Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Balanço

Peso = 86,7 quilos
Peso que já foi = 1,3 quilos
Tempo = 7 dias
Grau de sofrimento = Nenhum
Método = Exclusão de bobagens e redução de quantidade
Meta mensal = 2 quilos a menos
Atividade física = Caminhadas
Maior estímulo = Roupas que não servem no armário
Por que engordei = Usei a comida como droga
Boa ideia descoberta = Fazer sorvete com uvas. Uva + freezer = Opa !



Almoço incrível do dia:





Minha cara com 86,7 quilos


Fim.













Pin It now!

28 comentários:

Unknown disse...

Banana quase se desmanchando de madura, picada, congelada, batida no liquidificador = sorvete delícia de banana. Usa como base pra acrescentar outras frutas: fica ótimo com manga e morango, juntos ou separados :)

Anônimo disse...

Nós sabemos como emagrecer.Decidimos parar de nos drogar.Fato.Parabéns pela consciência e atitude.Estou no mesmo mover!Bj

Cottage Regressiva disse...

Linda como sempre, em minha opinião!!!

Cristina disse...

Também descobri um sorvete light: quando tem mamão ou banana quase estragando na fruteira, pico e congelo porções em potes. Nos dias quentes, como hoje, bato no liquidificador iogurte grego tradicional com as frutas congeladas. As medidas não sei dizer ao certo, vou colocando a olho... Fica super refrescante e não é um sorvete gordo.

Bia Franco disse...

Muito difícil e frustrante (eu me sinto), cheguei na casa dos 62, hoje estou com 72,500! a gente sempre usa a comida como droga, mas estamos juntas nessa! te acompanho ha 8 anos ;*

Anônimo disse...

Oi! Parabéns por ter coragem de colocar o seu rosto no blog. Você está muito bem!
Mas, atualmente, não gosto muito do lance das metas fechadas, me parece uma cobrança a mais neste mundo doido (além do trabalho, da beleza, da família, da sociedade, a gente arruma coisas para se cobrar).
Aprendi que, quando a gente erra e falha, somos nós que devemos nos apoiar. Eu começo como um mantra: "sou ótima, sou maravilhosa, sou perfeita!".

Sou ótima, sou maravilhosa e sou perfeita e hoje comerei de forma majestosa, bem e saudável!

Biju disse...

Maravilhosa apenas.
Miga, muito legal acompanhar isso aqui. Vai ter encontrinhos light? Vou querer ir!

Dani disse...

Quase bateu a neta em uma semana imagina no mês!

Heidi disse...

Tenho certeza que vai conseguir de novo. Estou de férias mas dia 18 estaremos juntas! Felicidades.

MariaXL disse...

Gostei muito de conhecer este cantinho!
Muita força e determinação!Também estou na luta para perder peso!
Um abraço de Portugal!

Analine Wiatrowski disse...

Oiii Larissa, fiquei feliz e empolgada com o seu retorno, estou junto nessa com você...
Te acompanho em todas as redes sociais, fico feliz quando vejo que tem postagem nova... não desanime ai, pra eu não desanimar aqui!!
preciso de -13kg (coloquei essa meta inicial) na verdade preciso eliminar 20kg, mas aos poucos chegamos la :)
Bom findeee
Beijinhos!!

Carlos disse...

Gostei na observação que utilizamos a comida como droga é difícil dar um basta as vezes nesta droga. É uma luta bastante dura para dar um basta nisto.

Anônimo disse...

Está linda! Força que aquela calça vai servir no segundo semestre!!!

Luciana disse...

Seu blog me motiva demais. Beijos!

confesso de batom disse...

Te acompanho há 10 anos! Perdi quase 30 kg e aprendi contigo. Engravidei tb, ganhei quase isso novamente, perdi tudo. Formei em medicina, comecei a trabalhar e na correria ganhei 9 kg. Agora, correndo atrás do prejuízo e que bom que tem um ano fresquinho pra nos incentivar.

Anônimo disse...

