Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

- A balança chegou, mas para o meu azar, com defeito. Não havia mais disponibilidade do produto para a troca. Então, pedi a devolução e pelo preço que consegui precisarei esperar uma nova oferta para compra. Não fosse a dificuldade de acionamento da balança, diria que ela é boa. O display grandão realmente é um diferencial. 

- Estou de férias ! Viva ! 

- Primeiro dia de férias. Primeiro pão de leite. Primeira vez que meu bebê experimenta meu pão. 








- E lá se foi 1 ano. 1 ano de mãe. Não sou do tipo que faz festa em Buffet. Acho muito artificial, mecânico e sem amor. Gosto de natureza. Então, o primeiro ano do meu bebê foi um PicNic no Jardim botânico de São Paulo. (Lindo, agradável, limpo, cheio de crianças e família) Organizei tudo sozinha. Da toalha xadrex típica até os brigadeiros e foi muito legal. Aprendi a fazer brigadeiro !









Pin It now!

58 comentários:

Fabi Sereia disse...

Adoro pão caseiro,o seu deve ter ficado delícia!
Ai que criatividade sua fazer a festinha do seu baby desta forma, amei!Parabéns pelo primeiro ano de vida dele!

Anônimo disse...

Achei exagerada sua opinião sobre festas em buffet.

Anônimo disse...

É MUITO DIFÍCIL FAZER BRIGADEIRO!

Unknown disse...

Problema seu :)

Karla disse...

"Problema seu" hahahaha, boa! Linda a festinha!

Thaís disse...

Parabéns pelo aniver do filho! Muito boa a ideia do pic nic,foge do clichê das festinhas em clube e traz uma simplicidade que encanta!

Unknown disse...

Lindo o pic-nic de aniversário do seu filhote! Amei!!!!

Gordinha da silva disse...

q lindo...adorei a festinha

LuRussa disse...

amooo picnic ! realmente, fica mais intimista. :)

Patrícia Helena disse...

Lindo o picnic!
Parabéns ao bebê pelo aniversário, que Deus o abençoe.

LuRussa disse...

fazia mto tempo que não entrava aqui no seu blog, vou ver sua lista para me inspirar a continuar a minha , bjos

Celina disse...

Parabéns pelo primeiro aninho do seu bebê!!
Achei muito criativa a sua ideia de pic nic!

Unknown disse...

Show sua ideia. Acho tão bacana, até porque criança de 1 ano não entende nada do que acontece naquelas festas imensas que o povo faz. Parabéns ao pimpolho!
Bjos

Cláudia disse...

Lari, mto legal! Não sei se aí tem a opção de fazer festinha no Zoológico, aqui tem. Qdo ele estiver maiorzinho é um opção mto legal!
Nunca fiz festa em buffet tb, sempre bolo algo pro meu filho e os verdadeiros amiguinhos.
Bjo

blogmarflorido@gmail.com disse...

Oi, Larissa! Parabéns pro seu bebê!!! Eu faria exatamente como vc... aliás estou planejando fazer meu aniversário esse ano no jardim botâncio da minha cidade.Tb amo natureza!!!

beijosss
Taty

Simone disse...

Larissa, vc que adora fotografia, viu as sessões de fotos chamadas "smash the cake"? São fotos em que vc coloca um bolo na frente de um bebê e deixa ele se divertir, veja no ggogle como ficam bonitas e naturais! Minha filha está com 10 meses, vou fazer com ela nessa semana pra usar as fotos na festinha de 1 ano dela.
Beijos e aproveite suas férias,
Simone

Daniela bueno disse...

Parabéns para o lindão!! Por aqui, mae a 6 anos, meu objetivo é criar lembranças, entao todos os aniversarios tem a nossa cara. Faço tudo, convites, pequenas decorações, lembranças... Ele ama ajudar agora, se envolve, escolhe e fica o ano todo lembranco... Parabéns.

Anônimo disse...

