sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não !

Pin It now!

4 comentários:

62kilos disse...

cara, eu discordo de vc. acho SIM que a comida é minha amiga, principalmente agora que estou comendo certinho. minha pele e meu cabelo estão melhores que nunca e eu estou emagrecendo por comer os alimentos certos.
pra mim, declarar que comida é o inimigo é coisa de anoréxica!
beijos

62kilos.blogspot.com/

Nise disse...

A gente precisa se alimentar, mas não fazer da comida nossa MELHOR amiga, sim nossa amiga.
Eu na real tenho um relacionamento difícil com ela, tem dias que é minha pior inimiga, mas isso é porque muitas vezes eu me escondo atrás dela e me descontrolo, fico triste, com raiva de mim, lutar contra a compulsão não é fácil, então meu relacionamento com a comida tem que ser mais ou menos de "bom dia, boa tarde e boa noite" se eu ficar muito perto não sei como lidar é o mesmo que deixar um viciado em crise trancado em um quarto com várias garrafas de bebida.

Novo jeito de Viver disse...

Comida só é boa amiga se é saudavel e nos faz sentir bem antes, durante e depois...rsrsrs
Eu tenho uma dificuldade com ela no depois...rsrs
Bjs e um ótimo final de semana
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Patricia marques disse...

olá amei seu blog,acabei de fazer um blog como se fosse meu diario da um pulinho lá ainda não tem muita novidades mas terei daqui pra frente.bjsssssss
http://patydiarioparticular.blogspot.com.br/