Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lista de prendas atualizada


Atualização em 13-01-2016
Peso conquistado = Prenda



The number 7:








79 quilos: Californianas nos cabelos

Google Image Result for http://styluste.com/wp-content/uploads/2012/04/ombre-hair-trend.jpg:





74 quilos: Tênis New Balance



72 quilos: Máscara para cílio Hypnôse (Lancôme)



70 quilos: Brinco de pérolas 




69 quilos: Calça jeans número 38 






67 quilos: Perfume Hypnôse






63 quilos: Viagem

The Blue Pools – Queenstown, New Zealand:



Pin It now!

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente lita! Só fiquei encasquetada com uma coisa... Eu estou pesando 67kg e visto 42 beeem justo. Uma calça 38 não passa nem nas minhas coxas. Achei estranho você comprar uma calça 38 com 69kg. Que marca de calça você usa?

Anônimo disse...

Eu com 67/68, também visto 38. Quadril não muito largo!

Nádia Galdino disse...

Visto 42 com 67 kg, 38 só quando pesava 10 kg a menos... mas às vezes ela quer comprar a calça como incentivo para usar quando servir.

Anônimo disse...

Você me inspirou há 5 anos atrás e de 63 fui para 54kg!

Tenho duas sugestões:

1 eu começaria as prendas um tenis e uma saia de corrida da nike. Fica linda no corpo e dá aquela animada!

2 Esse vídeo é para vegetariano mas são dicas fazer pratos nutritivos

https://www.youtube.com/watch?v=v8xRwaTtU7o
bjs, Ba

I. Góes disse...

Acabei de dar essa sugestão para minha mãe...