Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corrida

Propaganda da "fórmula mágica" emagrecimento: Não acredite se você ver vir minha imagem indicando um milagroso produto para emagrecer porque não é real. 

Não emagreci comendo capim, não fiz dietas milagrosas, não tomei remédio, não fiz cirurgia para redução do estômago, não comi ração humana, não tomei shakes milagrosos, não tomo chá verde emagrecedor, não tomei água morna para emagrecer, não comi caldo por um mês, não tomei remédio para capturar gorduras, nem remédio para ter diarréia. Vez outra me mandam fotos denunciando que estão usando minha imagem para vender essas porcarias. Não usei nenhum emagrecedor milagroso. Não recomendo nada disso. 

Esse último que denunciaram parece mesmo que foi um trabalho de escola porque o site nem existe. Mas é sempre bom dizer.

O meu jeitão de emagrecer foi o mais simples possível: Reduzi quantidades, comendo de tudo e mexendo o corpo. 




(Kibe com soja)



O Parque que vou é muito bacana. A pista de corrida fica e em volta de um lago. Ainda não consigo correr muito, mas a cada dia percebo que tenho mais fôlego. E ver do seu lado velhinhos correndo e não conseguir é animador demais. A pista de cooper tem 960 metros. Estou fazendo o seguinte: Vou andando na pista e volto correndo. Desse jeito consigo correr quase 2 quilômetros e andar uns 4. Fiquei orgulhosa. É um começo. Em breve quero fazer tudo correndo. E mais um estímulo são as saradonas correndo pra lá e pra cá. 
Ontem abracei uma árvore lá. Tiquei mais uma das 101 coisas em 1001 dias !


O que eu comi hoje ?


Café da manhã: Pão francês com requeijão e peito de peru + Leite com Toddy.
Lanche da manhã: Nadica. 
Almoço: Restaurante vegetariano com suco de Maracujá e cenoura. Huuummm ...
Lanche da tarde:  Cookies de aveia.
Jantar: Tostex com pão integral + peito de peru + mussarela. Iogurte de morango + Banana prata. 1/2 quadradinho de chocolate Lindt amargão. Vinho.




Pin It now!

43 comentários:

Rosy disse...

Acho muito legal esses parques. Pena que na minha cidade não tem parques grandes assim.
É muito motivador ver as outras pessoas correndo sim, um dia eu chego la também ehehhehe
Bjus

Van disse...

Perto de onde eu moro não tem parque, mas tem a Vila Militar onde a galera se exercita também.
Continue assim :-)

Chic é ser você! disse...

BOm Dia!!! Correr é um grande estímulo.. estou me descobrindo também.. Mas aprendi: RA e AF: um dia de cada vez... e agora estou em 1 km de cada vez! Uma dia a gnt chega lá!!!
Na minha cidade não faltam parques... e lugares com vistas fantásticas! Ótimo estímulo
Carol
Poços de Caldas

Jacki disse...

Oi Larissa, é sim, um grande começo! Aqui em Curitiba tem parques e praças à rodo pra vc escolher, inclusive com aqueles aparelhos de ginastica ao ar livre, mas não gosto de correr, dói o joelho, dói a barriga... eu sou meio exagerada, quando corro ja quero correr uma maratona... haehaehaha, um dia eu aprendo.

Bjos

Anônimo disse...

Larissa, tu já viu nessas revistas tipo boa forma, sempre vem especiais falando sobre corrida. Tem uns treinos que eles colocam, ai por exemplo fazer 2 minutos correndo, 2 andando, ai vai alterando isso. Dá uma olhada que acho q pra vc pode ser bom, pq tem um planejamento semana a semana.
bjos

Mel disse...

Bom dia Larissa!!!
Parabéns querida, vc cotinua nos motivando!!!
Endorfina pura!

bjos
mel

Anônimo disse...

oi, larissa! acompanho teu blog já há algum tempo, e adoro qndo vc posta fotos suas. Mas percebi uma coisa: vc NUNCA tira fotos sorrindo, Gostaria de saber o porque. É algum complexo ou costume mesmo?
Sem querer ofender, só acho que qualquer pessoa fica mais bonito(a) sorrindo. #ficadica

Thássia S. disse...

Ai que fofo! Abraçar uma árvore!!! E plantar? Amiga, tira foto da pista! Adoro! Tb queria caminhar mas falta animo!BJKS

Anônimo disse...