Oi Larissa

Parabéns pelo aniversário do seu baby, sonho em um dia ser mãe também, hoje estou me recuperando de um aborto retido, mas vai dar tudo certo, beijos felicidades

Anônimo disse...

Larissa,

Parabéns para o nenê! Felicidades sempre!
Achei a ideia do picnic ótima! Digna de aplausos em uma época em que tudo é só $$$.
Não tenho um nenê, mas, se eu tivesse, iria copiar a sua idéia. Ficou lindo!

Garota Anônima.

Anônimo disse...

Eu de novo...
Acho que você já postou a receita do pão de leite, mas, se você não tiver postado, dá a dica aí...
A massa está bonita. Deve ter ficado ótimo.

Garota Anônima.

Anônimo disse...

Parabéns pro baby!

Biju disse...

Piquenique de aniversário!! Que máximo!! Adorei

Tati - Panelaterapia disse...

Óóóinn que fofo o primeiro pãozinho do baby é do Panelaterapia! Amei!!!
Bjs querida! Curta as férias!!!

Maria disse...

Arrasou na criatividade!Quer saber?01 ano combina mesmo com pic nic, natureza e muita alegria.Sempre achei que o bebê jamais entenderia aquele barulho noturno e de adultos.Saúde, paz e felicidades para seu filho e parabéns para você também!Bjs, Maria

Anônimo disse...

Larissa,
Comemoração autêntica, assim como vc é!! Admiro seu estilo prático - e leve - de levar a vida...

Parabéns para vc e para o baby tb

Ju

Anônimo disse...

Larissa, agora que seu bebê está com um ano vc poderia compartilhar com a gente quais as maiores dificuldades que vc encontrou sendo mãe e trabalhadora...essa é uma pedra no meu sapato e razão de eu sempre adiar a gravidez!

ps: linda demais tua ideia do picnic..adorei! vc se supera na criatividade ;)

Anônimo disse...

Parabéns prá vc e pro seu filhotinho!
Eu adorei a foto do picnic. Fiquei de olho na marmitinha... o que será que tem dentro e como vc fez o desenho prá cobrir?
beijo
Ocrinha

Anônimo disse...

Vc tem muitas qualidades mas já vi que nao aceita opinião diversa aí se torna uma pessoa grossa e mal educada afff

Nádia Galdino disse...

Foto linda do piquenique, deve ter sido delícia! Também só aprendi a fazer brigadeiro depois de "grande", tentei pela 1ª vez ano passado, aos 27 hahaha! Felizmente, acertei de primeira - doces nunca foram minha especialidade...

:*

Pâm Amaral disse...

Que ideia legal e super original do picnic! Coloca mais fotos pra gente ver!!

Anônimo disse...

Eu também adoro os passeios ao ar livre. Amo andar de bicicleta aos domingos com minha filha. Você também vai curtir tenho certeza. Felicidades !!! Gisele

Anônimo disse...

Descobriu o Brasil? aprendeu a fazer brigadeiros?

Anônimo disse...

Semprei adorei seu blog, to sempre por aqui, mas desculpe, minha bebe fez 1 ano agora, festa em buffet, maravilhosa, eu mesma fiz toda a decoracao, nada de mecânico e com mto amor e alegria.....
Bjo

Anônimo disse...

Festa em buffet nao e artificial...

Anônimo disse...

Olha, tenho um sobrinho que só tem festinha em buffet...puta q pariu comprei um presente com o maior amor e carinho e não pude ver a carinha dele desembrulhando o pacote pq tive que deixar o presente com um funcionario do buffet! Brinquedos pras crianças: Jogos eletronicos (tipo fliperama), mesa de air disco, piscina de bolinhas, musica alta, garçom, tudo que era docinho tinha q ter a foto da criança...genteeee é uma festa infantil não é uma coroação do império romano, tem q ser uma coisa descontraída mesmo...que cultura cafona essa de buffet!!! hasuhsuahsuau

Anônimo disse...

