Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Peso

87.2 Pin It now!

11 comentários:

Déda disse...

Parabéns pela iniciativa...estou na mesma vibe q vc....porções pequenas e só coisas nutritivas..Vamos conseguir,sem dúvidas!

Unknown disse...

Acompanho diariamente seu blog...
#foco :)

Anônimo disse...

106.2
Vamos junto 2016!

Unknown disse...

Oi Larissa, hoje recomeço meu projeto. Também estou com 88kg. Espero elixir peso e ganhar saúde. Vou te acompanhar (aliás, faz anos que te sigo) pois vc e um grande exemplo de determinação. Boa sorte pra nós. Bjnho, Fabiola

Unknown disse...

estamos com os mesmos objetivos para esse inicio de ano, mudar definitivamente nosso corpo, trabalhando mente junto.
Vou acompanhar seu blog e espero que ambas alcancem com sucesso os resultados almejados.

:)
bjs

Anônimo disse...

Olá Larissa tudo bem? Já leu sobre a dieta Dukan? É muito interessante e realmente é uma reeducação alimentar, com uma variedade de cardápio, não estou fazendo propaganda, pois emagreci 35 kilos em 7 meses sem pagar pelo programa, apenas acompanhando grupos e sites. Experimenta que vale a pena.

Dani disse...

Tive medo de subir na balança hj. Subo só daqui a uma semana, mas início a dieta hj!!! Rsrs

Tamy disse...

Fiquei muito feliz por usa coragem ....estou ENORME 80 kilos mas confiante que chego nos 70 !! adoro seu blog ....TAMO JUNTO !

Andrea Justino disse...

Larissa. Dia 01.01.16 eu pesei e estava com 78 kilos, isso pq em novembro eu tinha conseguido baixar para 71, mas tudo bem. E hoje, 04 dias depois, ainda não me pesei mas sinto menos inchaço já. Vou me pesar 1x por semana. Muito feliz de vc está postando novamente, isso me dará força e foco. Grande beijo.

Anônimo disse...


Tamo juntas Larissa!

Que bom que voltou a postar de novo... sigo seu blog a vários anos. Mas 2016 vai ser pra valer, já pendurei a calça 44 da Zump que nunca usei na porta do meu guarda roupa e pedi pra ninguém tirar ela de lá...

94,300 rumo aos 68

Maria da Piedade

Anônimo disse...

Você tem uma verdadeira torcida a seu favor!