Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Antes e depois


Pin It now!

12 comentários:

Bel Manjericão disse...

Que legal!!

Hannah disse...

Muito Inspirador!

Adoro seu Blog

Bjs

http://sonhosermagranow.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

nossa adoro esses antes e depois!!!

vievivi.blogspot.com disse...

ah que ficou muito linda!! na verdade era bem fofa da cintura pra cima.
Só por curiosidade, já viu essa?
http://www.designergh.com.br/2012/11/mochila-bicicleta-dobravel.html.

Ju disse...

Meu sonho... ficar magrinha assim!!!

PRISCILLA DONATO disse...

SONHEI COM VC ESSA NOITE! RS
TE VI NA RUA PASSEANDO COM O BEBE E CORRI ATE VC ME APRESENTEI (LEMBRO TDIM DO QUE EU FALEI): "SOU PRISCILLA, DE MINAS, VISITO SEU BLOG VÁRIAS VZS POR DIA HÁ 2 ANOS!" LEMBRO TBM QUE FALAVA QUE SEU BEBE ERA LINDO, MAIS NÃO CONSEGUIA VER! RS BEIJOS

Sra. de Faria (Val) disse...

Uau, logo menos farei uma foto assim, estou firme e forte na dieta Dukan! Bjs.

Anônimo disse...

Adoro os antes e depois!
Vejo seu blog há muito tempo e adoro...finalmente criei o meu, se puder passa lá! http://aanaama.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

lutadora...

mas queremos mais larissa hehhe
beijos sua linda!!

Emagrelícia disse...

Força de vontade define. rs

beijos!

Bruna disse...

Aaah Lari, sempre nos motivando!

Anônimo disse...

Olá Larissa,
É muito importante essas imagens para nos dar animo, mas mais importante ainda é não viver do passado.
Eu fui cheiinha que nem você e fiz também a minha redução alimentar, fiz minhas cirurgias (obrigatóriamente tirar o que ficou sobrando). Desde pequena que minha tendência era comer. Fui desde a época gordinha da turma e isso nunca me atrapalhou, muito pelo contário era muito popular e muito boa aluna. Chegou a adolescencia, passei a mocinha e voltei a engordar, mas como continuava boa aluna e popular tudo legal, cntinuei comendo...
Entrei na faculdade e aí as coisas mudaram eu era a gorda. Comecei a olhar e a não gostar, mas continuei comendo e prometendo a mim mesma emagrecer. Chegou o dia da formatura, esta enorme.
Passados uns anos comecei a fazer a minha dieta e minha obecessão por comida mudou para a balança. Deixei de ser alegre, vivia escrevendo o que comia, ficava triste se comia demais, passou a ser tormento. Como me tinha casado entretanto ( enquanto gordinha) meu marido começou fazendo reparo e dizendo que gostava mais de mim quando era gordinha e feliz, agora já nem comia com ele e estava fixada na magreza. Me obrigou a consultar um médico. Tenho um disturbio alimentar. Minha relação com a comida sempre foi doentia. Agora em tratamento desde 2 anos, meu peso está legal (58kg para 1,69 de altura) não voltei a engordar nem emagrecer. Faço uma dieta equilibrada e saudável, fazendo todas as refeições normais e acompanhando o meu marido, deixei os lanchinhos e as comidas pouquinhas sem regra e a balança deixou de existir em minha casa. Deixei de ser um ió-ió.
Meu problema sempre foi o disturbio.Agora sou feliz e equilibrada. Tenho também uma filha pequenina, pouco mais velha que o seu e vou ensinar para ela como se faz uma alimentação saudável e equilibrada, estando atenta a suas tendencia não deixando ela cair no mesmo que eu.
Hoje sou feliz.
Deixo para vocês a mensagem de que muitas vezes nosso problema é mesmo com a comida, pode ser um disturbio, e isso tem cura e pode ser tratado. Sejam felizes!!!
Luíza