo a passar com vc magra!

Renata

Flavia disse...

Larissa adoro quando vc coloca post de criança, porque aprendo com vc!!!Estou grávida e não vejo a hora do BB nascer irei entrar no conteúdo maternidade e vou add os livros e verificar os brinquedos também , a lista que vc fez do enxoval achei muito prática e funcional.Continua postando coisas para nós mamães também rs.Beijos

n disse...

Verdade viu ... já pensou se engordássemos tudo, mas tudinho oque já comemos!???
#CreinDeusPai


Bjs

Unknown disse...

Oi Lari, na Mooca tem essa loja super legal: http://www.azulerosabrinquedos.com.br/

Nati. disse...

Eu comprei aquele carrinho com blocos de madeira de alfabeto dessa marca no ebay e amei!!! é de ótima qualidade e lindo!!!

beijoo

Anônimo disse...

Suas palavras estão corretíssimas! Não tenho conhecimento de fisiologia e metabolismo, mas acredito que estamos enganando nosso corpo quando perdemos-estabilizamos-perdemos-...
Assim, o corpo não acha que vamos entrar num período de privação, dando efeito rebote.
Meio sem querer, foi assim que saí dos 72 kg, além de priorizar proteínas. Mudei minha alimentação ligeiramente, mas NÃO fiz dieta mesmo, nem exercícios regulares.
Agora só preciso sair dos 66. No início do ano até maio, meu peso estável era 69.
Meu lema é um quilograma eliminado por mês, mas sei que posso mais. E vou chegar lá!

Diário de bordo disse...

Oie Larissa, é verdade uma vez fui num médico que me falou isso!! e já tem tanto tempo que ele me disse isso!!;)
Hoje a endocrino que vou também fala sobre isso, é uma verdade mesmo o corpo sempre quer voltar pro peso anterior!!

Mas estamos na luta, o que acho mais dificil emagrecer é nos finais de semana que acabo saindo com meu marido...=)

Mas eu não desisto! Estou na luta..e faço academia para ajudar!
Adoro tudo que leio por aqui..agora vou malhar!
BOA SORTE PRA NÓS!

beijos Helen(Rj)

Ju disse...

Eu vivo na sanfona, pq nao estabilizo!!! Ai o q perdi volta rapido... mas eu não desistir... rs!!!
E realmente muito fofos esses brinquedos educativos... me lembram a minha infancia... nem sabia q existiam ainda... rs!
bjooo

Ana Paula disse...

Depois entra ministerial lakeshore você vai ficar doida
Beijos

Dric@ disse...

Observando os brinquedinhos que selecionou lembrei de uns que amo e gostaria de compartilhar com vc:
http://www.vovogepetto.com.br/

Bjks

Marilia disse...

Não tenho nada a ver com seus investimentos, apenas deixo meu comentário como mãe que recém passou por isso... Logo seu bebê estará tomando e pegando a mamadeira sozinho e posteriormente caminhando, se jogando no chão com ela nas mãos, qdo isso acontecer vidro não será nada indicado e provavelmente vc irá aposentar estas mamadeiras. Abs.

Anônimo disse...

Ele gostou dos sucos :-)

Que alegria apaixonante...

bjs

Paty

Unknown disse...

quando meu bb fez 7 meses comecei a usar os copinhos de transição da nuk, são ótimos, tem alça e o bb fica muito mais independente. vc não irá se arrepender. bjs e felicidades

Letícia disse...

Aii mas nao é facil chegar no peso que se deseja pra estabilizar, viu? rsrsrs
Valeu pela dica!

Unknown disse...

É verdade Marília, nem pensei nisso :)

Beijos

Unknown disse...

Lari nosso grande estímulo...abrir o meu emagrecimento já é como abrir emails e o face...rs
http://defrentecommari.blogspot.com.br/
Bjos

Sophia disse...

Oi Larissa, olha, eu não entendi o seu post. Hoje em dia, vou a festa de criança e no outro dia engordei 1 kilo. Antes isso não acontecia não!
Na real que vc acha mais fácil emagrecer do que engordar?Desculpa, mas me pareceu um pouco esnobe...

sua fã disse...

Minha querida nós somos o que comemos...
Gostaria que aquela mãe que colocou um comentário num dos posts atrás sobre a sua dieta após a gravidez que partilhasse connosco. Pede para ela por favor.
Tem razão Larissa estaciona agora nos 68 e esquece por agora os 59.
beijo grande
sua fã

Anônimo disse...

Sophia, se você vai a uma festa de criança e engorda um quilograma ao se pesar no dia seguinte, você comeu demais e tudo aquilo está no teu intestino, sendo processado e isso conta no total da balança. A idade também conta, metabolismo e tal.

Para se engordar um kg, uma pessoa precisa consumir cerca de 8 mil calorias. É fácil conseguir consumir isso numa festa?
Fonte aqui: http://super.abril.com.br/ciencia/quantas-calorias-equivalem-1-quilo-447651.shtml

É esnobismo persistir no emagrecimento? Sério?

Oras, para quem já foi ou não obeso e conseguiu emagrecer, e não tem QUALQUER doença mais complicada(diabetes, cardíacas, tireoide, etc), conhece o caminho das pedras: CONTROLE ALIMENTAR e ATIVIDADE FÍSICA. É mais fácil SIM. A pessoa conhece seus pontos fracos e tem condições de trabalhar isso.

MIMIMI sim é para os fracos. Eu AMO³ doces e não fico fazendo escândalo porque eles existem ou alguém os faz ou oferece. Doces não me obrigam a comê-los.

Parem de culpar a P@$#@$# da festa de criança. Se controlem se tudo que ofereceram lá é gostoso para você. Fiquem em casa ou controlem a mente, a compulsão, etc.

Existem psicólogos, livros (o Pense Magro é um ótimo exemplo), religião, meditação, etc que ajudam a gente a trabalhar nossa mente.

Reclamem menos e ajam mais.

Anônimo disse...

http://super.abril.com.br/alimentacao/dieta-segredo-619322.shtml

Cláudia disse...

Olha, Larissa. Tenho mantido meu peso. Mas minha última decepção foi estar 2 meses na reeducação alimentar bonitinha e só eliminar 600 gramas.
As mamadeiras de vidro são muito melhores! Tem que ficar de olho nos bicos na hora de higienizá-los, eu sempre deixava de molho em água com cloro para eliminar os possíveis fungos.
Bjs.

Anônimo disse...

Olá pessoal! Olá Larissa!
Neste mês de outubro fazem 02 anos que me mantenho entre 60 e 63 kilos após perder 20. Hoje acredito estar enfrentando o famoso efeito platô, pois mantenho minha RA e pratico alguma atividade física ao menos 3 vezes por semana, porém não consigo atingir meu objetivo, que é chegar aos 55 kilos. Espero, sinceramente, que eu tenha estabilizado meu peso por um tempo e depois comece a perder novamente.
Beijossss