Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Calças jeans

Depois de emagrecer, a compulsão mudou. Do pão foi para as calças jeans. Foi uma alegria enorme entrar no provador e pedir uma calça de tamanho normal e servir lindamente. A primeira foi da Siberian número 42 sem lycra. Foi um evento, já que há anos usava 48 com lycra. Até com lágrimas nos olhos fiquei. A partir daí, fui emagrecendo mais e essa já não servia porque estava larga ! 

Aí com o corpo OK. comprei a minha primeira número 40, que foi da M. Officer (Antes de tornar uma marca brega com um monte de badulaques grudados no bolso), que é linda. 

E hoje, peguei a pilha de calças jeans do armário e experimentei uma a uma e lembrei a alegria da compra de cada uma delas. 

Fiquei ainda mais empolgada em seguir em frente e usar aquelas maravilhas que estão lá só esperando a gordura sair.


E vou comprar uma nova. 38. Tipo essa. 




Pin It now!

26 comentários:

Alessandra disse...

e vai comprar. e vai ficar massa!
Bjs!

Patrícia Helena disse...

Calça lindona!

Lilian disse...

Logo vc consegue, é muito determinada...

Lia disse...

É uma alegria que nenhuma comilança te proporciona!
Muuuuito booooom!
\o

Anônimo disse...

o bom é que como fez abdomem nao tem pelanquinha ne to magra mais td mole

Anônimo disse...

Larissa, o blog antigo não tem mais como acessar? Beijos!

Unknown disse...

E vai conseguir sim!!!!! :)

Anônimo disse...

Ebaaaa, em busca da 38! Parabéns pela determinação, me inspiro em você. Beijos.

Meu nome é Paula disse...

Que sonho usar calça jeans, já faz mais de um ano que não uso pq nenhuma me serve e me nego a comprar 46 com lycra.

Anônimo disse...

Comecei a acompanhar seu blog a algum tempo, nunca fui gordinha, mas to tentando levar uma vida mais saudável, pq gente magra tb fica doente! Achei vc uma graça, uma inspiração! Qdo preciso ter um pouquinho mais de força de vontade venho aqui olhar o seu exemplo!!
Bjinhos e obrigada!

Lilian disse...

Larissa você participa do Fatsecret? bjs

Anônimo disse...

nossa...nem ouso sonhar com uma calça dessas entrando em mim..acho que a ultima vez que usei 38 foi com uns 14 anos kkk!
larissa, me responda?
qual a sensação de ter tantas pessoas se espelhando em vc? o teu sorteio da balança está bombando e vi nos comentários que mesmo pessoas que não comentam ou pouco comentam entram todos os dias pra saber um pouquinho da tua vida, pra te acompanhar...vc mesmo não querendo é uma sensação entre as pessoas e uma inspiração! imagino que seja motivo de grande orgulho pra ti?
meus parabéns, és vitoriosa!

Adriana disse...

Nenhuma das minhas calças me servem... E olha que tenho muitas! Tô usando uma única (uso e lavo, uso e lavo)que é do meu irmão, tamanho 46 e tem lycra... É tão ruim... Não sou eu que escolho as calças, é a calça que me escolhe...

. disse...

Nada como a emoção de entrar numa calça jeans bonita. Atualmente compro as que me servem, um dia chego lá!

Sucesso, Larissa, adoro seu blog!

Mari disse...

mesmo emagrecendo 15 kilos, minhas calças legais ainda não cabem. Essa semana tentei e fiquei triste... Mas é assim. Bom para me fazer descer do salto q 15 é legal, mas o caminho ainda é longo!
O Q É FATSECRET?????
EXPLIQUEM!

Anônimo disse...

Precisa de muita dedicação pra conseguir o feito da Larissa e eu a adimiro muito mesmo por isso. Eu estou ansiosa pra ir comprar uma calça nova, estou usando atualmente uma 52 :( mas ela está parecendo calça de palhaço, depois de eliminar 8kg eu sei que vou entrar fácil em uma 50 mas o meu objetivo é entrar em uma 48 loo logo. Larrisa, corre lá pra tua calça nova guria, vai ficar show de bola, o modelo é bem lindo. Bjos.

projet0vida disse...

Aaaiii que tuudoo!! *-*
Nada deixa a gente mais feliz que ver a numeração da calça caindoo \o/ hhahahaahahaha


;**

Viviane disse...

Simplesmente parabéns, continue com essa determinação pois será incentivo para muita gente,p/ mim já é...gde beijo!!

Kel disse...

Larissa, qual app vc usa para postar no seu blog atraves do iPad!?
To querenod baixar um pra mim.
Obrigada!
Kelly

Carol disse...

Espero muito, mas muito mesmo por esse dia. Tô chegando..já sai do 56 com strech suuuuuper apertado (de rasgar entre as pernas) e agora estou no 50/48 (oficialmente 50, eu acho - confecções loucas, e algumas 48). Meu objetivo é um jeans da M.Officer que comprei há 7 anos. Nunca entrou, e parava no joelho, agora sobre até a bunda :)
Sou bem alta (1,77. Eu pesava 133kg, e atualmente peso 99,3. Alvo: 70kg.), quero vestir 42, no máximo 44, a depender da confecção e marca.

P.S.: parabéns pela iniciativa do sorteio, não participei pois tenho uma balança que está boa, então "deixo a vez" pra quem não tem ainda. Leio sempre seu blog e achei bem bacana.

Beijos,
Carol.

Pati disse...

Recomeçando com o meu blog hoje! Aki ao lado de uma gaveta q deve ter umas 16 calças jeans q nao servem! E vcejo um post desses! Realmente inspirador!
obrigada! bjos e boa semana

Mari disse...

http://365diascomigo.blogspot.com.br/ Convido vocês a fazerem parte desse sonho comigo meninas, preciso tbm desa força, Larissa, bjão!!!

Anônimo disse...

Poxa 38 eu usava antes de engravidar do meu primeiro filho, depois fui para 44 e depois da minha segunda filha fui para 50/52!! Bem fico imensamente feliz por vc... antes culpava meus filhos pelo ganho de peso, depois culpei meu marido e agora sei que a culpa é exclusivamente minha!! To fazendo reeducação alimentar.. tem alguns dias e me sinto melhor!! Quero um dia comprar uma calça jeans no shopping!! Parabéns vc nos inspira a cada dia... beijos Mi

Elaine disse...

Linda essa calça e não existe nada mais delicioso que vestir uma calça sem lycra!! Estou experimentando esta sensação divina!

Eliane Reis disse...

Linda a calça heim....
Parabéns

Anônimo disse...

Você vai entrar sim nessa calça e ficar linda! Não pode desistir como você mesma diz.

Larissa queria muito um dia almoçar com você pra te conhecer pessoalmente. Tbm moro em São Paulo. Faz um sorteio assim!!!

Beijos Tamires