Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Boas Novas !


- Nhoque de batata ao gorgonzola, nózes e presunto cru - 


- Saí pela primeira vez com o bebê e as titias Paula e Paty. Antes só Pediatra e Posto de Saúde para vacinação. Fomos ao Restaurante italiano Cia Vino & Birra na Vila Mariana. Excelente atendimento e pratos delícia. Comi nhoque (foto).  Foi  tão tranquilo ... Comportamento perfeito para um bebezinho :).

- Ele já fala "Aguuu ..." e sabe o quanto o colo da mamãe é gostoso e fica chorão quanto está fora dele. Estou usando a tática <<Tentativa e erro>> para descobrir a melhor saída: Coloquei ele no bebê conforto ao lado da minha mesa e quando  ameaçava chorar, fazia um chameguinho ali do seu ladinho, que o tranquilizava.

- Dormiu a noite inteira ! Da meia noite às 5:20 :) Sim ! Isso é noite inteira pra mãe de recém-nascido, viu ? Acordou mamou, brincou e dormiu novamente. Maravilha !

- A auto-pressão está bem forte por aqui: Manter tudo em ordem, cuidar do bebê, emagrecer, estudar, desbarrangar. E vamo que vamo !

- Gosto muito de cuidar do bebê. É divertido. Ah, se não tivesse as atividades do lar, Ah, se não precisasse trabalhar ! 

- Alimentação. Não sei se acontece com todas as mamães, mas amamentar dá uma fome danada e acho bem pior que durante a gestação. Fico com mais vontade de comer doces.

- Falando em doce. Tem um lugarzinho delícia chamado Lá da Venda, conhecem ? Tem o melhor pão de queijo de São Paulo e agora com quiosque no Shopping de playboy JK Iguatemi. Lá comi um doção delícia de banana com chocolate. (O pão de queijo do quiosque não é bom não, aliás, não estava bom).



- Aha ! Apesar disso, emagreci mais meio quilo. Normalmente, minha alimentação tem sido bacana. Como no restaurante por quilo e dá para escolher o melhor.

- O blog nunca esteve tão visitado como agora ! Incrível. Ontem: 6.238 visitas ! Uau !  Em sete dias quase 40 mil visitas ! Normalmente 7 mil por dia. Obrigada !!!




Pin It now!

16 comentários:

Ana disse...

Eu nao entendo nada de filho, mas todas as amigas que tiveram e amamentaram secaram, em compensaçao quem teve preguiça e se atirou de bico na formula ta ha mais de um ano tao gorda quanto durante a gravidez. Se você acrescentar a tua rotina uma caminhada com o bebê vai emagrecer ainda mais. bjos.

Anônimo disse...

Amamentar da' MUITA fome. Tem gente que emagrece, pois o consumo calorico e' maior (cerca de 700 Kcal/dia a' mais). Eu engordei uns 4 quilos (mas estava um pouco abaixo do peso antes da gravidez)amamentando, tanta era a fome!!! Um abraco.

Aline disse...

Te acho um exemplo.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Realmente amamentar me dava muita fome, ms sinceramente me alimentava bem, sem exageros.
Mas, pelo visto vc está no lucro, parabéns pelo pesinho. E pela força de assumir todas essas funções, não é fácil.
Segue firme!
beijos

Eline disse...

Uhuu!!
Com tantas mudanças de rotina e conseguir algum emagrecimento tá no lucro!

Nati. disse...

Oi Larissa! Uma dúvida, tu leva o bebê junto quando vai almoçar no restaurante? ou deixa em casa com alguém?? minha bebê vai fazer três meses e não tenho saído muito, então estou precisando de umas dicas pra fazer umas coisinhas diferentes. To colocando lá no meu blog um review do canguru que comprei pra ela, e lá também falo sobre pq não comprei o sling. Em breve vou colocar tb uma review da bolsa de mamãe que comprei , quando quiser passa lá e dá uma olhada. Beijão e força!

Nati. disse...

Esqueci de deixar o link do blog pra tu dar uma olhada:

epifaniacriativa.blogspot.com

beijos

Kel disse...

