Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não !

Pin It now!

4 comentários:

matadora disse...

cara, eu discordo de vc. acho SIM que a comida é minha amiga, principalmente agora que estou comendo certinho. minha pele e meu cabelo estão melhores que nunca e eu estou emagrecendo por comer os alimentos certos.
pra mim, declarar que comida é o inimigo é coisa de anoréxica!
beijos

62kilos.blogspot.com/

Nise disse...

A gente precisa se alimentar, mas não fazer da comida nossa MELHOR amiga, sim nossa amiga.
Eu na real tenho um relacionamento difícil com ela, tem dias que é minha pior inimiga, mas isso é porque muitas vezes eu me escondo atrás dela e me descontrolo, fico triste, com raiva de mim, lutar contra a compulsão não é fácil, então meu relacionamento com a comida tem que ser mais ou menos de "bom dia, boa tarde e boa noite" se eu ficar muito perto não sei como lidar é o mesmo que deixar um viciado em crise trancado em um quarto com várias garrafas de bebida.

Novo jeito de Viver disse...

Comida só é boa amiga se é saudavel e nos faz sentir bem antes, durante e depois...rsrsrs
Eu tenho uma dificuldade com ela no depois...rsrs
Bjs e um ótimo final de semana
Gi
novojeitodeviver.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

olá amei seu blog,acabei de fazer um blog como se fosse meu diario da um pulinho lá ainda não tem muita novidades mas terei daqui pra frente.bjsssssss
http://patydiarioparticular.blogspot.com.br/