Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

BALLASOX

[TÔ RINDO DOS COMENTÁRIOS]

Chegou !
Gostei não.
Super confortável, mas o material parece frágil e apesar de ser vendido como couro na caixa vem escrito napa soft. 
Como não tem ponteira e o tecido é muito mole, a marca do dedo fica visível. Acredito que com o tempo a marca do dedão ficará pior.
Custou 119,90 e acho que não valeu a pena.
Talvez, outros modelos fiquem melhor.
A entrega foi ultra rápida.

Vou devolver.

Art. 49 do CDC. Tudo que você comprar pela internet, pode desistir no prazo de 7 dias, mesmo sem motivo !

Nessa imagem dá para ver a marca do dedão.
Ela não é tão feia como nessa foto.







Pin It now!

23 comentários:

Ana disse...

Eu nao sei como você consegue usar essas sapatilhas, pra mim que estou com sobrepeso, acho tao desconfortavel quanto usar salto 10, nao tem nenhum suporte ! bjos.

*CaRoL* disse...

Oi Larissa. Pelo menos na foto tb não gostei não.
Beijos da mamãe aqui pra mamãe aí.

Patrícia Helena disse...

Ai Larissa, achei ela tão feia (rs)...

Camila Borges disse...

Que sapatilha feia! Parece que a pessoa colocou uma touca de banho nos pés e saiu andando por aí, rs.

Unknown disse...

nossa que pena achei tão lindas no dia que vi o post, só que nos pés não ficam nada bem....

Casa Móbile disse...

Oi Larissa,
Na verdade acho que este modelo não favoreceu muito... eu tenho uma Ballasox de outro modelo e não fica com essa marquinha do dedão. Que pena pq elas são mega confortáveis.

Bjs
Sara

Cláudia disse...

Ixi! Lari, parece até aquelas comidas que vem na caixa: na foto é linda, quando vc abre... tchrammmmmmmmmm!!! Nem se compara com a foto da propaganda! Ainda bem que vc pode devolver!
Bjs;

Franciele disse...

Hahahahahaha...não gostei tbm!
FIcou engraçada. Mas ninguém vai ficar reparando no seu pé, o tempo todo né?

Beijos,

Fran Silva Sauro

Tyta disse...

Essa eu já tinha achado feia desde que vi no site...gostei mais de umas que vem com enfeites na parte de cima...

Daniela Borges disse...

Larissa eu tenho uma desse modelo, que fica esquisita mesmo (e por isso só uso qdo a auto estima está muito elevada), e uma que chama Corso alguma coisa, que tem um recorte na frente, e o material é um pouco mais rígido, então, ela não marca o dedão...

Grazi Paz disse...

Larissa, parece muito pé no chão e para mim, minha coluna doi. Como faz para devolver? vc liga pra lá e envia de volta pelo correio? nunca fiz isso. Gostaria de saber.

Lace Eventos disse...

Ave Maria...q feia!! rs...

Eu comprei uma por 30conto...aqui na Feira Hippie de Bh...minhas amigas q pagaram o mesmo q vc pagou na sua, quase morrem...a minha calça super bem...

Carol Kirsch disse...

Napa é um tipo de couro! O soft significa que ele é uma versão mais macia da napa.

Márcia Powerful disse...

Muito feia. Mas sou naturalmente avessa a sapatilhas. Sou baixinha e se não estivesse com excesso de peso andaria de salto até dentro de casa! kkk
Beijos, Larissa, tamo junta no emagrecimento!

matadora disse...

eu gosto, uso direto sapatilhas assim. são ótimas para deixar na bolsa, caso o sapato que estou usando me machuque.

62kilos.blogspot.com

Regina disse...

Vixe que feia...Mas eu ja tinha achado feia antes. Da proxima vez compra com algum enfeite por cima dos dedoes que deve ficar melhor.

Beijos

Alexa Philyppis disse...

Poxa, realmente não é muito bonita e é carinha. Gosto muito desse tipo de sapatilha da Andarella e são mais baratas. Por volta de 100 ou 110,00. Na promoção chega a 89,00. Aqui na minha cidade tem uma muito bonita em promoção. http://www.andarella.com.br/produtos/index/tipo/1/categoria/7/produto/451/

Betty disse...

Larissa, muito caro! E muito feinha!É mais jogo comprar uma moleca por R$ 50 / 60, além de confortável, é só pegar na loja e sair usando....
Adoro seu blog, me inspirei em vc, consegui eliminar 12Kg e estou recomendando o seu conteúdo para minha amiga que está para ganhar nenê....

Gabriela disse...

Devolve mesmo ! 119,00 numa sapatilha de napa dói só de ler ... afe !

Bjs
Gabi
mulherpneu

Caren.Thoen disse...

Nossa meninas! Acho que a foto não favoreceu, nem o modelo. Tenho várias! Uma mais linda do que a outra.
Eu não usava sapatilha até conhecer a Ballasox. Todas as outras me deixavam cheia de bolhas nos pés. Eu não troco!

Jéssica disse...

Oi, nossa que estranho. Eu tenho umas 5 dessas e todas são lindas (só recebo elogios).
Eu acho elas mt confortaveis, ate deixo dentro da minha gaveta do escritorio uma pra qd eu vier de salto dar uma descansadinha..
Bjinhos

Unknown disse...

Oi Larissa! Adoro seu blog, sempre venho aqui anonimamente para ver ser me inspiro a começar minha dieta também. Vi você falando da Ballasox e me obriguei a comentar, pois tenho duas e não troco elas por nada, inclusive tenho o mesmo modelo da foto só que dourado, e comigo não acontece de marcar o dedão. Já estou querendo comprar mais, é muito confortável para o dia a dia. #Ballasox vício.
Beijos

Sammy Freitas disse...

Eu tenho já duas Ballasox e fiquei super feliz com as duas, super confortáveis e práticas, e comigo não ficou estranha desse jeito, acho que também varia muito do modelo e do pé da pessoa. Mas como qualquer outro sapato ela não tem durabilidade eterna.
Mesmo assim não dispenso o conforto que ela me dá.

Uma pena que não tenha gostado. :(