quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Rotina

Acordo 5:30 tomo meu café da manhã e vou trabalhar de metrô, o que dá pouco mais de 1 quilômetro de deslocamento a pé até a estação e que já é uma forma de me exercitar logo cedo. Poderia ir de ônibus, mas o gasto calórico seria muito menor e como a ideia é perder gordura preciso aproveitar todas as oportunidades. Não tenho tempo para academia de ginástica nesse momento. Volto da mesma forma.

Outra coisa legal é passear em locais que  pouco se percebe o quanto se gasta de caloria como zoológico, parques ... vamo que vamo.

Todo início se mês farei um balanço do que perdi e do quanto falta.

Recebi um email fofex me dizendo que se eu perder 2 quilos mensais ... em Dezembro os 24 terão ido embora. Um bom jeito de pensar, pois 2 quilos por mês não me parece tão assustador.




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12 comentários:

Nádia Galdino disse...

Larissa, se não tiver nenhum problema no joelho uma boa dica é subir escadas! Na estação do metrô, no shopping, no trabalho... trabalho no terceiro andar e me obrigo a subir pelo menos uma vez todo dia e ano quero subir as do prédio onde moro, são dez andares!

:* e tenha um ótimo dia!

Carlos disse...

Você um grande exemplo para nós que lutamos para perder peso e também inspiração para aqueles que voltaram seus programas de perder peso e também fazer as pazes com a balança.

Tatiana Berlanda disse...

Te mandando muitos pensamentos positivos aqui e no insta! Este vai ser o seu ano, tenho certeza! Parabéns!

Patrícia Aelo disse...

É bom pensar assim, manter pequenas metas. Eu fiz bariátrica mas ainda preciso eliminar de 5 a 10 quilos. Minha meta é 1,5 a 2 quilos mensais também...vamo que vamo!

Anônimo disse...

Larissa,

diga-me uma coisa: e água? está tomando dois litros por dia? O intestino está funcionando regularmente? Como estão suas fezes?....não se esqueça do colágeno (agagá) para evitar a flacidez...
uma castanha do pará por dia, linhaça, limão com água e gengibre...

eu estou fazendo uma lista destes lembretes diários...

vamo que vamo..
abraço

Liana Lopes disse...

Larissa
Vc ja viu oa treinos q48h?
Da pra fazer em casa e é uma.boa opçao pra quem ta sem tempo
Pesquisa no facebook insta e no youtube.
Eu nao ganho nada te indicando nao ta?.. rs...É q eu to fazendo e to gostando muito
Bjo

Dani disse...

Larissa quando eu morava em São Paulo eu usava o mesmo método só que descia na estação Liberdade ia caminhando até estação Vergueiro que era perto da minha casa. Bjs!

Carol Camalionte disse...

Larissa, que bacana ter você ativa novamente! Espero que possamos caminhar juntas nessa jornada a perda de peso e ganho de saúde! Estarei com você, compartilhando minhas vitórias, pois desta vez não me permitirei derrotas! Ótimo ano para você e que sua jornada seja vitoriosa também!

Thalita Rodrigues disse...

Oi, Larissa! Fico muito feliz que você esteja "de volta" a vida ativa do blog! adoro suas postagens e visito aqui há muitos anos!
também estou na luta. praticamente no mesmo peso e com a mesma meta! "vamo que vamo!" te admiro muito! abraço!

I. disse...

Depois que emagreci fiquei sem tempo para malhar e não tinha os horários certinhos para comer, uma alternativa foi ir e voltar a pé para o curso que comeceia fazer à noite... Agora, que vou trabalhar um turno a mais, vou tentar correr antes!

I. disse...

Ah, e se vc conseguir fazer essa média de de dois quilos por mês, quando perceber, já terá perdido mais de dez rapidinho... Gostava tanto quando você falava que tinha perdido tantos quilos de açúcar ou galões de água!

Anônimo disse...

Eu tentei 2 por mês. Mas só emagreci mesmo qd assumi q meu corpo emagrecia 1 por mês. Levou 2 anos. Mas consegui!!! 25 kilos se foram.
Agora resolvi tentar os Vigilantes do Peso. E de certa forma tô dividindo o planejamento. Tem funcionado. Etapas. Por etapas.