Páginas

domingo, 13 de março de 2011

O que eu comi hoje ?

Café da manhã: Iogurte laranja, cenoura e mel + queijo fresco.
Almoço: Arroz, feijao, salmao, pure de batatas e mandioca FRITA.
Barra de CHOCOLATE.
Jantar: Gohan, atum, batata com queijo, suco de caju, uva e iogurte natural.
Goiabada


Se a chuva deixar: Caminhada na Paulista de quase 5 Kms. (Não fui. Estava morta de cansada depois de um dia todo estudando ...)

Estudo: Dia todo dedicado ao Direito Penal. OK !

Pin It now!

19 comentários:

Unknown disse...

Nossa, minha meta eh 65.... to com 74,6... mas tive 93....aiaiai Menina acompanho seu blog já faz tempo!! Obrigada pelas dicas!!!
Vamos juntas conseguir!!!

Mãe sem pressa disse...

Adimiro sua organização. Pra mim tem sido muito dificil dar conta de tudo, casa, marido, trabalho, estudos e emagrecimento. Da uma luzz? rs rs rs Abraços.

Marília Assis disse...

Larissa, bom dia!
Nossa... quanto tempo eu passo por aqui, sempre me inspirando na sua determinação e força de vontade! Me lembro da primeira vez que visitei seu blog (uns dois anos atrás) e a minha ficha caiu: putz! eu tb preciso fazer uma coisa!

Obrigado por compartilhar sua vitória e parabéns pelo sucesso!
Grande abraço.

maria disse...

Vc me ajuda a repensar em meus atos de rebeldia,preguiça,de fracasso diante da obesidade!!vc me estimula muito!!!muito obrigada Maria

Laninha disse...

Bom dia Larissa !!!

Você não faz idéia de ocmo seu blog dá uma animada nas pessoas. Emagreci 2 kilos recentemente, pesava 54 kg e passei para 67 kg num pulo, fiquei arrasada tenho 1,54 nunca fui magrinha, mas com 54kg me sentia bem. Agora estou com 65 kg. Espero chegar a minha meta de 52 kg em breve. Sua determinação ajuda muito. Vejo que estamos com metas semelhantes, aliás chegando nos 50 e uns já da uma alegria enorme. Beijo e sorte a todas.
http://mulherquefala.blogspot.com/

Bruxa do 203 disse...

Dos iogurtes coloridos, esse sabor de laranja com cenoura é o melhor!

E se a chuva não deixar, entra no shopping ou em um supermercado grande e dá para caminhar igual. O único problema é que domingo tem muita gente.

Fernanda disse...

Oi Larissa, tudo bem?
Me dá uma ajudinha? Quanto de queijo minas vc come? Tipo fatias? Acho que foi no seu blog antigo que vi uma dica de preparar duas metades do pão separadas, mas sempre fico em duvida se não exagero no recheio, apesar de ser saudavel, queijo branco e blanquet de peru!
Eu AMO seu blog, já li o outro quase todo (são 8 anos né? hehe)! Parabéns!
Beijos

Patricia disse...

oi Larissa, e a caminhada deu certo... bom restinho de domingo pra vc e uma ótima semana com determinação e quilos emagrecidos bjs

Anônimo disse...

Oi Larissa,
Então menina bateu uma curiosidade, você vai e volta andando do seu trabalho? Quantos minutos você faz?
Forte abraço!

Daiana Feliciano disse...

UMuito bom ter conhecido seu blog e principalmente sua linda e isnpiradora história !parabéns menina,e muito bom ver que vale a pena o esforço que estou fazendo hoje!são historias assim que me que diz que vou conquistar o meu objetivo .obrigada por compartilhar conosco ! Beijocas no coração estou nova por aqui.

Fefa disse...

cardápio simples e objetivo! rs...bj

Unknown disse...

não tenho essa força de vontade linda ,mas vc esta de parabéns

http://gtendencia.blogspot.com/

Priscila disse...

Oi Larissa, vi que gosta do site http://br.strawberrynet.com/ e como dar uma dica não custa nada, rs tem um site brasileiro que manda tb com frete grátis todos os produtos do morango e mais baratos ainda...
Como eu sempre compro lá e é super bom, entrega certinho não custa nada recomendar:
http://www.docebeleza.com.br

Um abraço :)

Amanda disse...

Larissa!!! Queria muito tirar uma duvida com vc por email... eh algo pessoal meu, mas nao eh blablazinho pq se nao eu tirava por aqui memso, eh um assunto mais intimo... tens como vc me mandar seu email? muuuito obrigada!!!! mesmo!!!
amanda.deka@gmail.com

LILICA disse...

Tô emperrada nos 88kg e quero engravidar quando chegar nos 75kg.

Vc não faz lanches entre as refeições principais?

Dea disse...

Oi Larissa, tudo bem?
Eu te acompanho desde o inicio, inicio que eu tambem era gordinha 78 kilos, conseguir chegar nos 59, que para mim foi perfeito, mantive esse peso por bastante tempo, mas agora dei uma relaxada e cheguei aos 65, mas estou na caminhada para entrar dinovo nos 59.Um beijo enorme e muito muito sucesso para voce. você é minha inspiração!

Unknown disse...

olá Larissa ,estou paralisada aqui, por sua dedicação ..parabéns querida...olha eu estou com 105 kilos e pretendo chegar aos 70, comecei a caminhar hoje pela manhã e tomei novas atitudes em minha vida para que eu viva melhor e mais feliz...pois andava meia depre...mas olha estarei te seguindo pra não desanimar...pois só assim conseguirei, não tenho coragem de fazer redução e optei por me educar e caminhadas...bju amei conhecer seu blog....me visita um dia desses por ai...valeuu!

Anônimo disse...

Larissa tu já leu o manual do concurseiro do Aléx meirelles? Ele fala de uns ciclos pra vc sempre estudar as matérias alternando, tipu 1h30 pra uma 2hs pra outra e assim vai. Pq segundo eu li, O cérebro tem uma curva descendente de aprendizado ai qnd o assunto q estamos estudando tá fresquinho o rendimento é melhor. Eu tenho feito isso ultimamente e pra mim é melhor mesmo.
bjosss

Anônimo disse...

SE EU COMESSE TUDO ISSO IRIA ENGORDAR UM MONTE CREDO