domingo, 3 de janeiro de 2016

Almoço de domingo


Porções bem pequenas e com salada de entrada e laranja de sobremesa.





Planejamento para amanhã:

- Café da manhã: Leite desnatado com toddy, pão de forma integral com peito de peru, requeijão e orégano.
- Lanche da manhã: Banana prata e maçã.
- Almoço: Comida japonesa.

(...)



De manhã a pé até o metrô = Pouco mais de um quilômetro.






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6 comentários:

Laura disse...

Oi. Desculpe me meter, mas você não precisa reduzir drasticamente a quantidade, basta trocar o arroz branco pelo integral; pode 3 colheres de sopa; importante você comer uma boa salada de entrada. Cortando a quantidade vai emagrecer, mas corre o risco de ficar desnutrida. Tem que equilibrar o prato. Desculpa, só uma opinião.

Ludmila S disse...

Parabéns pelo recomeço, Larissa! Em 2011 li em seu blog todo o seu processo de emagrecimento, e isto me incentivou a perder 10 kg! Só que com o passar destes 5 anos, recuperei todo o peso perdido, devido a inúmeros fatores (principalmente falta de auto controle e recompensa em forma de doces). Outro dia procurei seu blog antigo, mas não encontrei, o que aconteceu com ele? Bom, de qualquer forma, amanhã reiniciarei meu projeto de emagrecimento, quero eliminar 10kg, e você será minha inspiração! Vamos em frente que é apenas uma questão de tempo e persistência! Muito obrigada pelo exemplo, e boa sorte! ;)

Evelyn disse...

Larissa, tô super empolgada com sua/nossa volta!
Te acompanho faz muito tempo e sempre venho por aqui olhar se tem alguma postagem nova, mesmo quando você passou tempos se postar.
Fica por aqui, não some! É uma maneira de vc se manter motivada e de motivar a gente tb. Quando não estamos agindo como gostaríamos, dá uma certa vergonha de expor, mas vale pra mostrar que todo mundo passa por isso.
Tô na mesma luta. Depois de emagrecer 30kg e até de ter feito uma abdominoplastia, voltei a engordar tudo outra vez!
Agora é recomeçar, um dia de cada vez!
Já conseguimos uma vez, vamos conseguir de novo!
Um grande abraço pra todo mundo que acompanha o blog!
Vamos junto pessoal!!!!

Dani disse...

Quem conhece a Larissa sabe que este é o esquema que deu certo pra ela. Não existe fórmula... Cada pessoa consegue de um jeito... O importante aki é nos apoiaremos na determinação!!

Andrea Justino disse...

Oiiiiiiiiii! Larissa. Comecei junto com vc e vamos chegar ao objetivo. Eu comecei caminhar 3 kilometros, corro 1 minuto e ando 2. Alimentação tb no estilo "Larissa de ser", reduzi quantidades. Bjs. FORÇA P/NÓS

I. disse...

Foi depois de observar os bons resultados de Larissa que percebi o que fazia de errado: mesmo comendo coisas saudáveis e me exercitando eu não conseguia emagrecer... Aí reduzi as porções e tudo passou a fluir!