Páginas

sábado, 25 de maio de 2013


Photobucket




Photobucket


DSC_0463






Legal quem consegue ligar com a obesidade assim e usar roupas tão bacanas !








- E depois do Dia dos Namorados, o que é que tem ? Liquidação de Inverno ! Aí sim é a hora de comprar uma coisinha aqui, outra acolá. 


Gostei muito:

Image 5 of SHORT TRENCH COAT from Zara

Image 6 of SHORT PRINTED BLAZER from Zara

Image 5 of PRINTED TUNIC from Zara

Image 5 of PRINTED DRESS from Zara










Pin It now!

10 comentários:

Unknown disse...

Aff... Tudo o que eu visto fica horrível...

Larissa disse...

Também acho bacana, mas eu não consigo MESMO!
E blazer tá em alta, tô em NY e as liquidações de inverno aqui são muito tentadoras, tenho um de cada cor! haha

nat disse...

invejo forte as gordinhas estilosas!! n consigo!! ando bm mal arrumada... isso é pessimo!!

http://dnwbh.blogspot.com.br/

Nádia Galdino disse...

Lindos looks. Não sou obesa, quero perder por volta de 10 kg... mas adoro buscar inspiração em blogs assim quando ando desanimada para me arrumar.

ADOREI o vestido azul estampado o/

Anônimo disse...

Eu sou uma gordinha estilosa,rs! Claro que quero emagrecer, mas nunca deixei de me vestir bem e usar maquiagem por estar acima do peso. Hoje em dia a moda plus size está bem mais jovial, dá pra encontrar coisas bacanas sim!

Mafer disse...

Olá!

Larissa, não sei se vc conhece, mas tem um blog chamado stophatingyourbody.tumblr.com (o conteúdo as vezes é "pesado", tem foto de nudez de mulher e de homem, algumas imagens mórbidas de gente que se machuca etc)e ele trata de "levantar" a auto estima de pessoas que não se sentem confortaveis com o próprio corpo (lá tem de tudo, de gordinha a obesidade mórbida, de magra a esquelética, de homem com pipi pequeno, deformidades etc) mostrando que somos todos diferentes e nem por isso merecemos sofrer ou desgostar de nosso corpo.
Algumas vezes, devo dizer, o blog surte um efeito contrário em mim, pq tem mta história triste que me deixa pior ainda, mas no geral, eu gosto mto de ver como somos diferentes e isso nos faz normais...ahaahhahaha

Vale a pena dar uma olhada pra dar um UP na auto estima, mas relembrando que o conteúdo não é o mais apropriado (não é pornografico, mas é "pesado") pra ver no trabalho, ou na frente de pessoas que vc não se sente totalmente confortável!

Beijocas!

Anônimo disse...

não adianta...não consigo me imaginar gorda e feliz. gordo pra mim é um eterno estado de construção...
além do mais, li no twitter dessa menina Gabi que ela veio pra SP e achou a cidade um horror, suja e tal, ou seja, ela é super mau educada e grosseira e nem bonita eu a acho mais!

Fernanda

O de Opinar disse...

Não sei se vc notou, mas algumas celebridades magras mas "gostosas" (do ponto de vista masculino) simplesmente secaram. Exemplo: Sabrina Sato, Luciana Gimenez, várias jornalistas, Débora Seco, Ticiane e Helô Pinheiro etc. Tenho quase certeza de que elas descobriram alguma novidade no assunto que ainda não caiu na mídia. Nem o Neto nem o Faustã- que fizeram cirurgia para emagrecer- secaram tanto.Observe. Adoro seu blog. Bjs

Anônimo disse...

Conheça todos os hábitos e passos para um emagrecimento real e verdadeiro

http://www.cursosinterativa.blogspot.com.br/2013/05/emagrecer-de-vez.html

Anônimo disse...

Nossa eu acho lindo uma gordinha bem feita como essa aí da foto. No momento peso 90 kg e quero chegar aos 80 kg, acho que ficaria perfeita! Mas me visto super bem, não é por que vc está gordinha que tem que se vestir mal. Hoje em dia tem muita moda para as mais cheinhas. Compro muitas roupas na Riachuelo, lá tem uma parte legal de moda Plus Size, com preço bacana. Talvez me achem doida....mas eu não quero ficar magra....só quero perder uns 10 kg por saúde mesmo....mas não me vejo nunca pesando uns 60 kg, rs! Vejam a atriz FABIANA KARLA, na nova novela Amor a vida....ela está LINDA, arrasando com seus modelitos.

Sabrina.