Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ser mãe é algo extraordinário.


Como a gente fica mais forte, né ?


E muito melhor.


:) Pin It now!

15 comentários:

Dani disse...

Verdade os filhos nos fazem mais fortes, nos fazem lutar para sermos melhores! Nada como chegar em casa e olhar para aqueles rostinhos, depois de um dia difícil!! bjs!

Anônimo disse...

Tenho 30 anos e tenho muito medo de ser mãe, sou muito fraca para a vida, não tenho condiçoes de criar outra ser que depende de mim, mas me sinto frustrada por ter este sentimento.

Adriana disse...

É o nosso melhor papel!

Anônimo disse...

Larissa ... eu tenho 3 filhos rsrsrs trabalho fora , faço as coisas em casa ,malho , sempre encontro tempo para as crianças ; Enfim , me acho uma heroína no final do dia !!
Márcia V.

Unknown disse...

Pretendo um dia viver essa experiência!!! Não vejo a hora. Estou tentando, mas...

Myrian e Marisa disse...

nossa, faz tempo que nào dava uma olhada no teu blog! Correria do dia a dia sabe... mas adoro ler tudo o que vc escreve! Dai tive uma surpresa sabendo do seu bebe e de todas as mudanças na tua vida. Parabens pela força e que vc seja sempre muuuuito feliz!!!

Anônimo disse...

Nossa, eu me sinto mais fraca e vulnerável. O amor é tão grande que me desnorteia e me deixa o tempo todo com medo de algo ruim acontecer...e olha quensoumuma pessoa super positiva e otimista...

Anônimo disse...

Olá, sabe? fiquei refletindo sobre sua colocação,e fiquei pensando em tudo que mudou na minha vida depois que tive minhas filhas! Não me sinto forte... sinto que fiquei mais humilde...
Parabéns pela força e seja muito feliz!
Andréia

Luiza disse...

Quero me tornar mais forte daqui a dez anos.

Anônimo disse...

Tem razão Andreia, nos tornamos mais sensíveis, damos mais valor para as coisas da vida. Deixamos de ser egoístas, tornamos nos melhor pessoas. Se isso é ser forte. Então seja.
Beijos

Anônimo disse...

Ser mãe é passar a ter o coração fora do corpo. Por vezes até acho que não é possivel amar mais as minhas filhas e assim que chego perto delas depois de um dia de rabalho sinto que as amo mais do quando saí de casa de manhã.

Parabéns pelo blog maravilhoso.

Sandra / Portugal

Unknown disse...

Muito mais fortes e aprendendo cada vez mais. Amor que sufoca e aumenta cada vez mais.

Unknown disse...

Fiz meu blog e não sei manusear. Alguém pode me ajudar?

Ju disse...

Larissa, vc pode me dizer em que vendedor do ebay você comprou o creme de rosto? Bjooo

Viviane disse...

Amor de mãe ahhhh coisa maravilhosa, meus filhos são a minha motivação para ser mais saudável, quero que eles tenham uma mãe mais feliz e disposta...meus anjinhos...nossos anjinhossss