CONTINUANDO... Os chocolates "bis" na festinha eram todos encapados com coisas de "aniversario de fulano" e foto!! GENTEEEEE CEIS TÃO ENCAPANDO O BIIIIISSSS....JA É UM SACO ABRIR A EMBALAGEM ORIGINAL, O POVO ENFIA MAIS UM PAPEL COM A FOTO DA CRIANÇA PRO POVO RASGAAAAAAARRR

PRA QUE ISSOOOO??????

PRA QUE GARÇOM SERVINDO NA FESTA DO SEU FILHO DE 1, 2, 3, 4 ANINHOS???? VAI LA, CHAMA A FAMILIA, OS AMIGOS, FAZ UMA COISA IMPROVISADA, FAMILIAR, BONITA, DIVERTIDA, CHEIA DE MICOS, ESQUECE OS GARÇONS!!! DEIXA O POVO VER A CARINHA DA CRIANÇA ABRIR O PRESENTE!!! DÊ ESSA SATISFAÇÃO AOS SEUS CONVIDADOS, DÊ A SATISFAÇÃO DA CRIANÇA PODER AGRADECER...

ESSA É MINHA OPINIÃO, QUEM NÃO GOSTOU VAI LA E CONTRATA O RAIO DO BUFFET E SEJA FELIZ COM SEU BIS DUPLAMENTE EMBALADO!!!

BJS

REGINA

Anônimo disse...

Levo meu filho ao parque, zoologico, ibirapuera toda a semana, ele se diverte mto, ama a natureza, esta sempre em contato direto, o aniversario dele foi em buffet e tb se divertiu horrores, ele vive um pouco de td, cultura cafona tem outro nome, falta de $....

Anônimo disse...

Se o bis te incomoda tanto, nao come o bis, deixa pra quem gosta e tem mais o que fazer do que ficar reclamando......

Anônimo disse...

http://olivierdobrasil.blogspot.com.br/2013/04/curiosidades-brasileiras.html

A visão de um estrangeiro, parisiense sobre as tais festas em buffet:

"Aqui no Brasil, não se assuste se estiver convidado para uma festa de aniversário de dois anos de uma criança. Vai ter mais adultos do que crianças, e mais cerveja do que suco de laranja. Também não se assuste se parece mais com a coroação de um imperador romano do que como o aniversário de dois anos. E ‘normal’.

Não acho falta de dinheiro pessoa não querer fazer festa em buffet até mesmo pq não é caro, é só um serviço impessoal demais, hoje em dia se contrata tudo, ngm mais quer fazer nada, ngm pensa nos detalhes mais...CONTRATE ALGUEM PRA PENSAR NOS DETALHES POR MIM...fica uma coisa mecânica, sem esforço, sem dedicação...E a pessoa acima que se acha rica por contratar um buffet, só tenho um recado: Se vc tivesse dinheiro, bala na agulha mesmo, vc fecharia a Disney pra dar essa festa...mas vc é proletariada, igual todo mundo! se perder esse seu empreguinho vai ter q fazer bolo de caixinha no aniversário do filho, igual todo mundo!!! acorda!!! não é uma questão de dinheiro, é uma questão de GOSTO.

Anônimo disse...

Sem palavras p pessoas acima, ridícula, vai cuidar da sua vida, e deixa as pessoas serem felizes, com buffet, sem, festa na laje, no parque.....como vc mesmo disse cada um com seu gosto!

Anônimo disse...

nhém nhém nhém!

Unknown disse...

nhém nhém nhém! [2]

Anônimo disse...

Simplesmente adorei a ideia. Super criativa. Não tenho nada contra as festas em buffet, mas sou como você, e prefiro ao mais simples e aconchegante. Meu filho tem 8 meses e no dia do aniversário dele, vamos fazer uma viagem, apenas eu, o Bebê e o papai. Parabéns e que vc continue assim, nessa leveza de viver!

Anônimo disse...

