Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

2 quilos por mês

Sorte que eu tenho de receber emails, mensagens e comentários tão cheios de incentivo. Obrigada mesmo. Vocês nem sabem o quanto a participação de vocês nisso tudo tem uma importância fundamental.

Um dos emails sugeriu que se eu perdesse dois quilos por mês e no final do ano eu atingiria minha meta (Uhu!). Achei uma ideia bem estimulante porque o emagrecimento é mesmo um processo a longo prazo ... e "dois" por mês torna tudo bem mais fácil ...

Esse é só o décimo primeiro dia do emagrecimento e já me sinto tão melhor com uma alimentação mais adequada e sem excessos.

É delicioso não ter mais aquela sensação de lixo humano que tinha depois de comer 3 pedaços de pizza ...


Próxima pesagem = 01-02-2016 (com foto)




suco de abacate / vitamina de abacate / creme de abacate - abacate leite batido liquidificador:
(Vitamina de abacate)


Pin It now!

13 comentários:

Mayre disse...

Oi Larissa, que bom que você voltou a postar frequentemente aqui.
Estou te acompanhando, e buscando incentivo aqui, para emagrecer!
a minha meta, é bem parecida com a sua! Continue firme e nos ajudando. BEijos

Li disse...

Oi, Lari.

Vou com vc, tá? Mas comecei hj, pois voltei da praia ontem. Achando que tinha emagrecido, a balança cravou 87,1 Kg, eu fui com 86,9 Kg.
Tirei a foto do meu rosto hoje para ir comparando. Tá começando a apareceer queixo duplo.
De 2 em 2 quilos, a meta inicial é sair da casa dos 80 Kg.
Com 70 Kg, meu IMC fica próximo de 25.
Meu sonho de consumo 64 Kg, mas se sair da casa dos 70 já estarei bem mais feliz.
Vitória na guerra.

D. disse...

Oi Larissa!
2 quilos por mês é uma meta ótima. Sabe que tenho uma super dificuldade em me manter focada a longo prazo assim. Começo bem animada mas não costuma durar muito. Emagreço 5 e engordo 6 de ansiedade. Se tiver alguma tática pra ensinar ajuda muito, rs
Já tentei comprar roupas que não me servem e deixar para usar quando emagrecer.... as roupas ainda estão guardadas esperando. Não adiantou, rs

Bj

Márcia Pimentel disse...

Estou nessa luta com você também! Comecei no inicio de 2015 e já se foram 18kg, minha meta é mais 15kg. Que Deus nos ajude!

Bjs

Unknown disse...

Oii Larissa!

Que bom que voltou a postar! Sempre te acompanho, também preciso emagrecer, sair dos 75kg e ir para o 69, pois tenho 1,69 de altura!
Vamos firme!!
Gosto muito de voce
abç
Aline NAscimento

Dani disse...

Larissa estou fazendo como vc...não restringindo nada e comendo de tudo de forma controlada... até o final do ano se permanecer assim, vai dar pra eu perder 20kg e chegar aos 55kg que é minha meta. Será que estaremos todas sequinhas até lá?? hahaha... Poderia apenas me dar uma dica do que vc faz qdo aparece aquela compulsão por doces??? Ou fazer um post. Não sei se vc sofre disso.

Ju disse...

Oi!!! Que bom que você voltou de vez!!! Vc sempre é um super incentivo e orgulho!!! toda sorte em mais essa etapa!!! Beijos

Unknown disse...

Ownnn, e eu toda feliz achando que tinha sido a autora da sugestão 'fofex' dos 2kg :( Mas não mandei email...foi no instagram.

De qualquer forma, valeu saber que a ideia interessou. Boa sorte!!!!!

Unknown disse...

E a reciproca é hiper verdadeira....tudo que você posta tem um peso muito grande para mim, por exemplo, a dica da uva + freezer...adotei e amei, porque meu maior problema é que acho a tarde longe demais e perto das 16 horas mesmo tendo lanchado as 15 eu sinto muito fome e vontade de um doce, a uva em versão "sorvete" tem sido de muita ajuda. Thanks.
E sempre tenho pensando, não estou sozinha nessa, isso também é super incentivo.
beijos.
ps. realmente não sentir aquela sensação horrível depois de comer vários pedaços de pizza ou um pacote todo de bolacha é de um alívio da alma.
um beijo grande...
#tamojunto

Anônimo disse...

Igualzinha a mim. Tenho 1,69. Peso 75 e quero ir para 69/68. @paula_manhê_detres

Anônimo disse...

Larissa, eu descobri o seu blog há muitos anos atrás e sempre dou uma passada aqui desde então.
Acho engraçado você reconhecer que apoio e mensagens de incentivo são importantes porque você não retribui. Não vejo você respondendo aos comentários e não creio que visite as páginas dos seus visitantes. Assim como é importante e faz diferença na sua vida essa torcida a seu favor, faz também para os outros.
Você aparece e some quando te dá na telha, desabilita e habilita comentários da mesma forma. O blog é seu e a vida também? Claro. Sei disso. Mas você se tornou referência para as pessoas e foi você mesma quem buscou isso. Criou o blog, virou capa de revista, apareceu no Fantástico... e acabou fazendo como muitas celebridades que viram as costas para as pessoas que as tornaram famosas.
Continuo vindo aqui porque respeito a sua história e sempre aprendo alguma coisa. Você tem um modo positivo de ver a vida que é raro hoje em dia e isso faz bem. Estar " perto" de pessoas leves faz bem e parabéns por ser assim. Mas tente retribuir o carinho que recebe. É bom e todo mundo gosta. Beijos.

como emagrecer disse...

puxa, me senti inspirada, parabéns.

também gostaria de compartilhar um artigo que achei muito completo: como emagrecer

Anônimo disse...

OI larissa, acompanho seu blog ha muuuuito tempo. Nao sei se se recorda de mim, mas te abrdei um dia, pois descobri que você morava no meu predio. Fico feliz de saber que ainda esta por aqui, mas meio triste, pois sei que a luta contra a balanca é eterna e vocÇe permanece nela. Quem dera um dia nos livrassemos dessa luta nao é?? Boa sorte nessa nova empreitada!!