Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

De férias desde quarta. Ainda não fiquei de pernas pro ar sem fazer nada. Aliás, acho que com um bebê isso não acontecerá, mas pouco importa. O que importa é que não preciso sair de casa para trabalhar, o que já é um grande alívio. Nessa primeira semana a ideia é faxina geral pesada, doar as coisas que não uso mais, limpar e organizar os armários.

E o que faço com as minhas leggings da gravidez, que teimo em usar e sei que são armadilhas para a engorda porque a gente não vê "a coisa acontecendo" pensei em doá-las e usar calça jeans, mas são tão gostosinhas, risos. 

Comecei a assistir a série "Breaking Bad", super influenciada pela Paula - Abandonei as outras. [The Walking Dead] - Só faltam três episódios da última temporada, mas tô empolgada com essa. 


- Quase comprei uma calça jeans linda na Zara e com preço bom, mas já que estou em processo de emagrecimento, preferi esperar para não me acomodar em um número que logo  não será meu.

- Presente de dia das mães: TEMPO. Pedi uma manhã inteira de TEMPO em um salão de beleza para fazer o pé, a mão, cortar o cabelo, depilação e californianas. Só o tempo sem pressa. Adorei.

- Estou fazendo algumas atividades para meu bebê copiadas do Pinterest. Fiz as cores: 




- Instagram: Há novas fotos e vou manter as fotos do que ando comendo. [blomeuemagrecimento]










Pin It now!

9 comentários:

Fabi Sereia disse...

Olá!!Preciso fazer uma faxina geral em algumas roupas que não uso faz tempo, e fico pensando:talvez eu use depois,se faz um ano que não usamos temos que jogar fora ou doar rsrs
Mas si como devem ser confortáveis estas calças,tb tenho roupas assim..
Show de bola as atividades para o baby,gostei mesmo!Bjus

Nádia Galdino disse...

Ia tirar minhas férias emendando com o feriado, mas acabei jogando pra novembro - espero que eu não me arrependa hahaha!

Também me seguro pra não comprar calças novas... me recusei a comprar um número maior (tinha somente duas calças jeans do manequim atual - 42 - que serviam, duas pretas sociais e um monte de vestidos, risos). Mês passado finalmente voltei a caber no meu manequim e agora tenho três calças "novas" que já eram minhas. Minha próxima meta é caber em mais três que já tenho, essas tamanho 40 o/

Quanto a suas leggings, deixa para usar em casa, já que você gosta tanto :)

AH: já estou te seguindo no Instagram!


:* e boa semana!

Ieda Ka disse...

Olá, Larissa! Sou mais uma das suas fãs/amigas que tem sempre a convicção de que vc escreve pra ela (no caso pra mim)! Muitas coisas em comum, que já comentei há um bebê atrás, mas sou uma entre as milhares de amigas/fãs. Vim aqui apenas pra te dizer que o pior de tudo é entrar na Zara, separar uma calça 36 e seu marido duvidar que vc vá entrar nela (quase te chamando de louca)... Sabe o que mais? Entrei na calça!!!
Qual o seu desejo para o dia das mães?
Beijos
Ieda

Anônimo disse...

usa as leggings para malhar! é o que eu estou fazendo.

patricia

Anônimo disse...

Ola!!!
breaking bad esta entre as 5 melhores series de todos os tempos,assistam!!!! Ate meu marido que nao gosta de serie esta gostando,eu ja assisti ,estou esperando a ultima parte da temporada final.
Bjs
Anna lara

Fe disse...

Simplismente amo vir aqui sempre!! e a Cada vez é como se fosse uma injeção de ânimo, força de vontade para seguir firme nos objetivos!! Sou leitora a três mas como não tenho blog, ficou só observandooo Beijos.


Fernanda Pizoni Laurindo

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino." disse...

Lari se quiser fazer doação das leggings para gestante eu iria adorar pois estou precisando super :).
Tenha um ótimo dia!!!!

Cláudia disse...

Lari, eu adorei a idéia das cores, mas qdo o meu era menor eu montei uma caixinha de instrumentos pro baby! Com 1 aninho eles amam barulho! rsrsrs Eu coloquei feijão numa garrafinha de refrigerante, encapei uma lata de nescau e comprei um apito. Mto legal vê-los curiosos e descobrindo coisas novas.
Bjo.

Unknown disse...

Adorei a ideia !!