Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Motivação !







Pin It now!

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava realmente precisando dessa motivação!!

Larissa disse...

E eu também. Obrigada, Larissa.

Kumon Vila Clementino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CRAS de Navegantes disse...

MARAVILHOSO!! Sempre inspirador o sucesso dos outros. Já perdi 6 kg com uma terapeuta nutricional que examina a íris e passa um cardápio bem diferente.

Nicole disse...

Minha nossa senhora das dietas, a moça da segunda foto não pode ser a mesma!!! O rapaz da ultima foto se chama milagre? Isso é mais que motivação!!!!

Acho que vou até dar uma corrida depois dessa!!

beijooooos

Sophia Pim disse...

Oi Larissa, obrigada pelo blog, e parabens pelo seu anjinho japones lourinho.... Preciso de sua ajuda, se puder me dedicar alguns minutinhos ou palavrinhas.... Estou gorda, baixa alto estima, quero um namorado mais nao tenho muita coragem nem de sair de casa.... Me diz, voce conheceu o seu marido gorda ou magra? como foi? como se sentiu? acho que suas palavras podem me ajudar.... obrigada....

Jocelyn Misplaced disse...

Motivação sempre vem bem, sou a rainha da procrastinação. O que eu acho mais incrível nessas fotos é como depois que a pessoa emagrece é como se alguém tivesse sido revelado, porque a gordura esconde as feições das pessoas, me parece.
Obrigada pelas pílulas de motivação :-)
Bjo pra ti e pro japinha galego!

Unknown disse...

Oi Larissa, sou nova por aqui! Estou amando seu blog! Concerteza vai me ajudar muito! Este post veio eu boa hora, acabei encontrando umas fotos da minha época magra. Vai servir de incentivo! Bjo

bkrs disse...

Oi Larissa. Não sei se isso aconteceu com vc, mas quando vejo fotos assim não consigo acreditar que seja possível com qualquer pessoa (comigo, no caso). Não que duvide desses, mas parece que não é para todos. Passei do "meio do caminho" no emagreciemnto, não sei se é porque emagreci de forma bem lenta, mas não consigo ver possibilidades de + mudança. Fui magra por pouco período de tempo, há uns 10 anos. Não sei se você pensou assim em algum momento. Um abraço.

Jacke Gense disse...

Com dedicação é possível... Mas exige força de vontade, disciplina e foco :)

bjs

Ana disse...

Preciso de várias doses desse anti procrastinação! rs

Ritona disse...

Nada melhor para começar a semana!

Eu já fui magra, depois gorda, depois magra, e agora estou gorda novamente. Mas nada como um dia após o outro. E nada como uma verdadeira transformação na mente e na alma.

Em busca da felicidade, SEMPRE.

Bjoca e bos semana!

. disse...

Um ótimo post para começar a semana de forma mais consciente.

matadora disse...

gente, o cara da última foto ficou muito gato!!


http://62kilos.blogspot.com