(•_•)
<) )╯parem de brigar
/ \

( •_•)
\( (> e vão
/ \

(•_•)
<) )╯ reaplicar Kolene™ no cabelo
/ \

Lu disse...

Lindo o pic nic!!! Amei a idéia! Seu blog é uma maravilha! Amo! Vc é muito criativa, inteligente, inspiração mesmo! Parabéns! Pra mamãe e pro bebê!
Luciana Reis
PS: Não tenho blog mas conheci o seu e amei!

Anônimo disse...

Adorei a festinha

Nádia Galdino disse...

Meu Deus, a Larissa dá opinião dela no blog que é de quem? AH, dela mesma. E tudo vira uma discussão ridícula de mães que parecem ter menos idade que os próprios filhos. Sem mais.

Unknown disse...

Hehehe

Aline disse...

Nossa nunca leio os comentarios. Pq o pessoal fica se matando e se xingando? Eh isso que acontece na vida, no transito, em muitos casamentos. Vamos refletir e respeitar mais. Vamos parar para escutar e ser escutados. Lute pelo que acredita sem desrespeitar o proximo.

Larissa, os comentarios me decepcionaram, mas confesso que me surpreendi com o "PROBLEMA EH SEU" porem nao julgo. Deve ser um saco ser julgado por tudo que se escreve. E sim, as coisas estao mecanizadas e sen sentido. O dinheiro e a tecnologia que mandam.... Cada um deve refletir e pensar desde ja que futuro queremos pqra todos nós.

Beijos
Aline

Aline disse...

Nossa nunca leio os comentarios. Pq o pessoal fica se matando e se xingando? Eh isso que acontece na vida, no transito, em muitos casamentos. Vamos refletir e respeitar mais. Vamos parar para escutar e ser escutados. Lute pelo que acredita sem desrespeitar o proximo.

Larissa, os comentarios me decepcionaram, mas confesso que me surpreendi com o "PROBLEMA EH SEU" porem nao julgo. Deve ser um saco ser julgado por tudo que se escreve. E sim, as coisas estao mecanizadas e sen sentido. O dinheiro e a tecnologia que mandam.... Cada um deve refletir e pensar desde ja que futuro queremos pqra todos nós.

Beijos
Aline

Anônimo disse...

A opinião de cada um é realmente o problema de cada um.

A Larissa esta certa!

CHEGA DESSE NHÉM NHÉM NHÉM DE MULHERZINHA!

Patricia Petersen disse...

Show Larissa....bem original !!! Adorei !!! Parabéns pelo filhote e pela força de sempre !!!

Anônimo disse...

hahaha! a sua cara! não poderia esperar outra coisa! adorei!

Anônimo disse...

Eu estava no jardim botânico no da da sua festa mas fiquei com vergonha de ir cumprimenta-la...rsrsrs....
Tudo lindo...parabéns!
Agora, gente....é uma opinião pessoal no blog pessoal dela....
Eu gosto é de festa, não importa onde!

Nice Franco disse...

Achei muito original e fofa a sua ideia. Certeza que seu bebê se divertiu muito mais.

Que bom quem gosta de festa em buffet, legal, parabéns!

Mas vamos parar de briguinhas bestas?
Que que tem a pessoa gostar de comemorações alternativas?

Saudades das fraldas de pano, assim vcs teriam menos tempo pra discutir por besteira.


=)

Unknown disse...

que linda festa! parabens para seu bebe, muita saude e longevidade

Anônimo disse...

Comentário fralda de pano....

... simplesmente o melhor!!!

Anônimo disse...

Larissa, essa pessoa que cuida da sua vida deve no mínimo ser mto apaixonada por você!! Imagino-a diariamente checando o seu blog! Ela não tem mais o que fazer!
Pobre coitada! É tão carente que precisa de uma audiência porque é no mínimo um zero na vida!
Conheci seu blog há pouco tempo, você é fantástica, não dê bola pra esse tipo de gente.