Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Sapatilhas minha cara !

Adoro sapatilhas porque gosto de conforto. Normalmente uso as da Arezzo e Corello, mas estão caras e feias. 

Acho linda a combinação: Calça jeans Skinny + Sapatilha + Blusinha + casaco.









(Casaco: Colcci, Calça Jeans Skinny: 7 for all mankind e sapatilha: Tatiana Loureiro )

Ah, essa sapatilha linda dourada custa só R$ 495,00.



Sou fã da marca da Luiza Barcelos, mas é tudo tão caro ! Custam, em média, R$ 250,00.







E essa marca CAPODARTE é boa ?




Pin It now!

6 comentários:

Vanessa disse...

Larissa, a marca Capodarte é maravilhosa! Adoro, é minha preferida, o único problema é que ela é um pouco cara... mas vale a pena, os calçados são lindos, confortáveis e duram muito! Recomendadíssima!

Flavia disse...

Não pago caro em um sapato assim nem a pau Juvenal!Beijocas

Bi =D disse...

Oii...gosto muito da loja Emporio Naka, e não sao tao caras...comprei uma azul marinho paguei 100 reais...adorei....super confortavel...Beijos

Unknown disse...

Eu tenho uma bolsa da Capodarte e um scarpin de cobra. A bolsa foi 500 reais e o sapato uns 295 reais. Caro!
Os dois são lindos, mas o scarpin acaba com o pé dependendo do quanto você resolver andar com ele...
Tipo: você pode ir num jantar, ele é lindo e vai fazer sucesso, mas é essencial que você fique a maior parte do tempo sentada! hahahaha Ainda assim não me arrependo da compra...

Mas uma marca que estou amando atualmente é a Dumond! Eu comprei 1 rasteira, 1 sapatilha e um peep toe chiquérrimo, e são todos lindos, perfeitos e confortáveis. Só o preço que não é amigo! Os 3 saíram por uns 620 reais... Mas vale a pena! ;D

Eline disse...

Também Adoro essas combinações!

Sou uma aficionada por sapatilhas!

Kristiane disse...

CAPODARTE É SIMPLISMENTE FANTASTICA! Tenho varias sapatilhas e varia o preço entre 230 a 250 reais, gosto da arezzo tbem, mas a capodarte eu AMO.