Tem um produto chamado magrilife que está usando sua imagem,é autorização sua?
Tem duas fotos sua no slide,uma vc está bem gordinha de camiseta rosa e a outra vc está deitada numa grama com roupa preta e mais magra.
Estou perguntando,porque não acho uma boa vincularem seus esforços com medicação não é?rsrs
Bjs

O site é este aqui:

http://www.slideshare.net/DanielaMendes2/trabalho-de-artes-brenda-souza-e-stefani-aleixo

Luciana disse...

Obrigada por contar sobre a corrida/caminhada... Vou tentar começar a correr um pouquinho por dia, e ir aumentando aos poucos.
Beijos e ótimo feriado pra vc.

Dani Campos disse...

Oizinho!!!

Correr num lugar assim é mesmo uma delícia!
Eu quando não corro na esteira corro na rua mesmo junto com os carros! Credo!

É isso mesmo amiga, aos poucos o corpo vai se adaptando, e você vai indo mais longe!
No começo do ano eu não corria sequer 1km e hoje já estou me preparando para uma prova de 8k ...

Um beijo

Taty disse...

Oi larissa, como vc gosta mto de correr, tem um blog q eu acompanho que gosto muito: http://www.omaiordesafiodomundo.com.br/

é daqui de recife, o desafio da academia perfformance. A academia selecionou algumas pessoas comuns e tá dando treinamento para correrem na são silvestre. ai essas pessoas postam regularmente no blog como estão encarando os desafios. eu não gosto de correr mas acho muito motivador!

Luciana disse...

Outra cousa Larissa, processa esse magrilife! Vc é formada em direito, sabe que uso de imagem sem autorização não pode! Todo mundo sabe que vc emagreceu mais de 40 quilos SOZINHA. Sacanagem esse site se aproveitar do seu esforço para se promover...

Anônimo disse...

Larissa, eu tb cansei das barrinhas, mas tem bem gostosina da taeq sabor pessego e damasco.

Aline disse...

Não passo um dia sem passar aqui...

Fernanda disse...

Oi Larissa ,
Continue assim e vc conseguirá chegar aos seus 55 Kg e calar a boca de alguns...
Quanto ao comercial da magrilife pelo que entendi é um trabalho de estudantes do ensino médio e não a própria empresa .
Pus no google e apareceu este endereço: www.slideshare.net/.../trabalho-de-artes-brenda-souza-e-stefani-aleixo - Estados Unidos -

Sandra disse...

tanbém voltei a correr na rua (em parque) depois que saí da academia, mas perdi a forma. Então corro meia hora e ando 1 hora. É gostoso mesmo.

Denni disse...

Oi Larissa
Sou de Curitiba também e parques é o que mais se tem por aqui, infelizmente nem sempre o clima coopera, mas claro isso não é desculpa não é? 200gr de almoço? PARABENS!! Nunca como menos de 250, sempre entre 260, 270 a 320 pois sempre como vegetais cozidos tb.. beijos queridona!!

http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não pule os lanchinhos, se você pula eles seu metabolismo fica mais lento e demora mais pra você emagrecer. Coma sempre os lanchinhos, mesmo se não tiver fome, isso aliado ao exercício físico acelera o metabolismo!

Panetone disse...

Orgulho é pouco!

Jacke Gense disse...

Parabéns Larissa... correr mudar o corpo e a mente.... faz um bem danado!

Existem varios sites que você pode pegar varias dicas:

Webrun
Revista O2
Wrun
Ativo.com

No meu blog tbém falo tudo sobre corrida

Fica a dica :)

bjs
Jacke

Flavinha disse...

Olá! xD Antes de qlqr coisa, parabéns pelo emagrecimento, pelo blog e pela perseverância nos concursos.

Correr é muito bom. Sou corredora viciada. Tem que começar devagarzinho mesmo, se desafiando ao mesmo tempo. Um bom esquema é começar contando por minuntos, tipo 4 min. caminhando, 1 correndo e ir diminuindo a caminhada e aumentando a corrida com o tempo. Funcionou super bem pra mim. Hoje estou correndo a quase 10 km/h. xD

Gosto muito de ver seu blog para me inspirar a manter meu peso. Emagreci algo perto dos 18kg e manter é o mais difícil mesmo. Hoje estou na casa saudável, mas sempre prestando atenção no que como e me controlando.

Anônimo disse...

Larissa, a pista de corrida não é envolta e sim EM VOLTA de um lago. Se você não consegue perceber a diferença, vai ser difícil passar no concurso!!!

Sandra disse...

