Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ALMOÇO

Published with Blogger-droid v2.0.6
Pin It now!

14 comentários:

Flavinha disse...

Oi Larissa!

Sempre passo por aqui mas nunca comento, hoje passei pra dar um oi e dizer que você foi uma grande incentivadora, perdi 55kgs e continuo na RA, sempre passo por aqui pra ver como você anda!

Super beijo!

Serependity disse...

Saudável :D

Aline disse...

bem pouquinho

Anônimo disse...

Prato perfeito! =)
Parabéns!
Beijos

Lety disse...

Quanto ovo Lari! Rsrs tb adoro!

Danielle disse...

Prato perfeito.
Vou me inspirar nele pra almoçar amanhã...

Ai meu Deus, me ajudaaaaaaa.
Meu sonho é emagrecer, nunca fui magra!

Laíse Padovan disse...

Ai tão pouquinho, até doeu a conciência, lembrando do meu almoço de hoje.. rss.. Visito o seu blog a muito tempo, e estou adorando ainda mais essa sua fase mãe, pois estou de 7 meses e meio :) Obrigada pelas dicas.

Manu disse...

Olá, Larissa.
Sei que deve ser um saco esta sua vida de "celebridade blogueira" (brincadeirinha) rsrsrsrs. E tb sei que são muitos comentários para ler. Portanto nunca tinha comentado nada pois ainda não tinha achado nada relevante para falar. Pois bem. Estou casada há 8 anos e chegamos no momento em que queremos um filho. mas sinto uma dúvida imensa, será que devo engravidar sem resolver esta minha guerra contra a obesidade? É melhor eu terminar esta etapa para que quando eu engravidar além de estar mais saudável, saberei exatamente qual caminho percorrer para alcançar novamente meu peso?
O q vc acha? De acordo com sua experiência de emagrecimento e agora de gravidez?
Obrigada.
bjssss

Lea disse...

Show de Bola!

matadora disse...

nossa, que pouquinho! eu prefiro comer um pouco mais no almoço e ficar só na proteína no jantar. pra mim essa fórmula está fazendo maravilhas na minha perda de peso!

http://62kilos.blogspot.com

Anônimo disse...

oi estou cmeçando um blog de emagrecimento inspirada no seu e em outros blog me acompanhe por favor beijão e força na sua jornado!

Unknown disse...

tem muito bom aspecto!!:D

Unknown disse...

Ola Larissa,

seu blog ´´e o maximo! Serviu de incentivo para eu recomeçar minha luta contra a balança.

Obrigada!

Beijos

Unknown disse...

Oi bom dia, já á muito tempo que sigo este blog, e desde já dou-te os meus sinceros parabéns, pelo teu sucesso. Preciso de ajuda, como se faz a R.A, afinal o que é a R.A?? será que alguém me pode ajudar?? obrigada beijokas