Oi Larissa

Parabens por recomeçar no melhor estilo larrissa...isso me lembra o blog antigo...muitas saudades dele!!! Ja vi até quererem fazer abaixo assinado pra colocar ele on line novamente...será que rola?? Espero que sim....

Muito sucesso!!!!

bjs


Léia!

Anônimo disse...

Nossa...seu rosto definitivamente não entrega o seu peso. Você continua muito bonita. Só a expressão é que mostra insatisfação.
Você já vonhece o caminho, conseguiu uma vez e vai conseguir de novo. E antes do que planejou. Beijão!

Anônimo disse...

Ta gata,ta com a pele linda,ta com cabelo de diva. Parabens pela meta realista e pela alimentacao justa,de verdade,linda,coisas saborosas,sem se impor sofrimento. Que sirva de exemplo que para emagrecer por mais tenhamos que abrir mao de comer o que quiser e o quanto quiser,podemos sim comer bem, sem invencionices.
Bjs

Anna

Anônimo disse...

Eu ia falar da receita de sorvete de banana, mas foi o primeiro comentário...
Também estou junto com você. Emagreci 1,2kg na última semana. Faltam muitos ainda, mas eu vou conseguir!!!

Ana disse...

Há um tempo já que não acessava seu blog, vc continua linda!! Tinha a mesma luta que a tua e algo q me ajudou a me livrar desta batalha foi o livro do Gary Taubes - Por que engordamos? E descobri que o que tinham me dito a vida toda não funcionava pra mim, achava q a culpa era minha de não conseguir me manter por muito tempo nisto de frutinhas, pão integral tudo em pouca quantidade e blá blá blá. Vc falou algo de drogas e é realmente isso mas a boa noticia é que tem cura.Abraço

disse...

Te acompanhei da primeira vez no blog e estou acompanhando novamente. Só que dessa vez estou fechando a boca também, tenho quase o mesmo peso que você para eliminar!

Suas fotos me animam todos os dias!!!

Casa Com Amor ❤️ disse...

Eu te acompanho aqui desde a sua primeira batalha, eu era tão novinha e vc me inspirou e eu perdi cerca de 18kgs, hj casada, com filho, e mil problemas, algumas frustrações, tb me droguei! Vi na comida o refugio, consolo, conforto...tudo enganação. Dos 63 fui pra 86 depois que ganhei a minha filha! Fico me auto destruindo, tb tenho uma mala de recompensas e sonho usar minhas roupas novas, e o mais dificil é que só depende de mim hahaha sou minha inimiga nesse momento. Mas coloquei como revolução da vida nesse 2016, pela saude, pela auto estima, pela minha familia, por mim e pra melhor mil coisas na vida. E já perdi em uma semana 1,5 tb! uhull....não podemos desistir! beijos te admiro!

Anônimo disse...

Larissa, jamais diria pelo rosto que está com este peso. Pele super boa, sem papada, nada.... Diria com convicção que não teve ganho de peso. A comida é uma droga poderosa.. Eu tive ganho de 10 kgs pós bariátrica, não está fácil eliminar não..parabéns pelo foco e retomada :)

Anônimo disse...

Lindona. Exemplo de gente de verdade. Te sigo a um tempão. TE desejo todo sucesso do mundo em suas metas.

Érika Silva disse...

Acho bacana seu acompanhamento, simples e eficiente!! Força na batalha e obrigada pela inspiração!!

Unknown disse...

Oi Larissa!
Hoje me pesei, após 7 dias controlando a alimentação e coincidentemente estou com mesmo peso seu. Também eliminei 1,3Kg. Espero que tenhamos força, vontade e garra de continuarmos firmes!! Estou na torcida por você! Vamos conseguir.
Bjnho

Alexa Philyppis disse...

Nem parece que está com mais de 80 kg. Continua linda! Vai nessa tua força que consegue! Gosto muito do seu blog. Beijos

Valéria Oliveira disse...

Larissa te acompanho há muito tempo!! também estou na luta 83 kg que estou teimando em perder.. espero que as promessas deste ano se concretizem.. só depende de mim.. bjs