Hoje comi um Charge e um bolinho da casa suiça, comi 1400 clorias e não fiz AF hoje.CÓLICAAAAAAAAA
Amanhã recompenso
Colica é horrível...neste frio então...aff
Bjo SANDRA

Anônimo disse...

adoro muito o seu blog, a tempos que vejo ele. e vim observando que vc quer deixar de comer carne. mas vc sabe que as carnes possuem alguns nutrientes necessarios para o no organismo né, mas tb existem trocas que vc pode fazer ! Parabéns viu.

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Corrida.
Um dia chego lá.

Chará

Bruxa do 203 disse...

Que prato lindo e colorido!

Anônimo disse...

LARISSA meu bem,vc arrumou uma fã numero 1 aqui heim,porque essa fulaninha ai que vive te criticando passa por aqui todooooo dia ..isso porque ela não concorda com o seu método de emagrecimentooooo..imagine se ela concordasse...kkkk Meu Deus quanta inveja a atitude dessa fulaninha só tem um nome POBRE DE ESPÍRITO..

Carol
Campinas SP

ju disse...

Oi Larissa,

A corrida é muito estimulante mesmo! também estou no comecinho. Meu professor me deu treinos primeiro alternando de 1 min caminhando 15 seg correndo.. depois 3 correndo 1 caminhando e funciona muito porque mantem o ritmo bom, mas vc descansa só o suficiente pra recuperar o fôlego e continuar.. faz um teste pra vc ver.

A gente se assusta, quando vê tá correndo um monte e tranquilamente.
Beijão flor, espero que chegue nos tão desejados 55! vc é um exemplo.

Angy disse...

Virei sua fã!
Muita coisa que vc escreve eu penso a mesma coisa.
Acho que cada um deve encontrar o seu jeito que dá certo para emagrecer e eu estou procurando o meu.
Parabéns pela determinação e conquistas!

Brigitte disse...

Lah , to doida nesse restaurante vegetariano que vc tanto fala. Bem que vc podia fazer um post sobre ele , acho tão inspiradoras as suas dicas tanto de emagrecimento como de estudos.Adoro quando vc fala o que estudou , como estudou e seus métodos , tenho aprendido mto com vc. Obrigada!!!

Sandra disse...

Quando vce menstruam engordam ???Ou eu comiu de+ mesmo??? Pois aumentei 800 gramas em dois dias!!!!Nossa è tudo retenção líquida????????Ou é só papo???

Anônimo disse...

Para quem é de Bh eu tenho uma super dica,no feira shop do barro preto tem um stand nº219 de bijus e acessórios lindos que vale a pena conferir,as bijus são estilo boutique ludora e tem até algumas correntinhas folheadas lindas demais tipo as da Raca Minelli vale muito a pena ainda mais pelo preço que é 7,99 não dá nem para acreditar!!!
Corre lá gatonas antenadas....

Anônimo disse...

Não acredite se você VIR minha imagem indicando (...)
Como você aceitou minha sugestão do 'em volta', acabei me sentindo à vontade para mais essa dica.

Blog da Loirinha disse...

Oi lindona. Parabéns pelo blog maravilhoso. Estou sempre aki torcendo por vc. Estou começando meu blog agora e tenho certeza que assim como eu, muitas conseguiram chegar onde chegaram se baseando no seu exemplo. Se tiver um tempinho passa lá no meu blog. beijos

Blog da Loirinha disse...

Ah, esqueci de mandar.. www.fofinhaemagrecendo.blogspot.com

Já estou te seguindo no blog. beijos

Anônimo disse...

eu adoro o seu blog =) parabens larissa

Anônimo disse...

Larissa.. eu queria saber se vc ja se pegou chorando e desescabelando por nao ter conseguido cumprir suas metas em relação a perda de peso.. q dica vc daria pra quem sofre com isso?
bjos, torço por vc

disse...

O mais bizarro foi ver tua imagem, tipo "antes - depois" sendo utilizada por um médico em Nova Iguaçu - RJ. A foto tava entre as supostas clientes dele. Como assim?
Chocadíssima.

Anônimo disse...

Mas esse resultado de hoje é pq vc entrou no tubo e na faca né?
Só dieta não te deixou magrinha assim... vc fez uma boa de uma lipo e uma abdominoplastia....
Não pode esquecer de dizer isso...

Anônimo disse...

Nossa, que chatice esse prego! Não liga, Larissa! Todo mundo sabe que emagrecer tanto acaba precisando de correção. Nada demais! Pura inveja de gentinha perdedora!
Cheiro, diariodajo.spaceblog.com.br

Lu Francesa disse...

O chá verde não é emagrecedor :) , ele trás muitos benefícios e ajuda a acelerar o metabolismo, se a gente não come direitinho ele é a mesma coisa que nada rs