Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Iogurte !

De todos iogurtes que provei, este foi o escolhido. 
A marca americana Yoplait sabor pêssego. Vem com muitos pedaços da fruta !


Delicioso e custa barato.


Esses dias ouvi falar sobre o iogurte GREGO que é famoso em alguns países e que chegou ao Brasil. Fiquei curiosa para provar ! Pela propaganda é extremamente cremoso e rico em proteínas. No Extra ainda não tinha ... Quero provar. 




E tem também este sabor da marca que eu gosto, mas nunca me chamou atenção.


Vou experimentar ! 



Pin It now!

7 comentários:

Lu Fernandes disse...

Dicas muito boas Larissa!! E como vai o baby?? Bjosss

Chá disse...

Oi Larissa! Aqui nos EUA é muito grande a variedade de iogurtes sim! E super barato, esse yoplait normalmente são 10 unidades por 5 dólares. Eu consumo o iogurte grego, FAGE (http://www.fageusa.com/products/fage-total-0-percent/), que é bem preoteico e não tem adição de ácucar. Mistura com Stevia (para ficar docinho) e frutas, normalmente morangos ou blueberries, e fica muito bom!!! Um beijo!Chá

Mayra disse...

Oi Larissa!

Quando morei nos EUA, eu só consumia o iogurte Grego. Quando retornei ao Brasil, fiquei triste de não achar! O fato de ser lançado agora aqui me deixou feliz!

Não se assuste com a consistência do iogurte grego, ele é mais encorpado que o iogurte normal. Sem contar que o iogurte grego é extremamente rico em proteínas (ótima pedida para um lanche entre as refeições, visto que vc vai se sentir mais saciada).

Ele é tão delicioso! Vc vai amar!

Mayra

Wilma disse...

Ah tomara que chegue aqui!! eu provei em Portugal, muito bom, só espero que venha com um preço amigo porque já pago 2reais pelo desnatado da Nestlé e uso apenas para fazer iogurte caseiro, porque caro, sem gosto, azedo, aff!! o grego dá pra se deliciar com ele purinho!!

Natália Cristine Prado disse...

Iogurte grego é a melhor coisa do mundoooooooo mesmo. Só que a versão com frutas tem quase 200 calorias, então como pouco. Mas q delícia... (estou em portugal)

Lu disse...

Comprei o GREGO no Walmart ontem, por 5,19 400 g , muuuito bommmmmmmm...
a consistenca é durinha!!!! Maravilhoso para quem faz dieta...Vale a pena . ADOREI!!!!

Star disse...

Meu Deus vc jura que te yoplait no Brasil? ONDEEE??? No meu ovo de cidade que não deve ter! Eu super precisoooo, eu tenho lombriga só de lembrar dele!!! Me avisa? Please! Bjos