Olá Larissa,
Na minha humilde opinião, depois q seu filhote nasceu, vc ficou mais acessível, próxima de nós leitores do seu blog, humilde, amiga. Antes vc escrevia de uma forma distante, fria, seca. Agora nao! Mudou muito!!!
Da mais vontade de voltar aqui!! =)
Parabéns pelo filhote! Ele é lindo!
Parabéns pela sua vida! Sempre te acompanhei, mas muitas vezes nao comentava, pois sentia o q acabei de descrever! Mas admiro muito sua força e determinação!!! =)
Vc me inspira a querer mais, a ir atras e nao acomodar!!!
Tanto no quesito emagrecimento (preciso perder 20 Kg), quanto no quesito estudo para concurso (ja sou concursada mas ainda estudo para mais um degrau), além claro do quesito vida (acabei de me separar e tem dias q nao é facil olhar pra frente e pensar q td ficará bem, mas precisamos caminhar).
Obrigada por compartilhar sua vida conosco!
Kelly! =)

Mari disse...

Larisa,

Vc já experimentou as cadeiras Hora do sono da Fisher, são uma maravilha.

Mari ♥ Thiko disse...

Que sucesso o blog hein!
Parabéns pelo sucesso e pelo meio quilo perdido!
Fico feliz em saber que deu tudo certo no passeio ^^
Huum fiquei com vontade de provar esse doce de banana com chocolate, pena que não tem essa loja aqui =/
Beijinhos

Nise disse...

É isso que eu adoro no teu blog, chego aqui e vejo as fotos do que tu come, extremamente normal, gostoso e saudável, nada daquelas frescuras difíceis de encontrar, ou daquelas dietas malucas que só prestam pra deixar a gente com fome hehe.
Outra coisa que adoro é essa tua maneira de enfrentar todas as situações, essa serenidade toda é um grande exemplo, tu coloca leveza nas situações, isso é incrível!

Uma Dona de Casa Moderna disse...

Olá,

Sei bem o que quer dizer com dormiu a noite toda kkkk, Sophia tem 1 ano e 4 meses e tb tive esses momentos de alegria quando ela atingia5 horas direto kkkk, mas confesso que até 1 ano foi bem complicado, ainda mais quando a licença maternidade acaba, vc volta a trabalhar,ter hora pra acordar, essa mamada das 5hs mata! mas o que não fazemos por essa coisas deliciosas que chamamos de filho né?
Sabe na gravidez não tive muita fome, mas na amamentação ai ai, se deixasse eu devoraria um Bolo de Fubá sozinha...sim essa foi minha "tara" nos dias que fiquei em casa de licença, fazia quase todo dia kkkk
O important é assim que seu médico liberar vc volte a se exercitar, ajdua muito, no 5º mês eu já estava com o peso que engravidei, mas malhei todos os dias, sem neuras, me fazia bem, relaxava. Como tinha ela pequena comprei o Air Climber e fazia ele enquanto ela dormia, olha o negócio cansa...
Sempre que sair com ele leve um chocalho, algo pra ele se distrair enquanto fica no bb conforto.
beijos

Ateliê Água na Boca disse...

Oi, sinceramente acho que estas 7 mil visitas diarias é porque como eu as pesso as vem aqui para encontar verdade sobre a vida e dia a dia de quem quer emagrecer e não receitas milagrosas que nem a Cinderela vai conseguir alcançar... bls!

Maíra disse...

Parabens pelo comportamento no restaurante e pela noite bem dormida...
Sabe que meu filho quqnao tinha 3 meses ja dormia da meia noite as 8h... uma delicia!!!!!
Eu tive a sorte de ter licença de 1 ANO...uma maravilha, eu recomendo e acho que é isso que o bebe precisa, da mae e só dela!!!!!
voltei agora....dia 19 ele faz 1 ano.... tem foto dele la no meu!!!!
beijossssssssss

Keila disse...

A maternidade parece ter deixado vc mais real e mais inspirada a escrever e trocar experiências. Culpa do seu anjinho! conta pra gente: vc tem empregada ou faxineira? Se não conta como tem feito para dar conta de tudo... bjs

Cláudia disse...

Pode sizer, até um blog fica mais movimentado com a chegada de um bebê!