Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Praia

Fui para a praia e me senti uma baleia. Pelo peso, pelo maiô e pela pele branca. Há tempos não me sentia desconfortável com meu corpo na praia como agora. É uma sensação bem esquisita e decidi me desfazer do maiô. Nem que eu fique feia num biquíni eu me nego a usar a partir de agora maiô, oooo negocinho feio e o meu não tem estilo nenhum ... 


Pin It now!

13 comentários:

Nádia Galdino disse...

Também ODEIO maiô, acho que só usei até minha pré-adolescência e olhe lá!

Ano passado mandei fazer biquíni sob medida, tenho dificuldade em encontrar sutiã que sustente meus seios... MELHOR coisa, escolhi modelo, estampa e agora tenho dois modelos que são bem minha cara!


:*

Marcia Carvalho disse...

Tb me sinto assim...

Unknown disse...

Concordo Larissa! As vezes, tentando nos esconder, é que mais aparecemos. Agir de forma natural e tentar ficar confiante com o "corpo temporário" que temos, chama menos atenção das pessoas. Também me senti assim na viagem de férias deste ano. Estou firme na dieta e já eliminei 2,4 kgs. Projeto 10 kgs Off até final de março!
Beijão

Biju disse...

Amiga, sinceramente? Depois de ver isso aqui nem sei mais se eu quero emagrecer :D http://www.mundodastribos.com/dicas-de-biquinis-para-gordinhas-2015.html

Aline disse...

É tão ruim se sentir assim, né????
Também me sinto super assim......e ultimamente tenho evitado até de ir na piscina ou praia.....

:((

Aline disse...

Ah, só mais um comentário, conheci seu blog hoje e vi a aba 101 coisas em 1001 dias...é um projeto seu? Poderíamos fazer no nosso blog?

Betty disse...

Isso ae Larissa! Sou bem mais gordinha e prefiro biquini.... Tem vários modelos legais, que ajudam a realçar a nossa beleza! E correr na água rasa eh um ótimo exercício!

Linda disse...

Te entendo... eu abri mão de viajar no ano passado porque estava enorme. Ainda estou enorme este ano, mas não fiquei chorando como fiz antes. Comecei uma reeducação alimentar e me matriculei numa academia. Estou na mesma luta que você.
Olha que legal, encontrei uma academia feminina, com ar condicionado, toda lindinha, onde só malha a mulherada que realmente quer resultado. Sem futum de macho e sem piriguetes que ficam de paquera e de conversa e prendem os aparelhos.Não é um sonho? rs
O que tem me dado forças são as histórias de superação que eu procuro. Até porque, já tenho 34 anos e cheguei a usar a idade como desculpa dizendo que " após os 30 anos é impossível ter corpo seco de malhado". Aí encontrei a história da Michelle Franzoni e da Osanita Rodrigues e acordei pra vida.
Fora essas famosas que já passam dos 30 também, tiveram filhos e voltam a forma como a Luana Piovanni, Carolina Dieckmann, Luciana Gimenez e várias outras.
Vamos em frente Larissa. O processo é lento, mas a vitória é certa.
Beijão!

Dani disse...

Nossa VC me descreveu nesse verão: gorda, branca e de maiô!!! Kkkkk Tô rindo mas é triste a gente se sente muito mal e pesada. Auto estima vai lá embaixo... Vou fazer meu dever de casa este ano em busca de um corpo mais leve para o próximo verão. Tenho certeza que juntos conseguiremos.

Nádia Galdino disse...

Aline a ideia original do "101 coisas em 1001 dias" é do neozelandês Michael Green (https://dayzeroproject.com/about/)

Unknown disse...

Conheci o projeto através dela tbm mas ja existe a um.bom tempo pesquise no google sei que sao metas pessoais mas tem.listas incríveis espero ter ajudado bjo

D. disse...

Me reconheci no post... Faz tempo que tenho evitado praia e piscina por ficar desconfortavel com o corpo. Acabei (após muita insistencia) entrando na piscina no fim do ano, mas coloquei biquini. Não vou te dizer que me senti bem, mas quando coloco maiô me sinto uma idosa sabe? Tenho 38 anos e embora não seja criança estou longe de ser tãooooo velha.
Já consegui emagrecer uma vez, anos atrás mas caí na besteira de deiar pra lá e engordei até mais agora. Pior é não conseguir achar o gatilho pra retomar o emagrecimento. Bom, mas chegamos lá né? E de biquini! rs

Anônimo disse...

Ano passado fui a praia de maiô... me senti péssima! Este ano não quis saber, comprei um biquine, comprei as partes em separado já que tenho dificuldade em conciliar a parte de cima com a de baixo, me enchi de autoestima e fui... mesmo acima do peso... mas MUITO MAIS feliz... doei o maiô, não quero saber, é o meu corpo, minha vida, ninguém se incomodou com ele, percebi que eu estava inventando meus fantasmas! Nunca mais quero usar maiô novamente!!!!